Ae povo demorou mas chegou mais um monte de fotos pra vcs, eu tava em epoca de prova e tbm com mt coisa pra fazer no tibia e ando meio sem tempo de procurar as fotos =p
Aproveitando e continuando...
Apos pega o meu lvl 70, ainda free account eu fui ajudar o Dk e o Biscoito na Fibula Quest =)
Bom, nessa epoca foi chegando as ferias de natal e aproximando o update, eu consegui renovar minha p.a e a primeira coisa que eu fui fazer logicamente foi terminar o meu pirate outfit, que eu nao tinha conseguido terminar antes, com a ajuda do Becky finalmente peguei +1 outfit ^^
Aqui eu pegando o meu lvl 71 nas tortoises, na epoca nao tinha botters nas caves, era ate bem interessante o respawn mas nesse lvl eu so caçava nos andares superiores.
Ai dps fui la fazer uma huntzinha com o povo, 4h de hydras no jeito antigo, caçando com demon skeleton e trapando a hydra no matinho la no canto rsrsrs
Apos o update muita coisa foi implementada e as principais novidades eram justamente em POH. Eh povo, foi o famoso update que re-introduziu a Pits of Inferno. Entao eu começei logo explorando em poh e descobri a entrada para a quest da Dream Challenge Quest, pra quem nunca foi ali, naquelas arvores eh onde ta o demonio Hugo voce vindo de baixo e tentando passar vc precisa "da chave" senao vc toma uma fire wave do demonio rs... entao eu descobri na epoca q precisava ter cenoura na bp(eh isso foi na cagada mas td bem rsrsrs) entao passando por ali vc chega na outra foto que eh um local de poison e aquele sqm estranho que vc precisa usar fire bug pra fazer aparecer um teleport, nessa epoca ai eu ainda nao sabia como passar dessa parte, entao fiquei parado por ai mesmo.
Continuando as exploraçoes, eu e o Brunno saimos em busca das coisas novas do update e ai o que a gnt axou... descobrimos uma montanha q pegava um livro e ai fomos la no npc do templo de poh, a gnt axava que tinha q entregar o livro pra ele, pagamos 1k e nd de entregar o livro qnd voltamos la pegamos outro livro rsrs, entao a gnt descobriu q podia pegar qts desses livros quisesse mas ainda n sabiamos pra que isso servia.
Logo apos pega os livros a gnt andando la e puff, Brunno cai num buraco sem querer, dps do susto axando q ia morrer rsrs, descobrimos a entrada e a saida da torre dos Nightmare Knights, disfarça sobre as frases mas na epoca a gnt n sabia mt coisa sobre esses assuntos, ah um detalhe, eu falei realmente que ele caiu num buraco, ai alguem pode se perguntar, ue mas tem q usar shovel pra abrir o buraco, logo que deu o update nao era buraco de shovel, era aqueles buraco que pisou abre, so pra constar =p
Aqui pegando lvl 72 na tortoises, nessa epoca o meu point principal de lvl foi ai, me dava bom dinheiro e boa xp entao =p
E ai tiramos outro dia pra explorar mais, e começamos a estudar melhor sobre a famosa Pits of Inferno, era dito que a entrada para o inferno foi selada abaixo da tumba do maior necromancer de todos os tempos Goshnar, mas que era necessario o "Necromant Nectar" para entrar, entao dps de muito rodando finalmente encontramos a tumba de Goshnar, abaixo da Necromant House.
E ai descobrimos que o "Necromant Nectar" era justamente sangue e finalmente conseguimos descer na tumba dele. E ai começa o verdadeiro inferno. Tem um lugar que pouca gnt realmente foi, hj em dia o povo chega la da uma passadinha corre na poi pra caçar pra fazer a quest nos services e nunca parou pra olhar o que tem por la, bom pra quem nunca parou pra ler, pesquisar durantes essas fotos da POI vou mostrar um pouco de como eh que eu descobri as coisas? Temos os famosos teleportals que na minha concepçao eram os teleports usados pelos demonios apos adquirirem a tecnica de Dreamwalking dos Nightmare Knights. Esses "teleports" sao inativos mas tem varios lugares que eles "levavam".
Bom andando por ali tem uma outra sala que vc consegue um livro que fala sobre o Holy Tible e sobre o Shrine of Wonders(Santuario das Maravilhas), foi ai que descobrimos a tal utilidade do livro Holy Tible. Ai a foto do Shrine of Wonders(que eh justamente a passagem pela magic wall)
Andando mais ainda encontramos uma coisa engraçada, no inferno, gelo!
Continuando nossa exploraçao, passamos pela magic wall e encontramos um buraco que diz "Way of Life", torando um aço danado mas descemos e pra minha surpresa, o paraiso no inferno, axei bem interessante esse lugar, descobrimos que era possivel beber da fonte da vida(hj em dia eh um achievement) ^^
Agora realmente indo em direçao ao inferno... a ponte era um proximo desafio e ai a alavanca tava emperrada, entao logicamente teria que usar oil pra abrir. (Nessa epoca eu andava com um monte de coisa na bp, tipo crowbar, machete, df, etc, a que nunk se sabia o que a gnt podia encontrar nesses lugares). Um destaque da foto vai pra posiçao da alavanca, eh essa alavanca no começo deu um problema la n lembro mto bem do bug mas ela parou de funcionar dps de um dia la ai tiveram que mudar a posiçao da alavanca pro lugar que eh hj, mas antigamente logo dps do update era daquele jeito rs
O proximo desafio era um lago de lava travando o caminho, ficamos moh tempao la sem saber o que fazer, dai axo que alguem falou que tinha que usar pick numa pedra que "bloqueava" o caminho da agua no norte, o interessante que quando quebra a pedra a agua "seca" a lava e ai fica possivel passar por ali ^^
Ai outro dia la fui eu com o povo, formamos um time melhor e fomos tentar explorar mais, passamos por tds esses desafios e ai chegamos no dragon lair, conseguimos matar os dls e passamos, chegando na famosa sala das vocaçoes. Bom ali o Cana conseguiu solar a sala de Druid e dropou um Soul Orb, eh na epoca era item novo, ta ali no meio escondidinho. O Xonica tentou solar a sala de sorcerer mas n conseguiu, dps de mt gastar terminou desistindo rsrs(na epoca a gnt n tinha a ideia q vc simplesmente ia conseguir passar correndo puxar e voltar), os bixos eram novos a gnt n tinha mt noçao da força. Eu e Algel fomos tentar solar a sala do Knight e eu terminei morrendo pro Diabolic Imp =x rsrs. Bom minhas exploraçoes da poi nessa epoca terminaram por ai.
Aqui eu deixando as exploraçoes um pouco de lado e me concentrando nos lvls e upando meu lvl 73
Bom outra surpresa do update de natal, a introduçao das raids de goblins nas cidades e os Christmas Tokens, ali eu em kazz numa invasao mostrando o goblin preso rs.
Ai o Brunno finalmente pegou o lvl 70 e a gnt foi la fazer a vamp shield quest =D. Um destaque pras explosions, pq era assim que eu matava warlock na epoca rs.
Ai eu upando lvl 74 em lizards, era um otimo local pra hunts na epoca mas eu n chegava mt perto da cidade pra caçar por causa da grande quantidade de bixos.
E ai o acontecimento desse lvl foi o fato de eu comprar a minha primeira golden legs =D Melhorando meu set devagar mas indo.
Ai o meu lvl 75 nas tartarugas tbm, mas dessa vez caçando nos andares inferiores.
Eh isso ae povo eu vou ficando por aqui dps continuo as fotos ate o lvl 80 =p Espero conseguir mais tempo pra voltar a postar, divirtam-se ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação