Aqui um ultimo e marcante acontecimento logo apos eu pegar o meu lvl 50 que foi conquistar o meu magic lvl 6.

Finalmente consegui minha primeira premium account! E como acredito que a maioria que chegava na area p.a, fui direto caçar nas larvas e nos scarabs, na epoca era um lugar que dava dinheiro, boa xp e n gastava mt entao pra kina um otimo lugar pra hunts.

Essa epoca foi marcada basicamente por hunts de scarabs, eu n conhecia muito do tibia premium, nao tinha tantas areas assim de opçoes pra hunts, dragon pra mim na epoca era waste quase sempre entao o lugar bom pra caçar era esse ai, aqui o meu lvl 52 tambem em scarabs.

Ai finalmente eu consegui juntar um dinheirinho e consegui colocar a minha tao esperada promotion, me tornando um Elite Knight, eh ta pensando q eh pouca coisa? Compra magia nova, a regeneraçao mais rapida e so o nomezinho la Elite Knight eu olhava assim dava look em mim fazia "krai tu eh Elite Knight, tas foda hein!!" Bom outro destaque da foto, nessa epoca eu tinha conseguido trocar o meu cruzader helmet pelo Royal Helmet(em um sprite antigo) e tinha morrido e perdido o meu Demon Shield, e como estava sem dinheiro eu botei o Griffin Shield no lugar rsrs(pobre eh uma desgraça msm), tambem destaque para o meu primeiro AOL comprado. Um ultimo destaque da foto vai para as pessoas na minha vip: Broadsword Leader um antigo tutor, muito conhecido, sempre ajudando o povo no help, aprendi mt coisa com esse mlk. Ferder of Shadow outro player das antigas e Fox Comboranger que foi uma pessoa que ampliou muito as minhas amizades no tibia, me apresentando a varias pessoas high lvl da epoca, algumas das quais depois seriam chamadas de lendas em Pacera.

Aqui eu fui e resolvi matar alguns ancient scarabs, nessa epoca matar eles pra mim era waste, hitavam muito e eu hitava muito pouco entao pra matar tinha que ser com a ajuda da magia Exori. Vale alguns comentarios interessantes sobre essa foto, começando com a magia, na epoca a magia mais forte de atk pra knights era o Exori, essa magia era pra ser usada como se fosse a sua ultima chance, tipo o kra ta quase morrendo a ultima chance e pah usava exori. Isso porque na epoca essa magia gastava uma quantidade de mana equivalente a 4x o seu lvl, no meu caso como tinha lvl 52 eu gastava 208 de mana pra usar 1 exori, isso fazia com que sobrasse bem pouca mana, entao para cada exori usado vc tinha que enxer a mana e isso era um waste grande, o dano tambem aumentava em relaçao ao lvl, quanto mais lvl maior o dano, nessa epoca o skill nao influenciava tanto na parte de magias. Um outro comentario interessante eh que quando vc usava uma magia vc poderia botar ""Escrever qualquer coisa, isso hoje em dia nao eh mais possivel de ser feito, apesar disso ser uma mudança que aconteceu ha pouco tempo entao acredito que muita gnt lembra dessa epoca das letras, frases dps das magias ^^.

Aqui eu pegando alguns lvls na cave de scarabs, em busca do meu objetivo que era pegar lvl 60, na epoca lvl 60 era outro marco a ser atingido por causa da Banshee Quest, pelo fato de ganhar 6 itens, incluindo a tal da BOH que na epoca valia bastante, entao todo mundo queria fazer essa quest.

Aqui os status do meu char quando alcancei o lvl 55, vendi o meu Royal Helmet e comprei um vampire shield pra melhorar um pouco o meu set que aos poucos ia retornando ao que era.

Nessa epoca eu começei a fazer algumas quests, ta ai como sempre quests em grupo, nesse caso o povo da guild, a gnt foi fazer a Hat of the Mad Quest, lembrando que nessa epoca pra fazer quests tinha muita estrategia, nesse caso porque vinha alguns ds, dragon, gs e tals e tinha que ir lurando aos poucos os monstros na rampa. Destaque ali pro Hat of the Mad no chao no seu antigo sprite que era identico ao do Magician Hat dropado por faraó.

Nessa epoca tambem eu começei mais a fazer hunts em grupo, ai mostrando uma hunt na famosa gs de venore, respawn single onde vc ficava esperando respawn, nessa epoca nao tinha uma grande variedade de lugares pra caçar gs, entao esse era um dos mais populares lugares, quase sempre cheio de gnt, hj em dia eh praticamente um lugar esquecido em que as pessoas vao pra pegar blood herb e matar o Vampire Boss da Inquisition. Destaque pra Biela uma grande amiga desse tempo e Cyclonerox tambem muito gnt boa. Um outro destaque eh o loot, dropando 1 k-arm e o resto de plate set, nessa epoca dropar 1 parte do k-set era sinonimo de lucro ate pq n se gastava taanto assim pra caçar ali.

Aqui eu fazendo a minha Paradox Quest com o Luke que era o outro char do Fox, esses 20k que eu consquistei na quest me ajudaram a comprar o meu Demon Shield de volta pro set.

De volta aos lvls, em busca do meu objetivo...

Aqui foi quando eu atingi a minha marca de 3kk de xp, na epoca eu considerava isso bastante xp.

Entao nessa epoca tava tendo a Annihilation do Iost Cia e eu fui la "assistir"(pq ngm consegue ver nd mas tudo bem), tavam la entao: Isaac on Pacera, Gnomo Mind, Jaum Velasco, Gatinha Shadow(sinceramente as pessoas que eram o resto do time eu n lembro), tambem Daregon Dran marcando presença e Royal Nicolas, esse cara dps de um tempo ficou conhecido como um dos maiores thiefs de Pacera dos tempos antigos.

Eu pegando o meu lvl 59, ja quase atingindo o meu objetivo.

E finalmente o meu lvl 60 tao esperado, nessa foto eu fui nos dragons upar so pra tirar foto rsrs, pq la no dlair de Edron geralmente vivia cheio ou quando tava vazio o respawn era muito pesado pra mim caçar la sozinho, logo depois que eu upei esse lvl o Iost Cia e o Leox Dart que tambem tava caçando la na hora limparam pra mim a quest do Fire Axe, infelismente nao tenho foto dessa quest.

Bom ai termina mais uma "decada" de lvls, o proximo periodo dos lvls 60~ foram marcados por muitas mudanças no tibia, tanto na parte grafica como tambem incluiram muitas coisas novas que eu vou detalhar mais nas proximas fotos...