Eâê galeriinhaa to criando um ltzin pro meu druidzin q eu tanto amo sz
eu nãao sei mexer mto nessas coisas de lt talz.. vo improvisar =D
minha historia no tibia: Eu jogava muitos jogos na lan house , e os cara lá da lan house jogava tibia é otserv , eu nem gostava chegava ate criar conta nos ots mas eu nao gostava pelo grafico , quando meu pai pôs internet na minha casa eu comecei joga uns jogos lá daii comecei lembrar que quando eu jogava em lan house tinha um lord'paulistinha que era o único top que tinha sido br é talz.. dai eu comecei ver uns videos de tibia .. é fui gostando criei uma acc e um novo char chamado -> archie lord trevas (recentemente deletado) dai fui criando muitos chares .. é cada vez querendo ser melhor , na minha caminhada quando eu estava começando morria muito mas pela nobicemas com o tempo fui aprendendo e cada vez mas melhorando .. meu primeiro char que eu levei bem a serio foi o Lord Randyz,cheguei ate o lvl 48 com ele mas infelizmente nao era muito bom com knight, sempre tive uma atração por mages,tive muitos mas nunca conseguia upar direito e talz...dai conheci uma pessoa muito especial "esfiha de frango" (Recentemente lvl 175 ms) ele mi ensino muito das artes dos mages e me recomendo criar um DRUID daí como eu tinha uma paixao muito enorme por mages e pelo meu mundo resolvi criar com o nome "DRUID ON MALVERA" então e isso vou postar muitas SS's das minhas hunts, meus skills e talz, espero que voces gostem e acompanhem meu LT
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

mas com o tempo fui aprendendo e cada vez mas melhorando .. meu primeiro char que eu levei bem a serio foi o Lord Randyz,cheguei ate o lvl 48 com ele mas infelizmente nao era muito bom com knight, sempre tive uma atração por mages,tive muitos mas nunca conseguia upar direito e talz...dai conheci uma pessoa muito especial "esfiha de frango" (Recentemente lvl 175 ms) ele mi ensino muito das artes dos mages e me recomendo criar um DRUID daí como eu tinha uma paixao muito enorme por mages e pelo meu mundo resolvi criar com o nome "DRUID ON MALVERA" então e isso vou postar muitas SS's das minhas hunts, meus skills e talz, espero que voces gostem e acompanhem meu LT
Responder com Citação