Postado originalmente por
Golden Spirit
po ta beeeem bruto
hita qnto em player e bixo sd?
deve ser butin
Sou de Menera, mundo não pvp... logo nunca testei em player (apesar da vontade), mas em monstros, dependendo lógico do que ele é fraco e tals aria entre 500 e 700.
Mas eu nem ligo muito pra isso... o que eu gosto mesmo é de ver meu sio batendo de 1k a 1.3k toda hora... isso sim é bacana... hehee
E não, nunca usei bot nem pra treinar, nem pra healar, nem pra upar por 2 motivos: tenho mãos e não vejo graça upar sem esforço...
Não quero ser esses cotocos que deixam o char upar nas alturas e na hora do vamo ver não sabem jogar direito.
Meu char existe há 10 meses, upo com seriedade há 8 meses. É possível sim conquistar na mão e eu sou prova viva disso, por isso estou nas alturas!!!

Postado originalmente por
Thalless Martinss
e eu achando que meu ml tava bom ;x
lvl 72 ml 56 ;/
hehehe
boa sorte, rumo ao top

já vi vc andando algumas vezes em menera, a maioria das vezes no meu main hahaha
Também já te vi passeando por ai mas não sabia que você participava do fórum... hehehe
Agora to dando uma rushada, se as informações do seu perfil estiverem corretas, podemos fazer uma hunt qualquer hora dessas...
Aos demais, muitoooo obrigada pelas palavras de apoio e incentivo, vocês são uns amores