Curtir Curtir:  0
Página 56 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    13-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Arctica Ver Post
    Amigo, bom dia.

Bom para começar você quer rushar sem medo de waste, arruma um bloker e vá Dragon Lord's com muitas avalanches, use sua grana para faze-las, assim você upa ml e ainda faz suas próprias provissoes para caçar. Solo recomendo você ir Water elemental só que com muito cuidado para não morrer, leve muitas hmm's + exori vis + Rod ( elemento terra de preferencia que waters elementals são fracos contra), caso queira outra, vá task de caniphila em Port Hope com Gfb's, geralmente aonde tem carniphilas tem tarantulas e alguns lizard's e assim upa bem.

E se puder faz como eu disse gaste um pouco da grana comprando Pots, e fassa as runas que voce precisar para caçar.

Ajudei? Então não custa clicar na mãozinha verde aqui do lado.

Eu tenho um Knight level 80 em outra conta, estou pensando em pedir para um amigo meu blocar DL's até pegar level 53, e ir Hellspawn , será que rola?

Level 53, pq é o minimo de level que da pra dividir XP na party. E resumindo, se eu for fazer isso, ele virá aqui em casa e jogará no meu pc e eu no notebook, ou seja não é shared.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Elder Arctica
    Amigo, bom dia.

Bom para começar você quer rushar sem medo de waste, arruma um bloker e vá Dragon Lord's com muitas avalanches, use sua grana para faze-las, assim você upa ml e ainda faz suas próprias provissoes para caçar. Solo recomendo você ir Water elemental só que com muito cuidado para não morrer, leve muitas hmm's + exori vis + Rod ( elemento terra de preferencia que waters elementals são fracos contra), caso queira outra, vá task de caniphila em Port Hope com Gfb's, geralmente aonde tem carniphilas tem tarantulas e alguns lizard's e assim upa bem.

E se puder faz como eu disse gaste um pouco da grana comprando Pots, e fassa as runas que voce precisar para caçar.

Ajudei? Então não custa clicar na mãozinha verde aqui do lado.

Eu tenho um Knight level 80 em outra conta, estou pensando em pedir para um amigo meu blocar DL's até pegar level 53, e ir Hellspawn , será que rola?

Level 53, pq é o minimo de level que da pra dividir XP na party. E resumindo, se eu for fazer isso, ele virá aqui em casa e jogará no meu pc e eu no notebook, ou seja não é shared.
    Po, otimo, so não esqueça do sio nele para ele não deitar e ti deixar a ver navios, no mais, cuidado com os lags que ultimamente estão terriveis.

Boa sorte ai e bom level up.

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Tauan Solta Rojao

Level: 53

Magic Level: 48 + 2

Tipo de mundo : Open Pvp

Equipamentos: Hat of the mad - focus cape - blue legs - vampire shield - boh - platinum amulet - hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mp, 3k... (hacked) =/

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: 4h/dia

Dúvida sobre a vocação : não

Dúvida sobre o que caçar: sim, o que caçar SOLO pra fazer exp e pra fazer grana..

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tata13 Ver Post
    Nome do Personagem: Tauan Solta Rojao

Level: 53

Magic Level: 48 + 2

Equipamentos: Hat of the mad - focus cape - blue legs - vampire shield - boh - platinum amulet - hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mp, 3k... (hacked) =/

Tempo disponível para jogar: 4h/dia

Dúvida sobre a vocação : não

Dúvida sobre o que caçar: sim, o que caçar SOLO pra fazer exp e pra fazer grana..
    Ancient scarab é uma boa escolha, porque eles são super generosos com experiência e loot, além do que, tu pode fazer a task e tirar uma boa graninha extra com o boss dependendo da sua sorte.
    Ou então ir dragons, que também são uma ótima fonte de experiência e de grana. rs

Registro
    09-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: **********

Level: 49

Magic Level: 47 + 2

Equipamentos: Hat of the mad - focus cape - blue legs - shield de ml +1 - boh - platinum amulet - hailstorm rod ,e todas outras rods do level , (terra set) .

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250k

Tempo disponível para jogar: 7h/dia

Dúvida sobre a vocação : Sei que o ml não da pra acompanhar o level , mas fiz uns projetos de ml , ou seja no level 70 quero estar ml 55 , level 80 ml 60 , estaria bom com esses ml's ?

Dúvida sobre o que caçar: priorizei fazer tasks até o level 50 , e pegar boss points pra usar no futuro . agora depois do level 50 , continuo a fazer tasks ? ou começo ir hunts com maior xp e deixo as tasks pro final .. podem dar ideia de que hunt ir solo ? com bloker hellspawn é o melhor msm

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hazegeist Ver Post
    Nome do Personagem: **********

Level: 49

Magic Level: 47 + 2

Equipamentos: Hat of the mad - focus cape - blue legs - shield de ml +1 - boh - platinum amulet - hailstorm rod ,e todas outras rods do level , (terra set) .

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250k

Tempo disponível para jogar: 7h/dia

Dúvida sobre a vocação : Sei que o ml não da pra acompanhar o level , mas fiz uns projetos de ml , ou seja no level 70 quero estar ml 55 , level 80 ml 60 , estaria bom com esses ml's ?

Dúvida sobre o que caçar: priorizei fazer tasks até o level 50 , e pegar boss points pra usar no futuro . agora depois do level 50 , continuo a fazer tasks ? ou começo ir hunts com maior xp e deixo as tasks pro final .. podem dar ideia de que hunt ir solo ? com bloker hellspawn é o melhor msm
    Dúvida sobre a vocação : Olha o ml bom sim, mas não excelentes, no caso nem precisa mesmo esquentar muito com ml, lvl 100+ vai gastar muito potion e ml vai subir uma beleza.

Dúvida sobre a vocação : Lvl 50+ é extremamente bom continuar fazendo task, uma dica, faz task de Ancient Scarab, pode dropar Ornamented Brooch , vale mais de 300k tranquilo, se achar muito hard pode fazer de mutated rats e tiger ao mesmo tempo em Arena Quarter, rende bem.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Tripical

Level: (Obrigatório) 40

Magic Level: (Obrigatório) 42

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: (Obrigatório) Vamp shield, p legs, boh, focus cape,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 8 horas

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Eu tenho um amigo lvl 65 knight, gostaria de fazer caçadas com ele..onde é um bom lugar? obs : que de lucro hahah

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mamute Budista Ver Post
    Nome do Personagem: Tripical

Level: (Obrigatório) 40

Magic Level: (Obrigatório) 42

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: (Obrigatório) Vamp shield, p legs, boh, focus cape,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 8 horas

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Eu tenho um amigo lvl 65 knight, gostaria de fazer caçadas com ele..onde é um bom lugar? obs : que de lucro hahah

Bom ml está ok, set falta um Blue Legs que vc pode fazer a quest e daqui um tempo comprar um Demon Shield.. Bom vc não disse os skills do kina então vou considerar um skill médio, vcs podem ir em Worker Golems 1 por 1 (na maioria das vezes não vai ter lucro mas se der sorte pode ganhar um dinheirinho bom nas rusty armor), Bog Raider Edron ou Yalahar (dá pra ter lucro), Ancient Scarab xp boa e sempre com lucro, Dragons e Dragon Lords com cuidado(recomendo Ankrahmun, Darashia ou no novo respawn de carlin). Se for caçar solo recomendo Coryms. Espero ter ajudado
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    12-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Prius Jamelao

Level: 46

Magic Level: 41+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boots of Haste, Demon Shield / Spellbook of Enlightment, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Ilimitado

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Não sei onde caçar fazendo uma exp/hora razoável, pode ser com blocker ou sem.

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Prius Jamelao Ver Post
    Nome do Personagem: Prius Jamelao

Level: 46

Magic Level: 41+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boots of Haste, Demon Shield / Spellbook of Enlightment, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Ilimitado

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Não sei onde caçar fazendo uma exp/hora razoável, pode ser com blocker ou sem.

Magic level está legal, mas procura treinar um pouco mais e também deixar sempre no treino off, ajuda bastante. Os equipes também estão bacana.

Bem, se tu tem blocker à sua disposição, compra (ou troca por avalanche com algum MS) gfb e vai ancient scarab, a exp é ótima, o lucro é certo e também não é uma hunt muito perigosa, dá para você tirar bastante proveito dela, além do que, depois de aprender o comportamento deles, poderá começar a caça-los sozinho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem