Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Sandals da Humildade Pra Gold Dust Woman

Banido
    Registro
    09-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ha.Haha.Hahaha.
    Espero que a GDW nao leve esse comentario a serio, jah que ela eh uma das unicas que ouve o pessoal no Tibiabrchat, e sendo sempre gente fina

Vc tomou alerta, justo, entao nao chora, teve foi sorte de nao tomar ban, aproveite o seu usuario e pare de reclamar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu numca vi a GDW fazer algum tipow de power abuser, naum pelo menos comigo, axo ela muito gente fina e q naum se acha por ser uma moderadora, quem eu axo q realmente merece as sandálias da humildade e o nosso querido moderador Sports, sandálias da humidade para o Sports...

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom fui alettado uma vez por ela, por reviver tópico antigo , eu tinha dado uma busca e ja tava com o forum aberto ae nem reparei q tava num post antigo e respondi.Levei o ban certo , mais sei la acho q ela podia ter me avisado ou não zoado a cagada q eu fiz sem saber ao certo o q houve.Eu acho q falto um pouco de humildade nela , pq qd ela foi banida por usar macro como ta la no tibia.com e ela disse q não foi isso e queria uma segunda chance com o gm e queria se explicar mais não obteve chance assim como ela faz aki .So acho q vcs deviam dar mais crédito pra quem ta aki pra somar e não pra quem ta aki so pra zoar o forum.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... bem que tudo acabou. Faz bem a saúde ler todos os posts. O cara achava que falar que diabos tem naquela caixa ou outras coisas não era spoil, mas já foi esclarecido. E o cara pediu desculpas, pensei que ia ser um outro revoltado da vida que ia fazer guerra no fórum e tomar um ban na testa.

O que podemos fazer? O topic tá no lugar errado, na seção errada, e o assunto já foi resolvido. O que resta é o autor do topic, se ele acha que já está esclarecido, pedir o fechamento do topic.

-Alca-

Obs: Notei que muitos 'nOObs' olham os topics fechados sem explicação e em ocasião de guerras ou crises atacam os mod dizendo que fecham os topics arbitrariamente, quando não sabem que quando um topic é pedido pra ser fechado pelo autor, não há comentários. Um fechado seco. O sports mesmo fechou um meu a meu pedido, e ele não alterou um 'A' do topic, muito menos postou. Depois dizem que isso foi fechado por ditadura do mod, sem ao menos perguntar ao autor do topic.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Affffff

Puta qui pariu,eu me revolto com essas coisas!!!
    Cada dia que passa eu vejo mais injustica nessi Forum,primeiro eu levo alerta do Ander porque falei mal dos moderas pois discordei de uma opiniao deles sobre a cip num post meu,ai eu abro topico falando sobre o assunto e fecham sem dar motivos,ai abro otro e me dao motivos -Acabo o assunto.
    Ai eu vejo outro mlk dizendo estar indignado num topico pois foi banido sem nem ao menos sem informado quanto tempo fikaria de fora do Forum e se nao me engano nao foi dito motivo.
    Agora mais esse topic,minha opiniao:
    Moderadores do Forum sao como Gms no jogo,power abusers e descontrolados,sei la que que acontece em casa que elis chegam aqui e querem sai tirando todo mundo do serio...
    Acho que ninguem entendeu que quem faz esse Forum crescer e aparecer somos nos usuarios dele,e se ha reclamacoes eh pq tem algo errado.
    Tem que ser dada explicacao pra qualquer alerta ou fechamento de topico por qualquer um,porque nao eh justo apenas ser fechado sem explicacao,muito menus ban ou alerta,porque por nada nao eh...
    Outra coisa que me irrita eh que os moderas podem chega nu topico do cara e deboxa afu da cara dele e ainda dalhe alerta ou fecha o topico sem motivo,mas o usuario nao pode reclama na frente de todo mundo,tem que ser por MP,entao acho que todos tem que ter os mesmos direito,se modera pode reclama nu topico o usuario tambem pode!!!
    E pior de tudo ainda eh ver usuarios puxa-lambe-saco de modera dando razao pra eles! Vao ganha o que com isso?
    Po to puto com isso..
    (E deixando bem claro que pode ser meu ultimo post,pois a qualquer momento por causa dos meus posts ou topicos posso ser banido neh,sem explicacao obviamente)
    Falow!

Publicidade:

Cauaxx O MAIS XAROPE!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui alertado por ela uma vez, tentei resolver por PM com ela, mas não adiantou né. :rolleyes:
    Então fui a alguém que num piscar de olhos viu que era um erro e pronto.

Banido Avatar de Surfista de Microondas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo ae q ela devia botar as sandalhas da humildade...Vou explicar:

Ela me baniu no CHAT do TibiaBR...bom tudo bem....
    Dae eu entrei pra pergunta exatamente o porquê e ela simplesmete 1 minuto apos bane a otra acc...Ahh e outra. eh mentirosa alem de tudo, pq falou q minha acc ia desbanir em 24 horas e hj ja faz 2 dias e quando eu vo loga la aparece: "Você está banido."

No more~
    x)
    Última edição por Surfista de Microondas; 06-06-2005 às 18:11.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por War Boy
    Seguindo o direito a liberdade de expressão e pela justiça, defendidads por este forum, venho solicitar a Sandals da Humildade para a Sra. Gold Dust Woman, por seu comportamento power abuse, para comigo, quando eu apenas tinha uma dúvida e ela, sem me explicar nada ( o que é a função dela) me deu um alerta, totamente injusto, sem sentido e hostil.

Estou me sentindo injustiçado por parte de uma pessoa que fala em nome do TibiaBR, e quero receber as desculpas que eu mereço, tão bem como ver nossa amiga calçando a Sandals da Humildade, pra mostrar que elaé realmente humilde e digna de ocupar o cargo que ocupa.

e ai, Gold Dust Woman, você vai calçar a Sandals da Humildade?

Humm.
    Talvez ela estava muito chateada com o ban que levou no Tibia e resolveu descontar em ti.
    Ja reportei irregularidades no forum pra ela, 30 minutos depois, estava la o topico, aberto ainda e ela estava on line.
    Nada pessoal até pq nem conheço, mas acho que responsabilidade tem ser total pra se trabalhar em qualquer ambiente.
    Vlw cara, não é qualquer um que mete a cara assim, pois sempre teremos pessoas que discordam de nós.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei não se a GDW merece um par dessas sandalinhas... mas tem muito usuário que merece umas sandalhadas tbm.

@Cauaxx,
    Pensei que vc ia ser um cara legal no fórum. Maneiro. Vc tem 19 anos <Mais velho que eu poca coisa>, mas vc parece se irritar muito fácil, gosta de reclamar e, principalmente, não dá o braço a torcer.

Eu também tomei um alerta da GDW. Mas eu olhei, analisei e vi que estava certa. No meu caso, era que eu estava meio "animadinho demais"<efeito de cogu?? *_*> e estava começando a usar um comportamento, digamos, 'antisocial'. Bóvio que não vou fazer de novo (a nao ser que eu esteja nervoso demais a ponto de falar aos quatro ventos e descarregar a raiva nem que seja no Sports).

E vc parece que não deu noutra. Só que vc não parece adimitir o erro. Não dá o braço a torcer. Sandálias da Humildade pra vc.

Olhando seus posts... me adimira se vc soh tem um alerta. O trabalho deles é manter a paz no fórum. E como nossos professores na faculdade dizem "Pedagogia é como se ensina uma criança. Aqui usamos o jeito de ensinar um adulto. E um adulto só aprende de um jeito: No susto".

-Alca-
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que coisa nao, voce acabou de me descontrolar

@War Boy
    voce estava, e voce continua errado, preciso dizer pq? creio que ja entendeu, nos nao somos simples usuarios no forum, por mais que queiram, nos temos nossas obrigaçoes a cumprir, leia as regras do forum, veja se ela pecou em alguma delas, se fosse esse o caso, seu caso teria de ser resolvido via MP com o admin ow o ander, mas como esse nao é o caso, voce apenas esta sujando a reputaçao de uma otima moderadora, eu poderia te dar mais um alerta agora, ow refrescar sua cabeça por uns dias com um ban.. voce realmente tem 23 anos? acho que é meio velhinho para levar tao a serio isso td da forma na qual voce esta levando, mas cada um é cada um, espero que tenha aprendido com seus erros, pois nao terá 2° chance comigo.

Publicidade:

22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Permissões de Postagem