Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
[...]

Melhor cidade na bahia é vitoria da conquista.
Unico ponto baixo de VCA é não ter praia, tirando isso, perfeição.

Não ia falar nada aqui, mas esse post me motivou.
Eu reafirmo tudo o que você falou. Melhor cidade da Bahia. Melhor São João do Brasil. Melhor clima do nordeste. Local onde há uma grande quantidade de pessoas bonitas, apesar de ter um senso mais conservador...

Sou de lá. Nascido e criado até meus 17 anos.

Atualmente moro em Simões Filho, se bem que praticamente veraneio aqui, pois estudo e trabalho em Salvador.

Salvador é um bom local para se morar. A cidade não é perfeita (como poucas são no Brasil). Nada gritante. Se vier morar aqui realmente, opte por Brotas (se não tiver muito dinheiro). Caso tenha, more na Graça, Vilas do Atlântico, Itaigara, pois são locais mais nobres.

Para quem disse que foi assaltado aqui em Salvador, o guia concerteza optou por fazer um tour histórico. Praça da Sé, Pelourinho, Terminal da França-Comercio. Piedade.... São locais mais frequentados por bandidos, pois os turistas que vem para cá, sempre passeiam por lá. Se fizer um tour em outros locais, nada de foco histórico, você iria gostar.

Moro aqui (Simões Filho) há 3 anos e meio. Todos os dia vou para Salvador e volto de Onibus interminicipal. Saio cedo. Trabalho(trabalhava) como técnico em informática da Positivo aqui, e sempre tinha que fazer atendimentos externos, rodando toda Salvador. Indo em locais mais complicados e perigosos, como Nordeste de Amaralina, Baixa do Sapateiro, Piripiri, Largo do Tanque, Boca do Rio (quem mora aqui, sabe o problema que são esses bairros) e só fui assaltado uma vez. No ônibus.