Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
Realmente é MUITO chato quando não dão créditos ao seu trabalho, demonstrando total falta de consideração e respeito. Não é a primeira vez que ocorre isso comigo e eu tenho certeza que você não gostaria se fizessem com você.
Primeiramente, não crie tutoriais assim, lembre-se que é somente reputação em um fórum de Tibia , criar tutoriais sem nenhuma base de conhecimento atrapalha mais do que ajuda...
-Cita hunt com assassin star e power bolt no ínicio mas depois não da mais nenhuma informação
-Poderia dar uma opção secundária ao Demon Helmet (mas isso não é tão importante)
-15 enchanted spears não duram uma hora
-Exura gran não vai salvar ninguém em situação de risco, troque por exura san ou exura gran san
-Cita a possibilidade de utilizar duas magias de ataque (exori san & exori con), mas não da informações sobre em qual situação usar cada uma
-Não cita que para vender os loots é necessário a não tão fácil missão de ter que entregar 9 tomos, isso é importante pois não adianta ir fazendo lucro sem poder vender os itens
-Alguns itens na loot list estão com o nome diferente da imagem
-Não cita a possibilidade de usar onyx arrow + composite hornbow (combinação melhor que arbalest + power bolt tanto no dano quanto na cap)
Ah e esqueci de citar:
Já existe um tutorial sobre essa hunt aqui na seção, pra você fazer outro espera-se no mínimo que esteja mais completo, certo?
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=386326
Edição:
Ah, espera um pouco, foi você mesmo que já havia copiado sem dar créditos antes:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=420677
Deus me livre vai...
Opa você esta julgando oque eu fiz so me fala agora qual informação eu peguei sua?
Acho que a única informação que eu peguei foi do Eternal Chronus então não te devo dar créditos.
15 enchanted spears Duram sim uma hora eu testei
(exori san & exori con), Como você e lerdo E não sabe olhar direito olhe as imagens esta explicando como usar cada magia.
Eu procurei e não achei nenhum tutorial sobre muggly plains aqui na seção
Então se algum moderador quiser pode fechar o tópico.
Abraço
ME RESPONDE AI