Curtir: 0
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
É amigos e amigas telespectadores de todo esse brasilzão finalmente peguei lvl 20 xD esse realmente demorou eu to muito lento esses dias.
Mais ai vai lvl 20 e loot desde o lvl 16 espero que gostem e continuem acompanhando:
![]()
Jesus is mi lord!
Loot bag massa einekips +/- skills tbm , só dar uma treinada que fica supimpa!!
Dah uma passada no meu lt nah manolo?!
Parabéns pelo Lt
E parabéns pelos ups level
Irei tentar acompanhar
Última edição por GladiatusMT; 14-06-2011 às 00:21.
Jesus is mi lord!
Tentei não fazer double post mais ninguém postou nada tive que fazer.
comecei a treinar xD fui a fibula por ser um lugar com menos players chatos matando respawn, detalhe quase morri treinando, motivo? deu um freeze do qual nunca tinha visto em minha vida que ficou uns 40 segundo 4 rotworms me atacando e como eu uso vamp shield eu treino pelado,resultado fiquei com 13 de life e n conseguia me healar até que deu uma melhoradinha e consegui me salvar usando pot já tava com lagrimas nos olhos xD, é isso vo assistir idolos.
![]()
Jesus is mi lord!

Aeee, parabens pelas skills e pelo loot !!!
Ow, pq treina só com shield e helmet ? Deixa o set inteiro cara, toma menos pancada.
Hahahaha ! Pokemon ! Quem nunca jogou Poke enquanto o char treinava ??
Eisso ai cara, parabéns pelo LifeThread. ACompanhando aqui sempre que vc atualizarBoa sorte
.
Pô, to triste ninguém posta nada aqui mais se alguém ainda acessa isso trago novidades não entrei ontem pois gastei meu tempo com coisas mais uteis xD, mas então morri no tibia vo contar a história:
Estava eu treinando com um monte de dinheiro na bp e resolvi ir guardar em thais, chegando lá lembrei que quero fazer a desert e comprar minha crinsom sword, achei um team, um sorc lvl 28 que falava espanhol (gente boa), um pally lvl 23, e um druid lvl 82 que estranhamente se ofereceu a ajudar estavamos indo de boa quando de repente o pally se perdeu ai fomos buscar ele, achamos e levamos um tempão pra achar a saída, achamos e voltamos pra quest e quando iamos entrar pela porta não que o noob do sorcerer entrou no teleport, affz eu e o druid já tinhamos perdido a paciencia, ai o pally desistiu quando chego na metade do caminho de volta pra thais vejo o psicopata do druid me chamando (where are you?) me dizendo que tinha outro team pra fazer a desert blz confiei nele fui com ele ai numa certa parte do caminho ele entrou no buraco dos bezerks e o pior eu percebi que aquele não era o caminho e que aquela resenha ia dar treta mais ai ele falo em inglês vem aqui tipo to preso como se tivesse errado o caminho, desço eu e não é que ele tinha lurado dois bezerks pra mim, resultado, usei umas pot quase todas que eu tinha e matei os dois bezerks, mais uma vez que vc entra nessa cave pra voltar tem que passar por mais bezerks e inumeros fire devils, desci um andar e fiquei lá esperando por ajuda, ele me pediu pra pagar,dei 1k pra ele que so tinha 1,6 mesmo e ele continou pedindo coisa ai eu falei eu prefiro morrer e se cair item meu vc pega, resultado lurou outro bezerk e 1 warrior, dead plis:
SKILL:50/49
LVL:19
Jesus is mi lord!
Jesus is mi lord!