Existe um negócio chamado adobe air, que nada mais é o flash só que sem ser no navegador. Acho que iria melhorar muito se colocarem o Tibia também disponível para adobe air, eliminaria conflitos de HK com os atalhos do navegador e ao mesmo tempo eliminaria também aquela coisa chata de precisar clicar na janela para ativar o game. Esses 2 defeitos são culpa do navegador e não do client em flash. Tomara que eles quando eliminarem de vez o client em C++ também disponibilizem um em adobe air, isso claro se esses 2 problemas ainda existirem quando o C++ for extinto, acredito que conseguiram eliminar esses 2 problemas até ano que vem.
Muitos problemas do client em flash para corrigir não depende somente da cipsoft, e sim da adobe com o flash e da microsoft/google/mozilla com os navegadores, maioria dos problemas principalmente os relacionados a desempenho só serão melhorados com a evolução dos navegadores e também do flash e um pouco é claro com a cipsoft em optimizando o código para o flash.
Pegamos um computador de 1995 por exemplo, queremos rodar o Tibia em C++ no Windows 3.0, e também pegar um computador de 2003 com o Windows XP e querer rodar o flash, em ambos os casos não vai funcionar. O Flash só vai rodar direito em máquinas que rodam perfeitamente o Windows 7, e futuramente o 8. Se sua máquina roda o sistema operacional atual sem engasgos, ela deverá rodar perfeitamente o Tibia em flash.
A frase "tibia roda em qual quer computador" é mentirosa. Tibia C++ não roda em máquinas de 1996 pra baixo com certeza. Nem em máquinas de 1998 a 2000 ele deve rodar, e se rodar deve ser uma porcaria jogar um fps muito baixo, e nem sei se roda no Windows 95, alguém já testou? E ele já deixou de ter suporte oficial ao Windows 98 e o ME, logo deixará de ter suporte ao Windows XP também, assim como os futuros navegadores. Ninguém ficou no Windows 98 pra sempre como ninguém ficará no Windows XP pra sempre.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação