Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Sandals da Humildade Pra Gold Dust Woman

Banido Avatar de War Boy
    Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Amicow... você postou um tópico pedindo ou falando algo sobre quest, isso não é oermitido aqui na comunidade tibiaBR, ela te avisou, logo depois vc criou mais um tópico sobre o assunto, como ela ja tinha avisa, ela te deu um alerta, nada mais do que justo. E como não cansado vc criou um 3º tópico.

Acho que vc deveria ler as regras do fórum.

Edit: Acho que ela vai te dar outro alerta por criar um tópico sem sentido desses...
    1º jah disse q naum era spoil, se me permitirem, explico (democracia plx)
    2º se der outro alerta, ela so vai confirmar q a justiça nessa comunidade é uma farça.

3º vai ter q calçar a sandalias e admitir que nem me deu explicação nenhuma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por War Boy
    naum existe um forum chamado reclamações de moderadores, aonde eu deveria postar???

outra, foi comigo, mas pode ser com qqr pessoa essa injustiça toda

@todo mundo q falou uma pa de bosta: eu to nem ai pro q vcs tão achando de mim, so quero uma explicação dela q foi fechando sem nem deixar eu me explicar, mandou umas MPs porcas q naum diziam nada alem de spoil é proibido bla bla blA

NÃO ERA SPOIL!

so q ela n teve capacidade pra entender o que eu perguntei.
    e o q vc pergunto :confused:
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu ja avisei os motivos pelo qual ela te alertou.

e SIM é spoil. mais uma vez. LEIA AS REGRAS: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=14
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de War Boy
    Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu ja avisei os motivos pelo qual ela te alertou.

e SIM é spoil. mais uma vez. LEIA AS REGRAS: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=14
    iaia, onde eu posso mostrar para vc q não é spoil?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega de discussão aqui.

Me mande MP com o que vc acha que eu lhe respondo... Ok?!

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro amigo você tem todo direito de discordar de um moderador e achar injusto, mas lembre-se você pode fazer isso por MP com o proóprio moderador em questão ou então não satisfeito procurar os seus superiores e entrar em contato, mas abrir um tópico só para isso é além de anti-ético, proibido pelo forum! Espero que tenha entendido e que agora procure fazer de forma correta
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe pq uma pessoa vem e faz um topico no geral??? pq por mp's nunca da nada simplesmente te ignoram...agora quando vc fala para toda uma comunidade sobre uma injustiça (ou nao, isso nao quero questionar) ai quem ta sendo denunciado tem q c explicar... axo q foi até uma atitude correta agora nao venha dizer q mandando mp resolve pq na MAIORIA nao resolve nao...
    era tao simples as 2 partes chega aki e expor seu lado assim c resolveria em minutos

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pala Maldito
    sabe pq uma pessoa vem e faz um topico no geral??? pq por mp's nunca da nada simplesmente te ignoram...agora quando vc fala para toda uma comunidade sobre uma injustiça (ou nao, isso nao quero questionar) ai quem ta sendo denunciado tem q c explicar... axo q foi até uma atitude correta agora nao venha dizer q mandando mp resolve pq na MAIORIA nao resolve nao...
    era tao simples as 2 partes chega aki e expor seu lado assim c resolveria em minutos
    Acho que não, pois eu estou conversando com ele por MP, reveja seus conceitos.

Esse tópico ja não vai dar + em nada, a duvida dele ja esta sendo esclarecida.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico ja não vai dar + em nada, a duvida dele ja esta sendo esclarecida.
    pra vc ver preciso o cara vim aqui faze um escandalo pra atende-lo

Banido Avatar de War Boy
    Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, conversando com o Jaguncio, percebo que era spoil ( de certa forma vai) e estou aqui para me desculpar pelo transtorno causado, mas de certa forma ainda fica o sentimento de injustiça pela forma ditatorial com que eu fui tratado, mas isso a vida q vai tratar de dar uma lição por mim.

Obrigado e desculpa pelo transtorno.

Publicidade:

Permissões de Postagem