Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: SALVADOR - BA

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer ofender os habitantes de Salvador, fui pra lá apenas uma vez e foi uma das piores viagens que já fiz, a cidade é feia e as ruas cheiram a urina, as praias são fedidas e sujas, sem contar que em toda esquina vc é assaltado. Não sei como alguem consegue morar num lugar assim.

Boa sorte sobrevivendo lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ThorTrevas; 13-06-2011 às 23:40.

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Sem querer ofender os habitantes de Salvador, fui pra lá apenas uma vez e foi uma das piores viagens que já fiz, a cidade é feia e as ruas cheiram a urina, as praias são fedidas e sujas, sem contar que em toda esquina vc é assaltado. Não sei como alguem consegue morar num lugar assim.

HASHUASHSUAHSAUASHUASHUASHUHUASHUAHU nunca fui pra bahia nem pra nenhuma parte do nordeste e nem tenho vontade de ir...

Tpc: vai morar naquela rua de lá

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emanoel, Zero e Hellmawns comerão o fígado de alguns aqui neste tópico rsrsrsrs.

@Topic

Vá no Google Hearth aproxime as ruas para a visão 3D e seja feliz procurando um bom lugar para morar.
    YHWH

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai pra porto seguro,
    compre um quarto em algum hotel perto do toa toa/axe moi
    e seja feliz

unico lugar que conheço é porto :/

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

@ThorTrevas
    qdo foi q vc veiu aki? Foi na epoca do carnaval?
    realmente, em mtus aspectos precisamos evoluir bastante...
    msm assim ainda acho q eh uma cidade boa para se morar
    nao vou dizer q Salvador eh perfeita, mas acho q vc provavelmente nao conheceu as outras partes da cidade...

@Smokinggordofeiolutador
    so confirmou oq eu ja sabia...
    + isso n vem ao caso, vc eh livre para falar oq quiser

@topic
    eu moro em praias do flamengo, bem distante do centro da cidade, um lugar bem tranquilo e q de quebra, fica de frente para o mar...
    na minha opniao, os melhores colegios sao: Colegio Antonio Vieira(estudei la), Salesiano, Anchieta e Marista. Existem outros mtu bons tbm.
    proximos do centro existem otimos bairros...

qualquer duvida so mandar PM

Abraço e boa sorte!

Publicidade:

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post

Você claramente não soube onde ir, e pra mim isso pareceu uma espécie de "xenofobia", típica dos moradores do sul/sudeste (este último principalmente) com os nordestinos.

Se você acha mesmo que a sua generalização está correta, você já se perguntou porque a Bahia gera tanto dinheiro anualmente na área de turismo? Superando várias vezes o seu estado de SP?

Bahia é um estado diferente mesmo cara, moro prox. do Aeroporto e estou aqui a 11 anos, digo que você vai estranhar bastante vários aspectos! Mas nenhum deles significa que seja um lugar ruim para morar, aqui literalmente faz calor o ano todo, o pessoal é mais largado etc... dependendo do seu estilo, acho que você pode gostar sim (do jeito que eu gostei)

Os melhores colegios são esses que o pauleta ai mencionou, mas so por curiosidade, voce tem quantos anos? Ja estaria pensando em faculdade?

E, só pra constar, nao é todo mundo que fala vixe mainha ou oxente aqui nao... é melhor se você continuar com seu sotaque.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menino Bolado Ver Post
    ...e pra mim isso pareceu uma espécie de "xenofobia", típica dos moradores do sul/sudeste (este último principalmente) com os nordestinos.
    Cuidado com a generalização que condenaste nesse mesmo post.

Se você acha mesmo que a sua generalização está correta, você já se perguntou porque a Bahia gera tanto dinheiro anualmente na área de turismo? Superando várias vezes o seu estado de SP?
    Cada estado tem seus prós e contras, acho besteira essas briguinhas regionais.

Meu cunhado é Baiano e é gente boa

Bença Pai, Bença Mãe... isso vocês falam...
    Última edição por Rubenito; 14-06-2011 às 16:07.
    YHWH

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rolou treta em menos de uma página.

