no tibiacast, quando tento entrar, logo depois de selecionar o client, aparece:

"Wrong version of Tibia"


ALGUÉM SABE ME DIZER QUAL A VERSÃO QUE SUPORTA O TIBIACAST?

EU USEI A VERSÃO 8.52 E NAO DEU