Postado originalmente por
ThorTrevas
Sem querer ofender os habitantes de Salvador, fui pra lá apenas uma vez e foi uma das piores viagens que já fiz, a cidade é feia e as ruas cheiram a urina, as praias são fedidas e sujas, sem contar que em toda esquina vc é assaltado. Não sei como alguem consegue morar num lugar assim.
Boa sorte sobrevivendo lá.
Você claramente não soube onde ir, e pra mim isso pareceu uma espécie de "xenofobia", típica dos moradores do sul/sudeste (este último principalmente) com os nordestinos.
Se você acha mesmo que a sua generalização está correta, você já se perguntou porque a Bahia gera tanto dinheiro anualmente na área de turismo? Superando várias vezes o seu estado de SP?
Bahia é um estado diferente mesmo cara, moro prox. do Aeroporto e estou aqui a 11 anos, digo que você vai estranhar bastante vários aspectos! Mas nenhum deles significa que seja um lugar ruim para morar, aqui literalmente faz calor o ano todo, o pessoal é mais largado etc... dependendo do seu estilo, acho que você pode gostar sim (do jeito que eu gostei)
Os melhores colegios são esses que o pauleta ai mencionou, mas so por curiosidade, voce tem quantos anos? Ja estaria pensando em faculdade?
E, só pra constar, nao é todo mundo que fala vixe mainha ou oxente aqui nao... é melhor se você continuar com seu sotaque.