ae vlw ae fico mt loko e parabens pelo trabalho
XD!
Hail Catlevania!Hail Alucard son of Dracula!HAIL HEAVY METAL
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ae vlw ae fico mt loko e parabens pelo trabalho
XD!
Hail Catlevania!Hail Alucard son of Dracula!HAIL HEAVY METAL
http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.
Ta ai o do HellUser
Sign:
![]()
Avas:
![]()
@k-7 n to fazendo na ordem pq tem coisa que otros designers fazem melhor que eu tem coisa q n é meu estilo e é de otros alias o povo ja desreipeito pedindo 15 pedidos alem do maximo permitido agora eles n tem nem pq exigir a regra seria q nos iriamos anular os que n respeitassem ^^
Keow ta ai o seu
PS: o fundo q vc deu era mto pikeno eu fiz os raios e a render era mto feia mas eu fiz com ela msm
![]()
Gostaria so de fazer um comentario agente n ganha nada pra fazer isso e tem gente que eu n vou citar nomes que pede banners e avatares e n usam sendo q agente perde tempo pra faze-los portanto se for pedir use se n for usar n peça
Estarei falando com o Admin para que aqueles que usarem de nossos trabalhos em vão sejam alertados
pow eu queria um avatar desse banner(feito pelo MV) pq fiko muito show vlw "MV"![]()
Line dark
ta ai o seu pedido espero ter gostado dele
![]()
Sign:
![]()

Vixi! Só tem trabalho loko nesta fabrica! Queria dar os parabens a todos! =D
Siga em paz amikow ^^v
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-
Vlw tesdey vc é um grande amigo cara gosto mto de vc e admiro seu trabalho demais tanto que aprendi oque sei com vc, vc q me deu força qndo eu queria parar mas eu admiro mais ainda vc como pessoa sempre tentando a paz a amizade sempre sendo amigo e querendo o melhor de tds vlw por ser quem vc é gosto demais de vc cara sou seu amigo para td

Regina ta na mao o seu pedido
![]()
Sign:
![]()
Espero que te agrade