Vou tentar ajudar um pouco o pessoal do forum com uma dica bem interessante, veja abaixo:
A equipe da cipsoft pensou em um jeito de os montros não traparem as escadas, e isso nos ajuda nas hunts, como por exemplo na imagem abaixo:
Como vemos acima, o personagem está sendo atacado por apenas 1 monstro, que no caso é o bear, pois existem 2 áreas em uma escada:
-Protection Zone(Área de Proteção)
-Free Move Zone(Área de movimentação livre)
A protection zone é a que todos nós conhecemos, nenhum bicho pode nos atacar nem se mover nela e bla bla bla. Mas o que diferencia no tibia ME, é o fato de logo após a escada(exatos 2 SQM depois dela) que no caso da foto é o SQM de cima do personagem, existe a Free Move Zone, que foi criada com o intuito de os bichos não te traparem quando você desce, te impedindo de mover. Essa área não é uma área protegida, mas nenhum bicho pode passar por cima dela, então como na imagem acima, eu o usei em uma estratégia, fiquei entre uma parede(pode ser arbusto ou qualquer área em que você não possa passar por cima) e o FZM, fazendo com que apenas 1 monstro me ataque.
É uma idéia simples, quem tem bons olhos já percebeu isso, mas decidi trazer pro povo do forum.
Abraços do Galegos, world 24 =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação