Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 143

Tópico: Iorek Birnningson ~~ Life Thread ~~

Registro
    03-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhei as SS, li alguns pot's, e to acompanhando de longe!
    Abraços.
    Fé em DEUS sempre!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fé, crer em DEUS sempre galera!

"Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará." João 12:26

http://i54.tinypic.com/25p1m44.png
    Em busca do 80 de Distance antes dos 40 de level!

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gatinha shadow..nosssssssssssssssssssssss
    tibone turany, baih uhauahduahd

nostalgia insana. gogo mais posts

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUERO DEVOLTA ESSES TEMPOSSSSSSSSSSSSSSSS
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    cara, queria ter minhas SS ):
    Aye! | Out | Twitter | Flogao

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velhos tempos iorek
    Muita gente da old ai nas ss's Lembro de alguns.
    Nem te conhecia nessa epoca

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abri o tópico e saiu aquele cheiro de mofo!
    Puta saudade de ver essas fotos e lembrar de como era... Infelizmente são tempos que não voltam mais.
    Aquele sprite antigo da Skull Staff com os olhos brilhandos era lindo, lembro que quando comprei a primeira lá por 2004 acabei pagando 30k nela pra perder logo depois

Nota para o antigo cotonete! Hahaha, aquelas spears davam um trabalho, ter de correr atrás delas logo depois de tacar.

Enfim, continua!

Publicidade:

Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha
    tá ficando mto boa a história do char
    é uma ss melhor que a outra
    continua postando (:
    até

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá massa o lt ein? nostalgia rula!

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Old Time

Bons e velhos tempos de se jogar tibia, hoje em dia só tem bots jogando. rs

Abração Iorek Obrigado pela citação!

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD esperando anciosamente pela atualização

o/

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mals pela demora mas eu tou cheio de coisas pra fazer essa semana entao aqui vai a continuaçao....

Apos pegar o meu lvl 65 eu me concentrei na Explorer Society Quest e finalmente consegui terminar a quest, porem ainda faltava a famosa missao de Calassa que foi criada nesse update de Liberty Bay, lembrando que na epoca nao existia ainda Svargrond entao as outras missoes so foram criadas depois.

Entao a galera finalmente se organizou pra ir la pegar o Logbook(missao da Explorer Society) e fazer a quest do addon do Oriental. E la fui eu tambem xD
    A foto mostrando a glr na missao do logbook, a maior parte do nosso time era de knights, foi meio tenso limpar ali rsrs mas ate ai tudo bem. Mostrando ai a glr das antigas, Noki, Impiedoso Knight, Iost, Knight Del'Lan(era bem conhecido na epoca), Shin Thek, Spokina, eu axo que tinha mais gnt no time mas tava em cima da escada.

Entao continuamos a nossa caminhada pelos quaras, enfrentando varios Massive Water Elementals e finalmente chegamos no navio abandonado que se encontrava o Mermaid Comb, pra subir la foi tenso paks, a gnt limpou basicamente no exori, foi na raça mesmo e infelismente no dia Impiedoso Knight morreu la em cima tentando limpar tambem, mas a maioria conseguiu fazer a quest sem muitos problemas. Destaque pro antigo sprite do mermaid comb q mudou ha pouco tempo.

E ai o Axtim e o Bojaxu me chamaram pra me mostrar um lugar que eles tinham encontrado e pra minha surpresa, o lugar que eu axo mais bonito do tibia, uma cave mt bonita, thx pra eles, sem a ajuda deles eu n teria descoberto como encontrar essa cave na Treasure Island.

Entao eu tava tentando fazer mais um outfit que foi o de Pirata, mas infelismente na hora de subir na tavern as minhas uhs nao deram conta e eu terminei morrendo, o Beck ajudou a pegar meu loot e ai o Axtim e Bojaxu vieram tbm(n tenho nem ideia pq ueheuehueh), terminou que eu n consegui completar o outfit. Bom esse ai foi o meu ultimo dia de p.a, a partir de agora eu ficarei um bom tempo free account(periodo de pobre).

