Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Fui banido injustamente, como proceder?

Registro
    31-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fui banido injustamente, como proceder?

A poucos dias atras fui hackeado, mas não devido ao uso de bot/macro, fazia muito tempo que não jogava, parei quando o tibia estava no update 8.6 mais ou menos, estava jogando quando recebo uma mensagem dizendo que infringi as regras e minha conta iria ser banida sem prévio aviso, entrei no site oficial e nada constava, ou seja, era um hacker, ele me mandava um link que era uma cópia da página para logar no site, e eu acabei logando, durante a conversa com ele copiei e colei o site que ele me mandou, fui hackeado, perdi todos meus itens. Hoje fui logar no jogo e recebo a mensagem que fui banido, devido a hack, dizem que mandei o link, o qual copiei e colei na mensagem com o hacker, no chat de trade, esqueci o nome novo, mandei um e-mail para [email protected]. Há algo mais que eu possa fazer para retirar o ban, ou terei que aguardar os 30 dias!
    Muito obrigado a quem ler e me ajudar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa cara, cair nessa, ta ruim hein? :x
    o que resta eh esperar, tente enviar outros e-mails depois, quem sabe se resolva.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa mano... caiu no truque mais super hiper ultra mega blaste very old do mundo .-.
    Acho que você não tem como provar que foi você que mandou os links de hack, então acho que ja era.
    E a propria cip falou que não se responsabilisa por suas perdas, a conta é sua e cabe a você protege-la.
    Se cuida em tio ^^

Registro
    31-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    nossa cara, cair nessa, ta ruim hein? :x
    o que resta eh esperar, tente enviar outros e-mails depois, quem sabe se resolva.
    pois é, mas tudo bem, obrigado pela ajuda

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Leia o tópico [threadtibiabr=59801]Dicas de Segurança[/threadtibiabr] para evitar que você caia nesse tipo de golpe novamente...

No mais, infelizmente não há nada o que fazer agora. Você é responsável por sua conta e pelo que acontece com ela. Se outra pessoa obtém acesso a ela, e quebra uma regra, a conta ainda é punida.

Esse aviso poderia ser encontrado na seção anti-hacking, [threadtibiabr=401253]nesse tópico[/threadtibiabr].

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já tem no tópico que o Rasunik mandou, logue somente no www.tibia.com ...

Se você conseguir sua recovery key, talvez possa salvar sua conta se voce não tiver um ban permanente...

Esses caras que mandam esses links, são um noobs idiotas que não conseguem os itens de forma honesta, e então procuram um metodo facil, para usar ou vender depois...

Se for Final Waring, tome cuidado, não cometa mais NENHUM erro, pois isso pode custar sua conta... Dessa vez para sempre, só por garantia cumpra todas as regras...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo: Você não é culpado mas é responsável.
    Reclamar não vai adiantar.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rs

Quando comecei a jogar, perdi um char logando num suposto site tentando entrar em uma guild.

Como eu ainda desconhecia o funcionamento do jogo, perdi o char que nao era registrado.

Sorte que o hacker me achou legal e resolveu devolver o char, já que eu era "gente fina" segundo ele.

Sobre o seu caso, acho que não há muito o que fazer. Hj em dia está muito complicado, qualquer ação pode ser mal interpretada e não há como provar.

#sixseaonsandamovie

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 12-07-2009, 16:38

Permissões de Postagem