Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Socorro

Registro
    06-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Socorro

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: eu ainda não jogeui mas ja to viciado- eu baixei o jogo instalei td certo como manda o figurino MAS quando eu tento entrar no jogo não aparece nda so uma mensagem de erro dizendo: Tibia-Error A Tibia client is already running.
    o que eu faço please me helpem me :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa mensagem aparece, porque é proibido executar 2 tibias ao mesmo tempo, você deve estar com ele aberto aí, mas não deve estar aparecendo o jogo em si, isso acontece muito no Windows... Aperte CTRL + ALT + DEL, vá em processos e finalize o tibia*****, tente executar o jogo denovo, se não aparecer nada reinicie o computador, e tente denovo, se mesmo assim não conseguir, reinstale o jogo e tente denovo, e baixe o jogo do site oficial, www.tibia.com.

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se bem q vc tem razao fiz td o q mandou mas nada aconteceu e agora? ah kandu eu abri um outro programa ***** e fexei ele apareceu a janela do tibia em branco e quando eu apertei ctrl+alt+del apareceu: Tibia (ñ esta respondendo)

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho, bom, tem um cara que tava com esse problema, e disse que resolveu, trocando a resolução de cor pra 16 bits, isso não tem nada a ver diretamente com o tibia, mas o windows tem dessas maluquices as vezes, então não custa nada tentar mudar, pra fazer isso vá na area de trabalho (onde estão os ícones, a primeira tela quando voce liga o windows), aperte com o botão direito do mouse, clique em propriedades, vá na seção configuraçoes e altere pra 16 bits... Espero que solucione agora...

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso mesmo, botão direito na área de trabalho, configurações, nas cores poem 16bits... :}

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem