Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
22/10/2012 - You were recently nominated as a tutor! Thank you for supporting the Tibia community!
- Captain Gus - Elder Druid 248 - Magic 89 - Shielding 35
- Gusz - Royal Paladin 124 - Magic 23 - Distance 103 - Shielding 102
- Nub Gus - Elite Knight 103 - Magic 8 - Sword 101 - Shielding 101
- Soldier Gus - Master Sorcerer 72 - Magic 72 - Shielding 35
- Jaden Tiffany - Elite Knight 74 - Magic 8 - Sword 100 - Shielding 100
- Healer Gus - Elder Druid 66 - Magic 71 - Shielding 35
- Gus Shadowheart - Royal Paladin 43 - Magic 17 - Distance 110 - Shielding 101
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht
Chansey. lol
HUEAUHEUHAUHEHUA
lt lindo, só falto uma perola minha
FTW
FotoTibia
Não custa nada dar uma passadinha lá ; )
22/10/2012 - You were recently nominated as a tutor! Thank you for supporting the Tibia community!
- Captain Gus - Elder Druid 248 - Magic 89 - Shielding 35
- Gusz - Royal Paladin 124 - Magic 23 - Distance 103 - Shielding 102
- Nub Gus - Elite Knight 103 - Magic 8 - Sword 101 - Shielding 101
- Soldier Gus - Master Sorcerer 72 - Magic 72 - Shielding 35
- Jaden Tiffany - Elite Knight 74 - Magic 8 - Sword 100 - Shielding 100
- Healer Gus - Elder Druid 66 - Magic 71 - Shielding 35
- Gus Shadowheart - Royal Paladin 43 - Magic 17 - Distance 110 - Shielding 101




escreve que nem homem fera,
gluck no life thread aí newb
Postou em seção errada,floodou,Double Post,vamos ver oque mais....parece a chansey....
Topico movido e usuario alertado
MODERADOR MODE [OFF]
Zueira bom lt vou acompanhar
Postou Lugar Errado!
Ja reportei para algum moderador mover o topico!
Para A seção certa.
Abraço.![]()
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht
olha cara nen sei se tu lembra de min , fisemos uma aposta no cast de quem pegaria lvl 100 free primero ...
pois bem , eu paguei p.a esses meses HUSAHUSAHUSAUHSAUH mais to só lvl 83 ainda to free no momento tb , e vou acompanhar sua jornada![]()
É nois que voa guaxinim