Primeiramente! Agradeço a TODOS que me ajudaram a manter este LT ¬¬
Não entendo porquê ngm gosta de postar no meu LT, que que vcs tem contra? Só pq não sou branquinho? Eu juro que vo usar OMO
Fmza mano, issoae gogo upar e dar sio nos hellspawns pra mimOooooooooooooooooook ;d
@botei premium e agora estou jogando com muita frequência aí. Qualquer coisa mande msg ^^
Atualização
HACKED!
Como!? Não faz sentido! Vc só loga na sua casa! Como isso!?
Eu não sabia quem tinha feito isso, PORÉM descobri que tem um rl meu, que juntamente com o meu irmão, me deu o "BONDE" AUHAUHHUA
COMO ELE PEGOU SUA SENHA!? Provavelmente aquele obeso inutil instalo algo no meu PC, sendo que só vou pra casa da minha mãe raramente, e ele fico pedindo, ou me manda 1k me manda 1k, dai loguei e mandei 1k, qdo voltei tava vazio
Bati nele, ESMURREI, daii ele não devolveu e to pobre AHUAUHAHUAHU, mas GRAÇAS à estupidez dele, ele não foi até a minha casa no Tibia, e não pego nada na casa, dá pra me reerguer com o que tenho lá
Uma boa HUNT de Dragon
7x Wand of Inferno = 21k
Dragonbone Staff = 3k
Serpent Sword = 900
13x Dragon Tail = 1.3k
7x Green Dragon Leather = 700
Green Dragon Scale = 100
3600 gp's
TOTAL = 30600
170x MP = 8500
30600 - 8500 = 22100
Ótimo lucro
Depois posto onde eu cacei na primeira página e tudo mais
Agora o tão esperado
Porquê nenhum LEVEL UP!? Porquê não to mais upando, estou só recuperando Soul e runando, PORQUE acabou as férias do trampo, e agora tá tenso,
Ainda tenho tempo de noite, mas não to com mto tesão de ficar até 3~5 horas da manhã esperando uma Hunt esvaziar
Anyway, por enquanto é só! Peço que visitem meu LT
Bjs bjs até o prox atualização
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação