Curtir Curtir:  0
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Resultados 141 a 143 de 143

Tópico: Iorek Birnningson ~~ Life Thread ~~

Registro
    06-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Iorek!
    Quanto tempo!
    Seu LT ficou muito legal.
    Foi uma honra ter sido citado ai.
    Criei um char em Fidera pra conversar com você qualquer dia desses.
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, fazia anos que não passava por aqui, hoje vim ver umas fotos ai encontrei esse tópico. poxa na época eu era iniciante no tibia especialmente em pacera porem presenciei boa parte dessas historias, alguns jogadores que vi por aqui, vendo as fotos da poi e vendo os player olhava po olha esse cara ta ali, fulano ta ali tbm, muito loco, orsha então eu lembro que fui meu mage época lvl 40 fiquei la longe só vendo as wave do bixano, kkkk
    lembro que vi pelo tibia cam (acho que era o gravador de video tibiano da época) a poi, 1º time que foi lembro que tinha ghinx, alusion, e mais uns lvl alto da época no seal dos undead dragon, vieram muitos eles foram correr no corredor la levaram wave foram todos pro red foi mo desespero kkkkk, bons tempos esse ai.
    fora os player gnomo mind, kyord, sabulus, alusion, tibone, leox dart, el jonathan, vaca matadora, dio dire, noki, iost cia, perola domus, thourao, mais um monte de nego ali que recordei.
    Ótimo tópico, nostalgia total.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal seu LT, Iorek, parabéns por gravar tanta coisa, achei que ia ver o pablito em alguma das ss's ahhahha tu era brother dele, acho.

Mas tive o mesmo problema que você em gravar ss em CD e depois corromper os arquivos, mas eu tinha muita coisa da história de pacera em ss, desde o Devilish'Ghost sendo o primeiro mage do Tibia (sim, antes do Ingek) a solar os 5 demon do caminho do demon hell com UE, o hack do Xeguxe, as histórias do hack do Alusion pelo Husaw, Del'lan e Flyer, hack do Bigas, Kett vendendo a sov dele da primeira annihi do server entre outras, uma pena mesmo esse arquivo ter sido perdido.

Tópicos Similares

1. Life Thread - Mago Usopp [Honera]
    Por Sogeking no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 19-02-2010, 08:57
  2. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid
    Respostas: 12