Curtir Curtir:  0
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 168

Tópico: Por que Tenebra? - Matéria Completa

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudio
    Por que Tenebra?
    <Descobertas>

Tenebra: deusa da noite, das trevas, dos anões, mortos-vivos e das criaturas noturnas e subterrâneas. Tenebra é a grande inimiga de Azgher, o deus-sol. Diz a lenda que, no início dos tempos, os dois lutaram para decidir quem reinaria no mundo - a noite ou o dia? A batalha terminou em empate: por isso, hoje, cada deus domina o mundo durante doze horas.
    Tenebra é a mãe de tudo que rasteja à noite: morcegos, vampiros, zumbis e todos os tipos de mortos-vivos são seus protegidos. Isso leva a pensar que Tenebra é uma deusa maligna. Isso nem sempre é verdadeiro, pois ela protege igualmente todas as raças e criaturas noturnas e subterrâneas, sejam boas ou más. Na verdade, embora os anões tenham como divindade principal Khalmyr, teria sido Tenebra a legítima criadora desta raça.
    Por sua ligação com os mortos-vivos, alguns cultos humanos tratam Tenebra como deusa da morte.
    Motivação: Pelo ponto de vista dos humanos, elfos e outras raças, Tenebra só pode ser considerada maligna. Afinal, é ela que povoa a noite e a escuridão com criaturas perigosas. Claro que a própria deusa pensa diferente: ela apenas deseja prosperidade dos seres noturnos e subterrâneos - especialmente os anões, sua melhor criação.
    Assim como Azgher vigia e protege o mundo de dia, Tenebra é vigilante à noite - nada acontece sob as estrelas sem seu conhecimento.
    Outros nomes: Senhora da Morte, em cultos humanos; Luah-kai, entre os trogloditas; Mãe Noite entre os mortos-vivos.
    Avatar: Quando vem a este mundo, Tenebra assume a forma de uma vampira extremamente atraente, uma velha bruxa ou uma anã. Durante a noite ela é totalmente invulnerável a qualquer ataque; durante o dia, contudo, ela pode ser ferida - mas Tenebra nunca visita o mundo de dia.
    Relações: Obviamente Tenebra odeia Azgher. Ela também odeia Khalmyr, uma vez que os anões o tomaram como divindade principal, no lugar dela.
    Ela tem boas relações com Megalokk.
    Poderes garantidos: Anões, mortos-vivos inteligentes, criaturas noturnas e licantropos podem ser clérigos de Tenebra. Dizem que a licantropia foi um presente de Tenebra para a raça humana, uma forma de torná-la mais íntima da noite.
    Todos os sacerdotes podem enxergar no escuro (infravisão 20m, ou +20m se a criatura já tiver). Além dos mortos-vivos sacerdotes serem imune ao poder da fé.
    Os sacerdotes também tem um dos poderes abaixo:
    - Domínio sobre os mortos-vivos. O clérigo pode usar o poder da fé para controlar em vez de afastar os mortos-vivos.
    - Comunhão com as sombras. O clérigo recebe no 1º nível os talentos ladinos Mover em Silêncio e Esconder-se nas Sombras, ambos com 15% iniciais e mais 5% por nível (até um máximo de 95%).

Um clérigo jamais pode ser visto pelo sol, do contrário perderá seus poderes até a próxima noite. E jamais pode usar magias de fogo ou luz (mas pode usar trevas).
    isso foi tirado d algum livro d rpg e axo q naum tem ligação com tibia

ms fora isso o tópico ta ótimo parabéns!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    METAL IS THE LAW THE LAW IS THE METAL!!

flog rox!

http://x3.putfile.com/7/18511483851.jpg
    chewbaccaaaaa!!!!

http://x3.putfile.com/7/18511520412-thumb.jpg
    euuuuuu!!!!!!

live your life not how they teach you, do what you feel!! (attitude - sepultura)

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, Mto boa a materia, Gostei ... e bem interessante, trevas, coisa ruim, pq iam colocar Trevas bem num mundo q Era serv. brasilero ? lol isso q eh foda, cip odeia brasil concerteza... :/
    A Escrita abaixo eh Verdadeira
    A escrita A cima eh falsa. :confused:

Char: Mestre Guimaro
    Mundo: Berylia

Char: Angel'Archanist
    Mundo: Obsidia

------------------------X----------------------------
    Se Quiser Ver meu Flogao Clica Aki em cima... =] (comenta)
    ------------------------X----------------------------
    http://i174.photobucket.com/albums/w...le-Sign2-1.gif

Axe Force/Knight Always!

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

andei dano uma olhada tb viw claudio, e descobri q algumas imagens q vc pego foram tiradas de um flog... mto bizarro essas coisas mesmo

http://www.flogs.com.br/lastvamp/187341 <<< 1 desses flog de coisa de "tenebra"
    http://www.flogs.com.br/tenebra/167453 <<< e outro ...

Realmente... 1 º o negocio do "Mantus" e agora esse barato de "Tenebra" aew... sei naum, tibia ta estranho... se alguem souber de mais alguma coisa.. coloke no tibiaBR =) ..

-.- tibia ta foda viw, axo q se continua esses barato macabro eu vo para-.-
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Antes de me criticar,tente me superar"
    "Coma merda um bilhão de moscas não podem estar erradas"
    "Homem que é homem não come mel,engole abelha"

Todos batem :boxing_sm os nos noobs.
    Se divertem as custas deles.
    Reclamam e humilham eles :787:.
    Fuzilam eles :2gunsfiri
    Humilham eles :joyeux15:.

:712: <<<< Mas mesmo assim,é necessario :yelrotflm

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhor sorriso, senhor sabetudo

podia explicar pq fez a gente? podia explicar pq existem animais? podia explicar pq a gente v o ceu azul? podia explica pq existe diversão? podia explica pq existem noobs?
    podia explica pq deu vontade no dono da cip de criar o tibia? podia explicar pq a planta eh verde? claro, a clorofila e etc fazem ela ser verde, agora pq fazem ela ser verde e naum azul?pq existem sensações? pq vc c axa no direito de criticar a fé das pessoas?

bom e daí saem várias perguntas

repitindo:
    pq vc c axa no direito de criticar a fé das pessoas?
    As afirmações mais profundas são geralmente ditas no silêncio.

Banido Avatar de Senhor sorriso
    Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidinho
    Senhor sorriso, senhor sabetudo

podia explicar pq fez a gente? podia explicar pq existem animais? podia explicar pq a gente v o ceu azul? podia explica pq existe diversão? podia explica pq existem noobs?
    podia explica pq deu vontade no dono da cip de criar o tibia? podia explicar pq a planta eh verde? claro, a clorofila e etc fazem ela ser verde, agora pq fazem ela ser verde e naum azul?pq existem sensações? pq vc c axa no direito de criticar a fé das pessoas?

bom e daí saem várias perguntas

repitindo:
    pq vc c axa no direito de criticar a fé das pessoas?
    eu sabe-tudo??? so nerd nao kra, e te explicar tudinhu, ja q faz questao de saber...
    1- de quem vc ta falando q criou? deus?
    2- existem animais pq depois do bigbang(so acredito nessa teoria) tudo surgiu, consequentimente os animais.
    3- o ceu é azul pq quando o sol bate na agua q é azul, o reflexo vai pra cima q a gente ve a cor azul.
    4- diversao envolve a questao emocional do ser humano, ninguem consegue viver sem zuar, rir e etc..
    5- pq existem noobs? pq em qualquer lugar do mundo ninguem nasce sabendo(daaa) intao os noobs so tao aprendendo a jogar, depois eles comecam a intender o jogo, qualquer ja foi noob...
    6- pq será q o dono da cip crio tibia.. pq será... o dinheira q o tibia proporciona a ele, lógico
    7-pq a planta é verde e nao azul... por causa da coloracao q a planta possui, fazendo q o nossos olhos vejam o verde...
    8- eu criticar a fé das pessoas??? so apenas relatei oq realmente aconteceu, ou seja, isso tudo num passa da imaginacao humana, mas se quiser acreditar em deus, tudo bem, vo nem me meter na sua vida....

Publicidade:

Anime
    Visitante

Padrão

Meu sobrenome é Tenebra.. >.< i é séru maix nunka tinha me informado sobre ele.. >=D so du mau entaum
    e aliais. .essa reportagem pode té c tirada de alguem livro di rpg.. maix kem disse ki nu ntem ligação com tibia? tibia tb é rpg.. i de alguma forma todos rpg saum ligados... >_<
    Última edição por Anime; 15-06-2005 às 23:27.

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Wow!!!

Claudio Fiko mto bom acredito que tenha dado mto trabalho ,,,mais ja que se conçeguiu tenebra tem como vc ve danera??? se for uma parada satanica ja dei retired LoL Vlw ai ve se vc conçegue acha danera plxxx :riso:

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Boa ^^

Gostei mt dah materia, mas eu vi q tem gente discordando.Eu respeito qualquer religião, Vc pod ateh gosta du satã q eu respeito , Por exemplo:
    Meu irmao gosta das cores Preto i Azul e eu gosto d Branco i Vermelho, e eu respeito issu.Tbm otra coisa, eu me lembro q alguem disse q rpg era pra vc c mau, ow kra, vc nunk jogou Chrono Cross, Chrono Trigger ow Final Fantasy ? :riso:

Registro
    10-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billy Joe
    O verdadeiro significado de Tenebra é Tene bra
    Ou seja Tem brasileiros
    Mas tbm pode ser algo das trevas ocultas
    HUAHUAHUAUHAHAUHUA essa foi a melhor!
    Na minha opinião Dolera não é dolorosa e sim tem algo a ver com dólar, a ganância da CIP em ficar cada vez mais rica =0
    Retired Forever. Não tem mais graça upar infinitamente. Já consegui tudo, já matei tudo.
    http://f.imagehost.org/0927/ferumbras.jpg

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhasuhaua
    r0x
    isso ae....
    idai se for jogo malefico e tlz
    O IMPORTANTE É Q EU GOSTO E ME DIVIRTO
    .... sou viciado nesta porra

Publicidade:

Seja oq Deus quiser.

Permissões de Postagem