Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: Tibia via Browser Forever?

Registro
    02-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o Tibia criasse um client para tibia flash, tipo o dofus, seria melhor.
    Pois não tenho liberdade de mexer no cache do meu navegador, já que se apagar alguma coisa, tenho q carregar o Tibia novamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

=-=Roleplaying on Dark and Hard Style=-=

Quem quiser pode usar a UserBar

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante. pra vcs tibia era um jogo legal com seu proprio cliente, mas apenas por mudar pra browser ele se tornou apenas mais um joguinho de browser
    hipocritas.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    interessante. pra vcs tibia era um jogo legal com seu proprio cliente, mas apenas por mudar pra browser ele se tornou apenas mais um joguinho de browser
    hipocritas.
    Vc fingiu que não entendeu, né?

O que eles quiseram dizer com joguinhos de browser foi que o Tibia vai absorver a mesma mecânica de usar apenas mouse/teclado, além de ser extremamente instável (Esperem 30.000 pessoas serem obrigadas a conectar através do navegador para vermos o que vai acontecer).

Concordo que a CIP deveria largar de preguiça e arranjar um executável para o novo client. C++ deve sim ser substituído, mas nada de fazer pela metade e não gerar um client pra essa nova versão. Depender muito do processamento do navegador é um erro, ainda mais agora que eles se baseiam em GPU. Rodo jogos como Rising Force no meu notebook sem problemas, com Tibia rodando ao limite imposto por mim (50 fps) tranquilamente. Basta ligar o Flash, tanto no IE 9 quando no Mozilla ou Chrome, e obtenho a façanha de 25 fps com lag gráfico, além de ter um ovo, não uma tela.
    OI

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Vc fingiu que não entendeu, né?

O que eles quiseram dizer com joguinhos de browser foi que o Tibia vai absorver a mesma mecânica de usar apenas mouse/teclado, além de ser extremamente instável (Esperem 30.000 pessoas serem obrigadas a conectar através do navegador para vermos o que vai acontecer).

Concordo que a CIP deveria largar de preguiça e arranjar um executável para o novo client. C++ deve sim ser substituído, mas nada de fazer pela metade e não gerar um client pra essa nova versão. Depender muito do processamento do navegador é um erro, ainda mais agora que eles se baseiam em GPU. Rodo jogos como Rising Force no meu notebook sem problemas, com Tibia rodando ao limite imposto por mim (50 fps) tranquilamente. Basta ligar o Flash, tanto no IE 9 quando no Mozilla ou Chrome, e obtenho a façanha de 25 fps com lag gráfico, além de ter um ovo, não uma tela.
    nao, aquela é a minha opiniao mesmo
    pra mim sao todos hipocritas
    jogaria numa boa o tibia assim :D

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende de como o flash vai estar até o momento que retirarem o C++.

Do jeito que está agora, se fosse hoje, com certeza muita gente pararia pra sempre. Eu não pararia, mas jogaria bem menos, só as vezes. Porque o flash, do jeito que tá agora, tá impossível de caçar em 80% dos computadores dos tibianos. Até quem tem PC melhor que a média ainda sofre de lags e travamentos, então... quem diz que tá conseguindo jogar bem, deve ter um PC supremo...

Não é a toa que na pesquisa oficial sobre o flash, 52.57% dos jogadores disseram que não gostaram nada do flash, 31.79% disseram que podem jogar um dia no futuro, e apenas 15.63% gostaram.

É fato; do jeito que está agora, o Flashy é apenas o irmão rico, metido e desengonçado do bom e eficiente C++.

Se conseguirem resolver os problemas piores, que são o consumo de memória e o peso do client, até vai aumentar os jogadores. Mas mesmo assim, como é necessário um PC MUITOOO mais potente pra jogar flashy do que C++, muita gente vai parar de qualquer jeito.

Muitos estão na mesma situação do Ckborman, inclusive eu: com PCs capazes de rodar jogos pesados e tudo numa boa, mas é só ligar o Flashy, faz o PC parecer uma porcaria de tanto lag gráfico, travamento e... enfim, uma droga.

Bons tempos quando Tibia só precisava de um processador fraquinho, 128MB de memória, qualquer monitor grandão e de pouca resolução, uns 20MB livre no HD e uma internet discada...

Publicidade:

Última edição por Sero; 26-06-2011 às 18:11.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que você acha que o C++ vai sair de cena?
    Acho que deviam lançar um flash que não dependesse do navegador.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rayer Ver Post
    Por que você acha que o C++ vai sair de cena?
    Acho que deviam lançar um flash que não dependesse do navegador.
    A CipSoft parece que já disse que o C++ vai sair de cena quando o flash estiver tinindo... depois de algum tempo caminhando juntos...
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    A CipSoft parece que já disse que o C++ vai sair de cena quando o flash estiver tinindo... depois de algum tempo caminhando juntos...
    Ela também disso que isso SÓ IRIA ACONTECER SE A MAIORIA QUISESSE. Ou seja a CIP teria que ter uma aceitação de pelo menos uns 70% dos seus jogadores para tirar o cliente em C++. Isso foi dito pelo próprio CM Mirade no forum de discussão do Flash Client.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Ela também disso que isso SÓ IRIA ACONTECER SE A MAIORIA QUISESSE. Ou seja a CIP teria que ter uma aceitação de pelo menos uns 70% dos seus jogadores para tirar o cliente em C++. Isso foi dito pelo próprio CM Mirade no forum de discussão do Flash Client.

bem lembrado tio Andrew..

provavelmente o Client C++ não vai sair de "cena"

Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brugu Ver Post
    Sinceramente, eu acho que o tibia flash e 1 grande erro.
    Eu costumo jogar com 100 fps no C++, testei o flash no ts e fikei com 12 de fps com todos recursos desativados, somente o basico, para terem noçao eu morri para 3 dls no lvl 340.
    Eu creio que tem outros pontos que a cip deveria agir, por exemplo: facilitaram o jogo possibilitando qualquer vocaçao fazer 600k/hr+ de xp, sendo assim + high leveis, existem em praticamente em todos worlds pelo menos 150 players leveis 200 e cave para todos eles? Como que faz para todos caçarem se existem 10 caves no maximo !

Update tosco ao meu ponto de vista. Cipsoft nao joga o tibia, apenas faz, por isso talvez nao veja a trankeira que pode ser esse tibia flash.
    Espero que eu esteje errado mas de qualquer forma esse e meu ponto de vista, preferia que fizerem novas areas de hunts, quests, monstros, etc. Ao invez de fazer essa grande @#@%¨@!#$!%.
    Campeão ! concordo com vc !
    deveria manter o C++ e aposentar o flash imediatamente !
    criar novas areas de hunts
    estender esse mapa seria uma solução e das boas !!!
    novos monstros tornaria as hunts mais divertidas
    com mais opções de jogo !
    novas quests deixaria o jogo ainda mais com o espirito de RPG, já que o tibia hj em dia está apenas...lvl + lvl + lvl (exemplo "os nossos queridos bots filhos da mãe")
    ta na hora de mudar isso ai !!!

outra coisa ! troka de foto amigão ! levar 5 a 0 do corinthians ? que palhaçada hein ?

Publicidade:

°º~~º° Born To Fight °º~~º°

Enquanto isso em (Unitera)
    22:49 Magno Ted [96]: marakon
    22:49 Magno Ted [96]: tu é ms né ?
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: s
    22:51 Magno Ted [96]: keria
    22:51 Magno Ted [96]: q tu fosse ed
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: rs
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: ainda naun pode mudar de vocaçao
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: so de nome
    22:51 Magno Ted [96]: kkkkkkkkk

Copyright © 2011 Magno Ted. All rights reserved.

Tópicos Similares

1. Jogos | Runescape x Tibia - Avaliação
    Por TeddyUrso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 30-10-2010, 10:30
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem