Ser hackeado é sempre brochante né.
O único hack que tomei não se compara ao da Master Saah ou ao seu, mas pra mim foi bem ruim. Um pouco depois que lançou honera, eu criei um sorcerer. Isso foi lá em agosto~ de 2005, e eu já estava suuuper fascinado que já estava level 14 (uau)! Mas também, na época, o máximo que eu já tinha conseguido fazer foi um level 30~. E eu já estava contente que, naquele dia, eu estava terminando uma bp de gfb e ia conseguir comprar a magia de fazer sd (naquela época, level 14~15 fazia todas as runas praticamente). Eis que um sujeito qualquer me oferece para entrar em sua guild. Eu todo contente.. uau, guild, que era algo que eu queria bastante, sendo que eu jogava em Samera, server pvp, e ter guild (e assim sendo, protectors) era muito importante. Aí o malandrão passou um link hacker, dizendo que era homepage da guild. Eu, criança inocente, entrei e perdi meu tão forte e suado sorcerer level 14. E junto com ele perdi meu outro char level 30 e o resto, pois eu não tinha salvado minha RK. Minha conta era de 2003 e na época não existia o registro de accounts. Você ganhava sua RK quando fazia a primeira p.a., coisa que eu ignorei

.
E veja, tudo bem que era um sorcerer level 14, mas na época era tudo que eu tinha, fora que tinha que ser macho pra upar mage, não tinha wands, exori vis não era tão útil como hoje, ou você upava com bixos fracos na sword ou runava HMM o dia inteiro pra caçar no outro.
Uns amigos + fortes (level 35) falaram para eu criar outro char, que eles me ajudavam. Bom, estou menosprezando o level 35, mas na época o top de honera não devia passar do level 110, então já era algo considerável.
Então, criei o char que hoje é o "Cliente da Lanchonete" e estou aqui hoje.
Pensa pelo lado bom, não te deram Final Warning nem te rookaram. Não sei se você chegou a ver o tópico [THREADTIBIABR="412789"]Noite Insana em Honera[/THREADTIBIABR], meu amigo que era "hl" foi rookado. Depois, deram pra ele um char level 150~, e quando estava 190 foi rookado de novo. Mesmo assim, ajudaram ele e ele conseguiu um outro char e já está + forte que antes. Claro, comprar char é errado, mas é admirável (pelo menos pra mim) ver alguém querer voltar depois de ser rookado 2 vezes. Eu sou level 181, se eu fosse rookado e meus amigos falassem que iam me dar um char level 300, eu não ia animar mesmo assim. Como a Saah disse, tem alguns itens históricos que não tem dinheiro que compre. Cartas antigas de amigos, dolls, troféis, etc.
Agora, falando de modo prático, tente arranjar um set com algum amigo seu e cace djinns, dão uma boa grana, dá para recuperar o que perdeu em pouco tempo, e isso pode te animar (ou não).
Enchi linguiça no comentário que se resumia à isso /\ ahsuasuha.