Curtir Curtir:  0
Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 143

Tópico: Iorek Birnningson ~~ Life Thread ~~

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Iorek Birnningson(EK) ~ Do Inicio ate Hoje! ~

Esse eh um topico que vai mostrar um pouco da minha trajetoria dos meus 7 anos de tibia nesse char, uma trajetoria tbm por varias fases do jogo em si e do meu mundo Pacera, interessante para os novatos no jogo porque mostra algumas das coisas que existiam antigamente e como era dificil se conseguir algo em relaçao a hoje em dia. Aqui vou mostrar alguns lvls, quests, lugares tibianos, RPG, amigos, casas, loots, enfim todos os componentes que juntos formam uma verdadeira historia. Durante essa historia vou mostrar alguns players antigos que hoje muita gente ve como high levels, mas como eram eles low levels? Outros que fizeram sua historia no meu mundo e ja pararam, enfim vai ser interessante, principalmente pra quem joga em Pacera e gosta de saber como eram as coisas no nosso mundo!

A primeira foto que tenho do meu char eh do lvl 25 =) Nessa epoca o "point" pra lvl baixos era caçar na Ilha dos reis, proxima de Carlin, ali dava pra vc fazer uma boa quantidade de dinheiro e pegar uma xp boa na epoca. Na foto tambem mostra um set basico k-set, cruzader, lvl 25 nakela epoca nao andava de BOH =p E os meus skills 67/67 epoca que eu ainda gostava de treinar...

Agora upando lvl 26, a diferença basica foi o fato de comprar uma crown armor pro meu set, liberando mais a capacidade do meu char pra loots =) O lugar o mesmo, tambem da pra notar no grafico do skeleton como era na epoca e dos viking helmets na minha bp de loots =p

Dps de um tempo upando lvl 29 na cave de guards em Kazordoon, da pra ver no chao um soldier helmet, uma shovel e a velha bp de uhs que era a companheira de todas as hunts dos knights na epoca em que nao existia potions e a uh nao era baseada no magic level, mas sim no level do char, a cor antiga das runas que eram muito mais bonitas azuis =x. Para os novatos: Hoje em dia danos de runas como o poder de cura sao baseados no magic level do personagem entao voce sendo um knight por ter ml baixo nao cura quase nada com runas de uh por exemplo, naquela epoca era baseado no level, entao qualquer knight podia se curar com runas de uh, quanto mais level mais curava ou hitava nas runas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por iorek; 06-06-2011 às 13:41.

Registro
    06-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro dessa epoca haha, como o tempo voa =(

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah lembro q eu treinava o ml do meu knight até o 4 sempre, pra dps ja poder usar uh
    bem velha as fotos, nem lembrava da aparencia do skeleton

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Época boa. Mas você vai postar atualizações do seu char? Up levels, quests, postar informações dele..?
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Época boa. Mas você vai postar atualizações do seu char? Up levels, quests, postar informações dele..?
    Sim, vou ficar postando fotos dele de tudo que eu tenho aqui, quests, lvls, lugares q eu explorei, casas q tive, itens, etc ate chegar nos rares de hoje em dia. Na vdd eu tenho + de 1000 fotos desse char no meu pc =p
    So nao tenho fotos de todos os lvls mas da maioria eu tenho sim ^^

Publicidade:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuando, vou mostrar um pouco da base de skills da epoca, nessa primeira foto o point de treinamento era em folda nas rotworms, era um lugar meio arriscado de se ir pois tem 1 slime no caminho e nessa epoca, no lugar em que hoje sao os water elementals, existia fire elemental e era possivel lurar fire elemental nesse lugar, que era o terror dos level baixos, tambem era possivel lurar o mino archer que tambem ja causava bastante estrago =D Tirando isso era um otimo lugar pra treinar, as vezes ficavam ate 3-4 pessoas ai treinando ao mesmo tempo, tem uma sala embaixo com algumas rots e as pessoas usavam parcel pra trapar as rots e ficar com 2, as vezes era dificil tambem de conseguir vaga ai pra treinos pq geralmente era bem cheio e o povo que ficava no caminho ali onde eu tou nao deixava as pessoas entrarem hehehehe, muita gnt ia la pra matar as rots e nao deixar o povo treinar.

Agora comparando um pouco quando eu peguei +1 de skill depois de 5 lvls, eh povo naquela epoca treinar era bem complicado, hj em dia os caras deixam de bot nos dummy pega skill 100 e axa que eh bom =) Mas pegar skill 100 nessa epoca que era o problema, e os poucos que tinham era realmente "os caras".

Agora uma foto minha pegando lvl 31 no mount sternum antigamente, ali mostra o mapa como era completamente diferente do que eh hoje em dia, ali do lado mostra a quest da noble armor pra lvl 35, os equips desde o lvl 26 nao mudaram, isso porque as coisas eram mto caras na epoca, entao voce conseguir trocar alguma parte do set era realmente tenso, diferente de hoje em dia que vc praticamente consegue um pouco de dinheiro e troca o set completo.

Aqui mostra o meu primeiro vamp morto que foi mais ou menos nessa epoca, detalhe para a grama antiga, a casa do vamp, a black skull dentro do vamp e uma coisa q eu axo interessante, knight tambem usava runas para atacar, no caso ali HMMs e tirava um dano relativamente interessante que ajudava =p Mas se vc for ver tudo isso era gasto e o loot... 1 black skull rsrs entao da pra ter uma noçao de como a vida era dificil.

Aqui eu pegando lvl 32 no castelo de Elven Bane proximo de Ab'dendriel, um lugar que era complicado de caçar pela grande quantidade de lurers, sim o povo lurava orc berserker e mino guard pra matar os lvl baixo e trapava eles no corredor(ok eu ja fiz isso suhasuahsau). Outro destaque pra minha crown legs que foi finalmente comprada dps de 6 lvls ^^

Aqui somente mostrando o lvl 33 do char tambem no castelo de Elven Bane, os equips continuavam os mesmos.

Nessa foto podem ver eu pegando o meu ML 5 que foi mais ou menos nessa epoca, o destaque para o dp de carlin, as casas o grafico antigo, algumas pessoas com outfit premium, por exemplo a espadinha do lado que era o outfit de knight premium mais bonitinho que tinha na epoca rs. Outro destaque importante da foto na minha opiniao eh o cara anunciando crown legs por 40k, na epoca, os preços eram bem mais caros, os itens mto mais dificeis de se obter entao por isso que eu falei que era bem dificil trocar uma parte do set, imaginem pagar 40k pra obter uma crown legs somente e juntar esse dinheiro level baixo era bem complicado =p

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, saudades msm dessa época, justamente qdo eu tb jogava com knight '-'
    lt tá ficando legal, espero mais imgs antigas,e atuais tbm..
    até

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP

" I SELL C-LEGS - 40K "

Lembro muito dessa epoca... Explosion rushava !!

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo essas SS's até da certa nostalgia. Na época que eu tirava onda com meus amigos porque tinha um K-Set. Só não gostei do "Tom" que você usa para comparar antigamente com hoje em dia, mesmo que tudo o que você falou seja verdade.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal o LT!! vai continuar(n li td so prestei atenção nas legendas XD)pretende continuar??

Publicidade:

Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Tópicos Similares

1. Life Thread - Mago Usopp [Honera]
    Por Sogeking no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 19-02-2010, 08:57
  2. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid