Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [Hacked] - Como sair dessa?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Hacked] - Como sair dessa?

Opa!

Cá estou eu mais uma vez... agora com uma notícia ruim ( pelo menos pra mim.. )
    Entro no update e falo "Opa! cadê meus equips?" e o pior... "cade minhas softs?"
    Vocês não tem ideia do quao dificil foi conseguir as softs.. o item que mais cobicei por tanto tempo.. pelo menos nao me rookaram :')

Como e aonde fazer grana? Vou ver se coloco premmy se me animar denovo..
    to peladinho.. lv 101 ms
    Mas tenho um kina lv 60 com equips ainda e um pally lv 60 tb..
    mas primeiro vou formatar esse lixo de pc! :S

Alguma ideia pra não desanimar?
    Fiquei uns 4 meses fora do tibia e agora que tinha animado me acontece isso (

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por 4L0n3; 09-06-2011 às 12:56.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia é ler as [threadtibiabr=59801]dicas de segurança[/threadtibiabr], pois de nada adianta se recuperar e cometer o mesmo erro depois e ser hackeado novamente. Seja qual tenha sido o motivo do hackeamento, leia esse tópico!

Posso ver com um amigo se ele me empresta um kina lv 200 dele..
    Isso é ilegal...

Boa sorte!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, nem me toquei rasunik, desculpa!
    vou editar lá...
    mas não precisava ter movido.. eu pedi ajuda na seção de sorcerers pra ver as dicas que eles me dariam pra remontar meu char Oo!
    se puder colocar lá denovo eu agradeço!
    Obrigado.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

experiencia de dois hackeds nas costas aqui \o/

primeira vez rookaram minha linda MS de balera =(
    a segunda foi em um mass hacker do antigo tibia cam, ate o grillo na epoca foi hacked.

É dificil agente entrar no char e procurar aquela SOV que vc pegou naquela anihi que um grande amigo seu acabou morrendo, procurar aquele doll que ganhou de um amigo que parou de jogar, procurar aquela soft que vc vendeu até a alma para comprar.

Mas o caso é que a pessoa que te derruba estara zombando de ti, falando assim, quero ver tu se reerguer agora, eu te confesso que quando perdi minha MS de balera eu quase chorei, foi mais de um ano jogando la, mas soh em poder esfragar minha MS atual que é quase lv 300 na cara daqueles que me hackearam é um sentimento tão bom, saber que hoje sou 3x mais forte e mais rica do que fui quando tentaram me derrubar, saber que tenho amigos que ficaram do meu lado quando eu tinha nada, que ficaram do meu lado soh pq gostam de mim, isso nunca um hacker vai te tirar.

Ponha em sua cabeça que vc um dia vai sim parar com Tibia, nada é eterno nessa vida, mas o caso é que VC que tem que decidir quando parar, é vc q tem q falar q ja deu, e n alguem q n consegue nada com seus proprios passos, colocando isso na mente ja é um passo mais perto da vitoria.

Bom agora vamos aos passos mais tecnicos, primeiro que vc disse ter um ek e um pally que pode tirar equipamentos, tente pegar neles pelo menos uns 30k, e compre um light set, e vai em energy elemental e se interne la, minha segunda soft de honera eu conquistei la ^^

Caso o negocio esteja muito tenso, mas MUITO mesmo, vai soh com a BP nas rots de yalahar e fique umas 5 horas matando rot com flam hur ._.

Boa sorte nessa sua segunda fase, é um novo desafio, é legal um desafio onde vc pode mostrar suas qualidades, estarei torcendo por ti ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser hackeado é sempre brochante né.
    O único hack que tomei não se compara ao da Master Saah ou ao seu, mas pra mim foi bem ruim. Um pouco depois que lançou honera, eu criei um sorcerer. Isso foi lá em agosto~ de 2005, e eu já estava suuuper fascinado que já estava level 14 (uau)! Mas também, na época, o máximo que eu já tinha conseguido fazer foi um level 30~. E eu já estava contente que, naquele dia, eu estava terminando uma bp de gfb e ia conseguir comprar a magia de fazer sd (naquela época, level 14~15 fazia todas as runas praticamente). Eis que um sujeito qualquer me oferece para entrar em sua guild. Eu todo contente.. uau, guild, que era algo que eu queria bastante, sendo que eu jogava em Samera, server pvp, e ter guild (e assim sendo, protectors) era muito importante. Aí o malandrão passou um link hacker, dizendo que era homepage da guild. Eu, criança inocente, entrei e perdi meu tão forte e suado sorcerer level 14. E junto com ele perdi meu outro char level 30 e o resto, pois eu não tinha salvado minha RK. Minha conta era de 2003 e na época não existia o registro de accounts. Você ganhava sua RK quando fazia a primeira p.a., coisa que eu ignorei .

E veja, tudo bem que era um sorcerer level 14, mas na época era tudo que eu tinha, fora que tinha que ser macho pra upar mage, não tinha wands, exori vis não era tão útil como hoje, ou você upava com bixos fracos na sword ou runava HMM o dia inteiro pra caçar no outro.

Uns amigos + fortes (level 35) falaram para eu criar outro char, que eles me ajudavam. Bom, estou menosprezando o level 35, mas na época o top de honera não devia passar do level 110, então já era algo considerável.
    Então, criei o char que hoje é o "Cliente da Lanchonete" e estou aqui hoje.

Pensa pelo lado bom, não te deram Final Warning nem te rookaram. Não sei se você chegou a ver o tópico [THREADTIBIABR="412789"]Noite Insana em Honera[/THREADTIBIABR], meu amigo que era "hl" foi rookado. Depois, deram pra ele um char level 150~, e quando estava 190 foi rookado de novo. Mesmo assim, ajudaram ele e ele conseguiu um outro char e já está + forte que antes. Claro, comprar char é errado, mas é admirável (pelo menos pra mim) ver alguém querer voltar depois de ser rookado 2 vezes. Eu sou level 181, se eu fosse rookado e meus amigos falassem que iam me dar um char level 300, eu não ia animar mesmo assim. Como a Saah disse, tem alguns itens históricos que não tem dinheiro que compre. Cartas antigas de amigos, dolls, troféis, etc.

Agora, falando de modo prático, tente arranjar um set com algum amigo seu e cace djinns, dão uma boa grana, dá para recuperar o que perdeu em pouco tempo, e isso pode te animar (ou não).

Enchi linguiça no comentário que se resumia à isso /\ ahsuasuha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Esponjudo; 09-06-2011 às 19:03.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, obrigado pelo apoio de vocês dois... essa de 'ficar forte pra mostrar quem é foda' deu um up legal na minha vontade de jogar.
    vou juntar uma graninha e colocar premmy aqui quando der, e fazer isso mesmo dos energy elementals, infelizmente a maioria dos meus amigos pararam de jogar... até por isso o tibia tinha perdido um pouco a graça pra mim.

vou ver o que posso fazer, mas obrigado!
    ah e vc falaram algo que me deixou abalado mesmo.. sabe aqueles itens sentimentais... eu tinha uma avenger que comprei pra um amigo meu se reerguer quando tomou hacked.. umas cartinhas que usava pra conversar prq eu e outro amigo não estavamos entrando mais no mesmo horario.. itens de decoração de casa quando dividi uma casa com um parceiro..
    enfim é isso.. vou voltando aos poucos depois de por premmy!
    Obrigado denovo!

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic