Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: [Ticker] Pacera resetada

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Kleenex
    Registro
    16-03-2011
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    35
    Posts
    455
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    povo so sabe reclama ^^

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Henrique Mago
    Registro
    16-01-2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    30
    Posts
    202
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A CipSoft gostaria de oferecer sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.
    hotkey
    hotkey
    hotkey
    hotkey
    hotkey
    hotkey
    Galo, mais que um time, uma paixão.
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
    durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
    Roberto Drummond


  3. #3

    Registro
    05-10-2009
    Posts
    70
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Descurtir

    que sorte que eu n jogo em partera @topic coitado dos cara devia dar algum exp pra eles
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5994091&posted=1#post5994091

    Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    .... o palla eh o palla...
    LOL Então oque é o pala

    Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

  4. #4
    Avatar de Slayer Cursed
    Registro
    27-04-2011
    Localização
    Garopaba
    Posts
    22
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por madox1234 Ver Post
    que sorte que eu n jogo em partera @topic coitado dos cara devia dar algum exp pra eles
    Sorte de todo mundo então, porque ninguém joga em PARTERA.

    @topic trágico,

  5. #5
    Avatar de Khanguru
    Registro
    15-12-2007
    Posts
    3.382
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Slayer Cursed Ver Post
    Sorte de todo mundo então, porque ninguém joga em PARTERA.

    @topic trágico,
    Astera 648
    Pacera 696

    acho que jogam mais pessoas em pacera do que no seu grande mundo hein ...


    eu perdi uns 300k de exp com esse reset, mas iria morrer se fosse apenas um kick, estava caçando, acho que no final das contas foi melhor o reset mesmo, eram poucas horas após o server save que deu o kick...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Ezequie
    Registro
    17-01-2007
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    316
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    acho que jogam mais pessoas em pacera do que no seu grande mundo hein ...


    eu perdi uns 300k de exp com esse reset, mas iria morrer se fosse apenas um kick, estava caçando, acho que no final das contas foi melhor o reset mesmo, eram poucas horas após o server save que deu o kick...
    Quando você entender a moral da história vai rir...
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

  7. #7
    Avatar de Slayer Cursed
    Registro
    27-04-2011
    Localização
    Garopaba
    Posts
    22
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    acho que jogam mais pessoas em pacera do que no seu grande mundo hein ...


    eu perdi uns 300k de exp com esse reset, mas iria morrer se fosse apenas um kick, estava caçando, acho que no final das contas foi melhor o reset mesmo, eram poucas horas após o server save que deu o kick...
    Manow, antes de for falar algo de mim, leia bem oque o kara escreveu, e depois oque eu escrevi, pra depois não saair falando merd@, okay?

  8. #8
    Avatar de Sero
    Registro
    26-01-2006
    Posts
    4.886
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Daqui a pouco chega os carinhas com a hotkey pronta: "rsrsss a cipsoft ja usou a hotkey de desculpas dela rsrsrs"

    Esses é que tem a hotkey do chororô sempre ao alcance hahaha
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

  9. #9
    Avatar de Felipe_werner
    Registro
    13-08-2007
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    1.234
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    AOOO sorte de qm morreu...


    See Ya

  10. #10
    Avatar de Ezequie
    Registro
    17-01-2007
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    316
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Manter o server online sem dar nenhum problema técnico é impossível. Esses resets não são a melhor maneira de resolver problemas. É como uma pessoa que não consegue arrumar um bug de um PC e formata a maquina para dar um solução rápida...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.



Tópicos Similares

  1. [Ticker] Malvera resetada
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 39
    Último Post: 10-05-2011, 09:31
  2. Quest Mainland | Excalibug e possíveis outras descobertas!
    Por Hehh The Dark Angel no fórum Suporte Geral
    Respostas: 131
    Último Post: 26-07-2010, 19:47
  3. Quest Mainland | Excalibug, misterio do tibia
    Por DanielTheBest666 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 30-07-2009, 00:10
  4. [Ticker] Reset no mundo Pacera
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 71
    Último Post: 22-07-2009, 16:34
  5. Maior guild do MUNDO!!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 06-10-2008, 15:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •