Rolou treta em menos de uma página.
Moro aqui bem no centro da cidade (Campo Grande) há quase 1 ano (quer dizer 9 meses pois de dezembro a março passei lá no interior) e faço de tudo pra nas minhas folgas ir para o interior.
Não que a cidade seja ruim (também está longe de ser boa) mas eu estou mais acostumado com o interior onde passei 18 anos e realmente quero resumir meu tempo aqui aos 3/4 do ano que passo estudando.
Nesse tempo só fui assaltado 1 vez (o que é uma ótima média) mas isso varia com o local de residência.
Salvador é uma das capitais com melhor educação privada do país, tem realmente ótimos colégios, adiciono a esses que já postaramo Gregor Mendel (excelente equipe de profissionais), Integral e o Sartre COC (sempre ouço falar bem), as mensalidades variam, o mais caro da cidade é o Anchieta que fica de frente para o mar e tem a galera digamos... mais metida, passei lá um dia desses 12h e tava todo mundo na porta do colégio de capote, não pela temperatura da cidade e sim pelo fato de que saem de um colégio com ar condicionado, entram num carro com ar condicionado e vão para uma casa com ar condicionado. Mas isso não vem ao caso. A mensalidade lá pelo que me falam é cerca de R$ 1300 (se a informação tiver errada alguém me corrija). Mas é óbvio que esse é um colégio para extrema elite, tem colégios de preços normais que também são muito bons (ou até melhores).
Para eu te indicar um local para morar teria que saber quanto sua família dispõe no quesito financeiro e talz mas qualquer bairro tem tudo que é necessário para vida numa cidade. Em relação a assaltos e essas coisas como em todas as outras capitais (talvez em uma proporção um pouco maior) basta saber por onde andar, não se arrisque muito no começo a ir em lugares vazios sozinho e com o tempo tu aprende.
Quanto as gírias pouca gente por aqui fala essas coisas que tu postou, só o ôxe que é mais usado...
Rubenito miserável desvendou as palavras secretas do baianês.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

orra zero, cuidado com esse c*...