Moro aqui bem no centro da cidade (Campo Grande) há quase 1 ano (quer dizer 9 meses pois de dezembro a março passei lá no interior) e faço de tudo pra nas minhas folgas ir para o interior.
    Não que a cidade seja ruim (também está longe de ser boa) mas eu estou mais acostumado com o interior onde passei 18 anos e realmente quero resumir meu tempo aqui aos 3/4 do ano que passo estudando.
    Nesse tempo só fui assaltado 1 vez (o que é uma ótima média) mas isso varia com o local de residência.
    Salvador é uma das capitais com melhor educação privada do país, tem realmente ótimos colégios, adiciono a esses que já postaramo Gregor Mendel (excelente equipe de profissionais), Integral e o Sartre COC (sempre ouço falar bem), as mensalidades variam, o mais caro da cidade é o Anchieta que fica de frente para o mar e tem a galera digamos... mais metida, passei lá um dia desses 12h e tava todo mundo na porta do colégio de capote, não pela temperatura da cidade e sim pelo fato de que saem de um colégio com ar condicionado, entram num carro com ar condicionado e vão para uma casa com ar condicionado. Mas isso não vem ao caso. A mensalidade lá pelo que me falam é cerca de R$ 1300 (se a informação tiver errada alguém me corrija). Mas é óbvio que esse é um colégio para extrema elite, tem colégios de preços normais que também são muito bons (ou até melhores).
    Para eu te indicar um local para morar teria que saber quanto sua família dispõe no quesito financeiro e talz mas qualquer bairro tem tudo que é necessário para vida numa cidade. Em relação a assaltos e essas coisas como em todas as outras capitais (talvez em uma proporção um pouco maior) basta saber por onde andar, não se arrisque muito no começo a ir em lugares vazios sozinho e com o tempo tu aprende.

Quanto as gírias pouca gente por aqui fala essas coisas que tu postou, só o ôxe que é mais usado...

Rubenito miserável desvendou as palavras secretas do baianês.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

@GuGa™:
    bem lembrado XD
    fiz prevestibular no mendel, e valeu mtu apena

Você claramente não soube onde ir, e pra mim isso pareceu uma espécie de "xenofobia", típica dos moradores do sul/sudeste (este último principalmente) com os nordestinos.

Bahia é um estado diferente mesmo cara, moro prox. do Aeroporto e estou aqui a 11 anos, digo que você vai estranhar bastante vários aspectos! Mas nenhum deles significa que seja um lugar ruim para morar, aqui literalmente faz calor o ano todo, o pessoal é mais largado etc... dependendo do seu estilo, acho que você pode gostar sim (do jeito que eu gostei)

Os melhores colegios são esses que o pauleta ai mencionou, mas so por curiosidade, voce tem quantos anos? Ja estaria pensando em faculdade?

E, só pra constar, nao é todo mundo que fala vixe mainha ou oxente aqui nao... é melhor se você continuar com seu sotaque.
    Signed XD
    qto as faculdades, UFBA e Uneb sao mtu boas e gratuitas, particulares tem a UCSal e a Facs, q tbm sao mtu boas...

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Cuidado com a generalização que condenaste nesse mesmo post.

Cada estado tem seus prós e contras, acho besteira essas briguinhas regionais.

Meu cunhado é Baiano e é gente boa

Bença Pai, Bença Mãe... isso vocês falam...
    n generalize tbm auheauea
    nao sao todos q falam bença, vixe maiiinha, dormem em redes e bebem agua de coco ^^
    auheauheuaueaAUHEUAE

Abraço!
    Última edição por pauletachamp; 14-06-2011 às 16:40. Razão: GuGa™

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Menino Bolado e Pauletachamp

Só fui pra Salvador uma vez como turista (com guia e tudo), foi em Janeiro, passei 4 dias lá e fui assaltado 3 vezes, não tenho nenhum tipo de preconceito contra nordestinos, tanto é que já morei 3 meses com uma tia em Fortaleza, falei no outro post a visão que eu tive dos lugares pelos quais o guia levou o grupo, não conheço a cidade por sua totalidade, mas minha experiência no lugar foi horrível, espero sinceramente que Salvador seja melhor do que eu pude vivenciar, mas comparando com Porto Seguro a capital bahiana tem muito a melhorar para agradar os turistas.

Publicidade:

Permissões de Postagem