Postado originalmente por
betinhopg
Nome do Personagem: Noffa Mululu
Level: 99
Magic Level: 60+5
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Magma/ Glacier/ Terra/ Zaoan Legs, BoH/Soft Spellbook of Dark Misterys/ Demons Shield e todas as Rods
Provisões: Pouco mais de 500k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4h~6h
Dúvida sobre a vocação: Sei que o ML está baixo mais o char era maker em tempo de war então tenho várias duvidas.
Dúvida sobre o que caçar: O que caçar por dinheiro? O que caçar por exp?
Quero ser avaliado: Sim
Outro problema, sempre joguei de Knight este char foi upado SEMPRE com bloker e agora resolvi lagar do knight jogar somente no druid e não tenho experiencia em hunts solos e como comecei a jogar solo fazem 3 dias me sinto um noob lurando 1 bixo por vez sendo mage sendo que mages luram 3-4 e socam magia, Tem alguma hunt easy com uma exp média 150k/h +/- neste estilo para mim pegar o jeito de?
Grato
Sobre o Magic Level:Se você se importa realmente com ele, pode treina-lo runando avalanche de soft boots e com as estatuas de treino offline,acredito que você terá uma melhoria muito grande na relação Mlv-Level, ou se preferir pode simplesmente continuar caçando normalmente e após o level 150-200 quando você começar a fazer hunts com blocker terá a melhoria que deseja.
Sobre Equipes:O set está ótimo, apenas recomendo que faça a Wrath of the Emperor Quest e consiga a sua royal scale robe.Se quiser pode trocar o Demon Shield por um Mastermind Shield que tem +1 de Def,ou simplesmente pode manter o demon shield que é mais leve.
Sobre Hunts:
Mages no seu level possuem diversos lugares para hunt, aqui vai algumas dicas:
(todas são hunts solo)
Para Lucro:
-Energy Elemental no deserto de Darashia-Ankrahmun
-Ancient Scarab
-Dragon
-Wyrm
Para Exp:
-Dragon Lair de Zao
-Frost Dragon
-Quaras