Eu não chamei o Sleazy para voltar, em momento algum. Ele que me disse, por si só, que queria voltar, que arrumaria um tempinho e que até faria "It's Destiny 2". Depois ele me contou que o que desanimou foi essa situação "de alerta" do Mundo Fake, com poucos fakers/spriters consideravelmente bons.
E quando eu disse xingar, eu estava me referindo àqueles que postam pedindo melhoras e não fazem nada, àqueles que reclamam do nível da qualidade e o volume das fakes e dos sprites e coisas assim. Acho que usei a palavra errada para definir isso.
Pois então... O Perspective45, mesmo sendo uma alternativa, acabou por tirar sim alguns membros da sessão sprite do Mundo Fake. Essa é uma característica de concorrência. Mas dane-se se é concorrência ou não (que eu realmente acredito que não seja). Ele é um assunto completamente "fora da caixa" aqui no TibiaBR uma vez que ele permite posts sobre Open Tibia Servers.
O problema aqui, é o Mundo Fake. E o Projeto H2O está visando melhorar a situação por aqui. Logo, este deve ser o assunto tratado neste tópico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação