Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 151

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dokone Ver Post
    Seu char está ótimo, porém achei o ml um pouco baixo pro level, mas não é nada demais. Os equipamentos estão ótimos.

Sobre as tasks, faça a que você estiver com vontade. Pra catar um lootzinho pode ir lizard high class solo, ou hellspawns com kina. Se quiser fazer exp, mas MUITO EXP, aconselho ir na na forbidden island dos mortos vivos (que esqueci o nome kkkk). Bote o set elemental de terra e vá de avalanche, dá pra fazer 700k de exp/h. Se você descer para o subsolo tem um lugar com muitas lich e necromancer, que da pra você fazer essa exp tranquilo.

Edit: Aqui tem o tutorial -> http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post5481471

Abraço

O char está ótimo! Quanto aos equips tente comprar uma Royal Scale Robe. A calça fica a sua escolha. Se conseguir, arruma um spellbook of dark mysteries. E ao local de hunt, leia a dica que dei pro user acima.

Abraço!
    Mais alguma outra opinião?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    D E R I N D

O melhor vídeo de TIBIA que eu já vi em toda a minha vida.

http://www.youtube.com/watch?v=8bSDQAKXgL0

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Nome do Personagem: Noffa Mululu

Level: 99

Magic Level: 60+5

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Magma/ Glacier/ Terra/ Zaoan Legs, BoH/Soft Spellbook of Dark Misterys/ Demons Shield e todas as Rods

Provisões: Pouco mais de 500k
    Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h~6h

Dúvida sobre a vocação: Sei que o ML está baixo mais o char era maker em tempo de war então tenho várias duvidas.

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar por dinheiro? O que caçar por exp?

Quero ser avaliado: Sim

Outro problema, sempre joguei de Knight este char foi upado SEMPRE com bloker e agora resolvi lagar do knight jogar somente no druid e não tenho experiencia em hunts solos e como comecei a jogar solo fazem 3 dias me sinto um noob lurando 1 bixo por vez sendo mage sendo que mages luram 3-4 e socam magia, Tem alguma hunt easy com uma exp média 150k/h +/- neste estilo para mim pegar o jeito de?

Grato
    Para - Para - Paralize!

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por betinhopg Ver Post
    Nome do Personagem: Noffa Mululu

Level: 99

Magic Level: 60+5

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Magma/ Glacier/ Terra/ Zaoan Legs, BoH/Soft Spellbook of Dark Misterys/ Demons Shield e todas as Rods

Provisões: Pouco mais de 500k
    Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h~6h

Dúvida sobre a vocação: Sei que o ML está baixo mais o char era maker em tempo de war então tenho várias duvidas.

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar por dinheiro? O que caçar por exp?

Quero ser avaliado: Sim

Outro problema, sempre joguei de Knight este char foi upado SEMPRE com bloker e agora resolvi lagar do knight jogar somente no druid e não tenho experiencia em hunts solos e como comecei a jogar solo fazem 3 dias me sinto um noob lurando 1 bixo por vez sendo mage sendo que mages luram 3-4 e socam magia, Tem alguma hunt easy com uma exp média 150k/h +/- neste estilo para mim pegar o jeito de?

Grato
    Sobre o Magic Level:Se você se importa realmente com ele, pode treina-lo runando avalanche de soft boots e com as estatuas de treino offline,acredito que você terá uma melhoria muito grande na relação Mlv-Level, ou se preferir pode simplesmente continuar caçando normalmente e após o level 150-200 quando você começar a fazer hunts com blocker terá a melhoria que deseja.
    Sobre Equipes:O set está ótimo, apenas recomendo que faça a Wrath of the Emperor Quest e consiga a sua royal scale robe.Se quiser pode trocar o Demon Shield por um Mastermind Shield que tem +1 de Def,ou simplesmente pode manter o demon shield que é mais leve.

Sobre Hunts:
    Mages no seu level possuem diversos lugares para hunt, aqui vai algumas dicas:(todas são hunts solo)
    Para Lucro:
    -Energy Elemental no deserto de Darashia-Ankrahmun
    -Ancient Scarab
    -Dragon
    -Wyrm

Para Exp:
    -Dragon Lair de Zao
    -Frost Dragon
    -Quaras
    -Worker Golem
    Após você pegar o jeito de jogar em mage
    -Peninsula Tomb -4,-5 com GFB/Avalanche
    -Ramoa+Lich Hell com GFB
    -Dragon Lord Fenrock
    Última edição por Camelo do Gelo; 23-07-2012 às 14:46.
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic