Quanto tempo dura cada jogo, ou para ser postado um novo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quanto tempo dura cada jogo, ou para ser postado um novo?
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Essa vai demorar um pouco para sair, seja pera perplexidade, seja pela ordem cronológica de postagem. :3
@
À pedido do Lcsflrs, um campeonato para animar a galera dos sprites:
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Por que os faker's não participam do Concurso de Sprites?
Sério, ia ser bastante legal todo o mf participando!
Poxa, muito legal o tópico que você fez.
Realmente, o mundo fake está muito parado, e eu, como membro antigo, não estou fazendo minha parte para tentar melhorar.
Frequento aqui desde 2005 (apesar do meu user ser de 2006), e naquela época o mundo fake era uma sub-seção do tibia screenshots, mas mesmo assim era bem movimentadão!
De vez em quando eu passo aqui para comentar em um tópico ou outro, mas, uma coisa que eu acho que afasta novos usuários, são os usuários que dão muita lição... Tipo, já vi várias vezes alguém postando e dizendo: "ah, essa é a minha primeira/segunda fake" e posta qualquer bobagem lá, muitas vezes sem graça e mal feita. Claro, não é pra sair postando "poxa cara que fake bacana", mas também, tem muitos que postam uma lista de erros, e sei lá, não sei se isso incentiva ou desanima os novatos. Acho que devia dar uma maneirada nisso aí.
Infelizmente, sábado já tenho viagem marcada. Porém, prometo que, quando voltar, postarei uma fake, para colaborar com o aumento de movimento do fórum!
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
PAAAAAAAAAAAALMAS CJEAN!
Poderia ter falado comigo que eu postaria igual o Projeto UH, lá em aviso D:. Mas nossa, que tópico lindo. Quase tão lindo quanto a idéia! Parabéns pela ótima iniciativa CJean, o Mundo Fake agradece, está escutando o vento? [/rpg].
Se precisar de ajuda com QUALQUER coisa que esteja ao meu alcance, não hesite em pedir ok? Estarei aqui anyway fazendo tudo o que puder.
E VAMOS LÁ DE NOVO MF!
Namaste.
Ótima atitude a sua, jean. Parabéns! Eu tive pensando em criar um tutorial de fakear em photoshop, seus efeitos e pá. Só me falta tempo. Essas férias, eu vou fazer com calma. Enfim, acho uma ótima atitude.
Eu me acho um usuário bastante ativo, que ajuda os newcomers, sempre que volto pro mf, claro. Voltei agora, e tou gostando :3, trouxe o laaranja pra cá e ele tá bastante ativo e desenvolvido já.
É o que eu sempre falo nas fakes de newcomers, que a maioria, são pequenas, se você fizer uma fake pequena, seu tempo aqui, vai ser pequeno, pessoas vão lhe trollar até que voce desista do mf... Eu procuro mandar pm pra essas pessoas e ajudá-las mas muitos desses, querem que eu faça tudo pra eles.
Eu cheguei a ajudar o Parrot, que já não tá mais aqui.
Mas newcomers, fiquem certos disso: aqui, vai ter pessoas que vão gostar de você. Outras que não. Mas é só erguer a cabeça pra não desanimar :3
Mais uma vez, parabéns.
Só não to escrevendo direito porque eu to no ipad, e o teclado é horrivel, e não to raciociando direito rç
Abraços.
Muito bom, realmente o MF caiu bastante, nem sou tão velho aqui e lembro do tempo em que tinha vários posts por dia e animava postar.
E nem sabia que o menino de ouro (goldboy, meu pai) postava aqui ainda!
Amava as fakes dele, ficava suando só de esperar um novo episódio hehe