Bom logicamente eu recuperei meu lvl 65 em area free caçando guards. Aqui upando o meu lvl 66 na famosa Mintwallin, na epoca era um otimo lugar pra mim, primeiro pq eu ja aguentava a quantidade de minos da cidade, segundo pq la tem mail box e me facilitava fazer bagloots pra juntar meu dinheiro.

Essa epoca eu dei uma treinadinha, fre account n tinha mt o q fazer e eu queria pegar os meus 85/85, aqui o status do meu char no lvl 66.

E ai Pojosk que me chamou pra ir fazer a quest do Dwarven Axe xD Foi uma galerinha, geomancer pra krai, mas foi, ali o povo ainda nem lvl 100 =p

Dai eu tava sem saco de treinar e Dkzinho me chamou pra caçar uns Dls, eh povo na epoca hunt dl era ali na torre de venore no single, ai descia esperava respawn na superficie, quando o DL gritava subia de nv pra matar, usando "Exevo MORT hur" na epoca era o "Exevo VIS hur" de hj em dia, so mudou o nome da magia pra se adequar ao sistema de elementos. Um outro ponto interessante eh o hit dele pro lvl, uma diferença absurda pra knight na epoca que 200+ era best hit, kina era basicamente pra blocar pq pra mim matar dl solo era bastante waste em funçao de hitar muito pouco. Nessa hunt nao dropou nada.

No outro dia la fui eu e DK la de novo e pra nossa surpresa finalmente a verdinha, DSM! Nao perguntem pq ele keria mostrar pra irma dele, tenho nem ideia ueheuheuehu.

Agora eu caçando dragons na dlair, bom como hitava muito pouco, uma soluçao interessante era o uso de armas de 2 maos pra logicamente conseguir matar os bixos com maior facilidade e fazer mais xp, esse provavelmente eh o motivo de muitos kinas na epoca terem o skill de weapon mto maior do q o skill de shield, em funçao do uso de armas de 2 maos pra upar mais rapido, entao ali tem uma Dragon Lance no sprite antigo e eu ja de DSM, melhorando meu set e tals. E um ultimo destaque pro meu double loot no dragon xD

Aqui essa foto eu aproveitei pra mostrar um pedaço de um loot de dragons, ali em destaque uma Broadsword no seu sprite antigo e tambem pra mostrar a minha msg vendendo loots e destacar o preço da DSM (105k), eh na epoca vc dropava dsm e tava rico, hj em dia tu dropa uma pra pagar teu waste =p

E ai finalmente eu pegando meu lvl 67 nos dragons, torrando dinheiro rs mas fazendo xp.

E ai fomos eu e o Karlos of Pacera(que sempre vai ser um dos grandes jogadores em pacera) na Dark Catedral, me ajudou a chegar do outro lado do teleport pra explorar, eu aproveitei pra abrir mapa e tals, foi mto massa ^^ Esse cara manjava muito de explorar, quests e eu aprendi bastante coisa com ele, sempre foi um exemplo de um grande jogador e uma otima pessoa, infelismente tomou hacked no lvl 200, mas uns dias atras falei com ele e ele ta bem rl, isso que importa. Abraçao cara!

E ai o meu lvl 68 nos elfos, nesse periodo foi um lugar que me falaram que dava pra fazer dinheiro e eu fui la caçar e gostei na epoca.

E ai eu finalmente consegui modificando os ekips comprar um Mastermind Shield, ficando fortinho e melhorando os equips.

E ai pegando o meu lvl 69 tambem nos elfos sem muita novidade.

Ai eu entrei de manha, nao tinha nada pra fazer e deu vontade de pegar um Ornamented Shield, pedi ajuda ao Karlos e ele foi la me ajudar a limpar a quest.

Aqui uma foto do DK quando ele renovou p.a e fez o addon da cabeça do Wizard e chamou a gnt pra ir tirar ss ^^

E ai finalmente eu conseguindo o meu magic level 7 la nos elfos tambem xD

E ai mais uma meta atingida o meu lvl 70!

Pessoal eu tou meio sem tempo esses dias, entao provavelmente eu demore uns dias pra upar, no maximo no fds sai a continuaçao, entao fiquem ligados para os acontecimentos dos lvls 70 xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Life Thread - Mago Usopp [Honera]
    Por Sogeking no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 19-02-2010, 08:57
  2. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid