Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Jakundaf Desert, alguém ja chegou aqui?

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Bom, ja trabalho nessa quest a anos como muitos outros, mas nao uso programas ilegais e codigo-fonte do game para descobrir segredos...Eu vou pesquisando e reunindo informacoes...O que me trouxe a nada mais nada menos onde todos outros ja foram...
    Nao quero repetir nada do que ja foi dito, e vou direto ao assunto:
    Existe uma parte abaixo de jakundaf desert que me intriga muito e ja tentei de tudo para chegar la. Gostaria de um feedback somente sobre este lugar que nunca foi falado em nenhum forum sobre o assunto...

[IMG][/IMG]

Misterio esclarecido. Somente a vocacao certa passa por esses locais

fechar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rasunik; 05-06-2011 às 20:16.

Registro
    21-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se eu ainda em recordaria de todos os lugares do Jakundaf Desert, mas a uns 3 anos atrás eu vasculhei muito essa área. Essas áreas que terminam nesses 3 buracos que você circulou nada mais são do que os 'spots' de cada vocação. Existe uma sala no Jakundaf Desert, que com uma chave (não me lembro se é a chave do npc necromancer) você abre uma pequena saleta com 4 portais. Cada portal pra sua respectiva vocação, e dentro desses portais você encontra uma placa com a informação do que deve ser usado por cada vocação a fins de completar a desert quest. Foi dessa maneira que foi descoberto os itens que eram necessários.

Posso te garantir que pesquisar esse deserto é, de certa forma, perda de tempo se você estiver com o intuito de encontrar algo 'novo e secreto'.

Os lugares mais estranhos dentro desse deserto, que não aparentavam estarem ligados com a desert quest são:

A "Hall of the lost doors", que não aparenta levar a lugar nenhum. É uma sala à sudeste, que precisa de chave também. Lá dentro você encontra 4 passagens, com alguns minotauros e orcs, porém não te levam a nada.

O misterioso teleport que é visto logo na entrada após descer as escadas e os buracos, que ninguém nunca conseguiu acessa-lo.

O corpo ilhado na superfície do deserto. Até a expansão 7.8 havia um Golden Helmet dentro de seu corpo, não sei se Cip retirou esse loot após esse update. Como eu sei dessa informação? O segundo sujeito que hackio o Tibia joga em Balera.

Enfim, pelo meu tempo de pesquisa nessa área, e por informações que eu consegui com esse cara que hackiou o Tibia, posso te garantir que não vai encontrar mais nada além do 'normal', a menos que a Cip tenha mudado algo nos updates posteriores ao 7.8.

Abraço amigo.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ~CØ¥ØT~ Ver Post
    Não sei se eu ainda em recordaria de todos os lugares do Jakundaf Desert, mas a uns 3 anos atrás eu vasculhei muito essa área. Essas áreas que terminam nesses 3 buracos que você circulou nada mais são do que os 'spots' de cada vocação. Existe uma sala no Jakundaf Desert, que com uma chave (não me lembro se é a chave do npc necromancer) você abre uma pequena saleta com 4 portais. Cada portal pra sua respectiva vocação, e dentro desses portais você encontra uma placa com a informação do que deve ser usado por cada vocação a fins de completar a desert quest. Foi dessa maneira que foi descoberto os itens que eram necessários.

Posso te garantir que pesquisar esse deserto é, de certa forma, perda de tempo se você estiver com o intuito de encontrar algo 'novo e secreto'.

Os lugares mais estranhos dentro desse deserto, que não aparentavam estarem ligados com a desert quest são:

A "Hall of the lost doors", que não aparenta levar a lugar nenhum. É uma sala à sudeste, que precisa de chave também. Lá dentro você encontra 4 passagens, com alguns minotauros e orcs, porém não te levam a nada.

O misterioso teleport que é visto logo na entrada após descer as escadas e os buracos, que ninguém nunca conseguiu acessa-lo.

O corpo ilhado na superfície do deserto. Até a expansão 7.8 havia um Golden Helmet dentro de seu corpo, não sei se Cip retirou esse loot após esse update. Como eu sei dessa informação? O segundo sujeito que hackio o Tibia joga em Balera.

Enfim, pelo meu tempo de pesquisa nessa área, e por informações que eu consegui com esse cara que hackiou o Tibia, posso te garantir que não vai encontrar mais nada além do 'normal', a menos que a Cip tenha mudado algo nos updates posteriores ao 7.8.

Abraço amigo.
    Voce esta correto, fui la testar e na verdade, e na desert dungeon teleport room. Sao 4 buracos, mas somente acessava 1 deles pois sou knight, os outros 3 so sao acessados por outras vocacoes somente, o que permaneceu um misterio ate entao. Topico fechado e mais uma coisa resolvida para mim. Obrigado

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Alguem aqui ja teve um sonho parecido com tibia?
    Por Rotciv Kmrd no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2010, 13:05
  3. Taverna | Trotes na Speedy!
    Por Elson Gabriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 31-05-2009, 23:11

Permissões de Postagem