Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: Tibia via Browser Forever?

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia do flash até é legal, mas jogar em navegador é bizarro, simplesmente.

Tudo bem, pode ser prático e útil pra quem quer jogar de qualquer lugar, eu sei.

Mas também devia ter um flash standalone, que já eliminava o tosco problema de "crash de navegador". Já levei crash no firefox enquanto jogava o flash.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão para mim é que não poderei jogar no flash por um tempo.Meu computador não é dos melhores e comprar um novo não está nos meus planos.
    Acho que mais uma "qualidade" do Tibia está indo por água abaixo, não agora pois o cliente orignial ainda está atuando, mas depois quando ficar só o flashy.Essa qualidade é Tibia ser "rodável" em quase todos os computadores.

Mas eu gostei do cliente em flash, é com toda certeza muito mais superior do cliente em C++.
    ...

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ue pq comparado a joguinhus em flash ja entrou ? no novo client em flash
    ea mesma coisa do que o cliente antigo grafico e jogabilidade
    mudou um pouco a jogabilidade e um pouco o grafico nao vi direito ainda
    sobre a instabilidade nao da pra falar claramente nao ea versao final do novo client
    quando tiver versao final e so o client em flash
    ai vc vc cria outro topico pra chorar se o novo client estiver ruin
    flws

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flash em navegador é instável e pronto.
    Vai dar crash sim, muita gente vai reclamar !
    Funciona em outros jogos ? Sim, mas você já viu a penalidade de morte do Tibia (mesmo que tenha baixado, ainda é muito grande)

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , eu não entendo porque a Cip demorou todo esse tempo pra criar um client besta , que vai fazer muita gente se fuder legal , enquanto poderia ter criado coisas melhores e mais legais , por exemplo , quest's , novas areas , novas cidades , etc .
    Eu até entendo que o Tibia prescise de uma clientela nova , mais não consigo me conformar ..
    Tambem é como o povo disse , talvez agente se acostume com o tempo , mais isso não é certo . Eu por exemplo acho que vou parar , não sei , tudo depende de como vai ficar .

Publicidade:

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como falarao acima a penalidade de morte do tibia nao cai bem com a instabilidade de um navegador ...

realmente ate que a cip fassa um client de flash mais que voce bote no computador ... ( nem sei se e possivel srs,mrs intendidinhos de computaçao nao se iritem)...e outra tibia era um que todos podem jogar por ser leve ..e eles querem complicar !!!
    Assinatura

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukino Ver Post
    como falarao acima a penalidade de morte do tibia nao cai bem com a instabilidade de um navegador ...

realmente ate que a cip fassa um client de flash mais que voce bote no computador ... ( nem sei se e possivel srs,mrs intendidinhos de computaçao nao se iritem)...e outra tibia era um que todos podem jogar por ser leve ..e eles querem complicar !!!
    Existe um negócio chamado adobe air, que nada mais é o flash só que sem ser no navegador. Acho que iria melhorar muito se colocarem o Tibia também disponível para adobe air, eliminaria conflitos de HK com os atalhos do navegador e ao mesmo tempo eliminaria também aquela coisa chata de precisar clicar na janela para ativar o game. Esses 2 defeitos são culpa do navegador e não do client em flash. Tomara que eles quando eliminarem de vez o client em C++ também disponibilizem um em adobe air, isso claro se esses 2 problemas ainda existirem quando o C++ for extinto, acredito que conseguiram eliminar esses 2 problemas até ano que vem.

Muitos problemas do client em flash para corrigir não depende somente da cipsoft, e sim da adobe com o flash e da microsoft/google/mozilla com os navegadores, maioria dos problemas principalmente os relacionados a desempenho só serão melhorados com a evolução dos navegadores e também do flash e um pouco é claro com a cipsoft em optimizando o código para o flash.

Pegamos um computador de 1995 por exemplo, queremos rodar o Tibia em C++ no Windows 3.0, e também pegar um computador de 2003 com o Windows XP e querer rodar o flash, em ambos os casos não vai funcionar. O Flash só vai rodar direito em máquinas que rodam perfeitamente o Windows 7, e futuramente o 8. Se sua máquina roda o sistema operacional atual sem engasgos, ela deverá rodar perfeitamente o Tibia em flash.

A frase "tibia roda em qual quer computador" é mentirosa. Tibia C++ não roda em máquinas de 1996 pra baixo com certeza. Nem em máquinas de 1998 a 2000 ele deve rodar, e se rodar deve ser uma porcaria jogar um fps muito baixo, e nem sei se roda no Windows 95, alguém já testou? E ele já deixou de ter suporte oficial ao Windows 98 e o ME, logo deixará de ter suporte ao Windows XP também, assim como os futuros navegadores. Ninguém ficou no Windows 98 pra sempre como ninguém ficará no Windows XP pra sempre.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odiei esse client flash, acho que deveriam aprimorar o client C++ emvez de criar um flash tosco.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera soh reclama, o flash esta em testes ainda
    nem se sabe quanto tempo demorara para ele se tornar o unico e o quão potente ele pode ser

a galera quer prever as coisas pesando sempre pelo lado ruim

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também concordo ,mas creio que apenas uns 3% ira parar de jogar ,não mais.

Sagaz Citizen

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Runescape x Tibia - Avaliação
    Por TeddyUrso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 30-10-2010, 10:30
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem