kkkkkk'
Dá nada, acho que isso vai ser um Fail da Cip...
10 anos com client C++, agora mudar assim? wtf?!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
kkkkkk'
Dá nada, acho que isso vai ser um Fail da Cip...
10 anos com client C++, agora mudar assim? wtf?!
É dificil vc sair de um e entrar de cara em outro... mas com o tempo vem as manhas e vc se acostume... é a evolução natural das coisas
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"

ai kra nada ve...
olha o Battlestar Galactica Online, que tbm é via browser em flash, e semana passada eles comemoraram 1 milhao de jogadores ON... coisa que tibia nunca teve
eu acho que com o flash mais pessoas vao jogar
Todo jogo evolui, não dá pra ficar estagnado numa versão.
Se ficar só no c++ a turma vai reclamar e muito.
Eu ja injuei do c++.
7~~5 anos com c++ é demais cara. Enjuei
Jesus Te Ama
Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei![]()
Sinceramente, eu acho que o tibia flash e 1 grande erro.
Eu costumo jogar com 100 fps no C++, testei o flash no ts e fikei com 12 de fps com todos recursos desativados, somente o basico, para terem noçao eu morri para 3 dls no lvl 340.
Eu creio que tem outros pontos que a cip deveria agir, por exemplo: facilitaram o jogo possibilitando qualquer vocaçao fazer 600k/hr+ de xp, sendo assim + high leveis, existem em praticamente em todos worlds pelo menos 150 players leveis 200 e cave para todos eles? Como que faz para todos caçarem se existem 10 caves no maximo !
Update tosco ao meu ponto de vista. Cipsoft nao joga o tibia, apenas faz, por isso talvez nao veja a trankeira que pode ser esse tibia flash.
Espero que eu esteje errado mas de qualquer forma esse e meu ponto de vista, preferia que fizerem novas areas de hunts, quests, monstros, etc. Ao invez de fazer essa grande @#@%¨@!#$!%.
Tirando os incontáveis bugs e etc que vimos no test server e que não podemos colocar na balança por serem consertados, eu diria que o flash será bom para o jogo, por adicionar mais opções e dar uma plataforma diferente para se trabalhar. Com ela o Tibia evoluirá muito.
O problema é se continuar o lag infernal, porque aí o povo vai parar de jogar e nem é porque eles querem.

Aqui ta rodando beleza com minha net de 300k, to em Water agora, testando o client.
Aff Flash axo que quase ninguem vai jogar mal mieda --' 1 ano pra carregar prefiro o Atual mas legal , facil usar sem bugs , sem lag
14:09 Gringu Durval [164]: pra que part
14:09 Gringu Durval [164]: ?
14:09 Veketa [127]: pra brincar
14:09 Veketa [127]: eu e vc
14:09 Gringu Durval [164]: a ta
14:09 Gringu Durval [164]: espera ai
14:09 Gringu Durval [164]: ja aceito
14:09 Fera Bolasca [30]: so nao brinco com vc's pq nao quero humilhar meu pvp e de mestre rapa

odiei o client em flash continuarei jogando em quanto der pra jogar no client antigo..