Curtir Curtir:  0
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 168

Tópico: Por que Tenebra? - Matéria Completa

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como bom Umbandista e mago, posso afirmar:

O Sujeito candomblecista que foi entrevistado é um completo idiota... pq eu tenho conhecimento em religiões afro, e nada me consta sobre o lance da palavra tenebra, e candomblé não faz rituais satanicos, está tentando demonizar uma religião?
    Todo RPG é maligno?
    Pelo amor de Deus, vc entrevistou um candomblecista ou um evangélico? Acredito que tenha entrevistado um marmoteiro que dizia ser candomblecista, e na realidade não é porcaria nenhuma.

Grato pela atenção...

Desculpem se fui grosseiro, mas tenho que defender minha religião e cultura.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Kawa Ton Aaimona Eaytoy"

"Todo Homem e toda mulher é uma estrela"
    "Amor é a lei, amor sob vontade"

" Se exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você é livre"

“Quando as portas da percepção forem abertas, o homem verá as coisas como elas realmente são: infinitas”.

"É fácil estar no topo, dificil é administrar e ter consciencia de que fazer todos pagarem por um erro de alguém que se rebelou e se tornou um inimigo é um erro que gerará a perda de um bom exercito."

Avatar de Chumbo Certo Of Secura
    Registro
    20-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente,fazer uma materia dessas foi o fim da picada,as materias eram sempre tao boas,agora vem me fazer coisa do capeta,tenebre e do diasbo,e secura é do nordeste????????????
    pow,achei que depois do mantus vcs ia param com esses bagaças.foi maus claudio,nada contra vc
    "Entre no meu mundo. (...),da beleza dos baunds,(...).Buscamos o conhecimento, e vocês nos chamao de criminosos.(...)Não temos nacionalidade nem tendencias religiosas. Vocês constroem bombas nucleares,(...), trapaceiam, (...), e nós fazem acreditar que é para nosso proprio bem. Sim,sou um criminoso.(...), meu crime é ser mais inteligentes que vocês, algo pelo qual vocês nunca me vão me perdoar.

Vocês podem deter a mim, mas nunca poderão deter a todos nós, afinal somos todos iguais"

Por mentor

"eu nao sou hacker,mas quando e olho um,nao vejo um criminoso"

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nostalg1c
    Como bom Umbandista e mago, posso afirmar:

O Sujeito candomblecista que foi entrevistado é um completo idiota... pq eu tenho conhecimento em religiões afro, e nada me consta sobre o lance da palavra tenebra, e candomblé não faz rituais satanicos, está tentando demonizar uma religião?
    Todo RPG é maligno?
    Pelo amor de Deus, vc entrevistou um candomblecista ou um evangélico? Acredito que tenha entrevistado um marmoteiro que dizia ser candomblecista, e na realidade não é porcaria nenhuma.

Grato pela atenção...

Desculpem se fui grosseiro, mas tenho que defender minha religião e cultura.

Abraços!
    HUmm... em um ponto eu concordo com vc pois rpg nunca foi maligno, pelo contrário, as pessoas que fizeram dele como algo para brincar de ser mal.
    Ahh, ele n quis referir nada a parte que candomblé é satânico, pelo contrário, apenas perguntou para cada religião o significado da palavra. E vc esta certo em defender o que tu curte. Mas o que eu acho curioso é que já fui para rituais wicca e eles falam coisas bem piores do candomblé, mas isso não é o assunto do tópico.

sinceramente,fazer uma materia dessas foi o fim da picada,as materias eram sempre tao boas,agora vem me fazer coisa do capeta,tenebre e do diasbo,e secura é do nordeste????????????
    pow,achei que depois do mantus vcs ia param com esses bagaças.foi maus claudio,nada contra vc
    Vc que esta julgando que Tenebra seria algo do capeta. O tema do tópico é achar alguma coisa relacionada ao mundo de Tenebra e seu nome. Afinal, tu é do tipo que acha que Tene + Bra é apenas mera coencidência? Pode ter certeza que não.

Garanto que se tivesse mais servers brasileiros viria coisas piores.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueçam a historia da deusa Tenebra... duvido q a CIP conheça Tormenta... (mas se vc gostou da historia, nao deixe de ler Holy Avenger... mangá totalmente brasileiro baseado em Tormenta [pra nao alongar muito])

E outra coisa, pq tem gente falando do significado em italiano?? latim ainda vá lá, mas portugues/italiano... nada a ver eles iam colocar algo em alemao ou ingles entao...

E essa mania de falar mal do RPG... quem acha q eh demoniaco q pare de jogar!!

Claudio, boa iniciativa de pesquisar... soh acho q tudo aki nao passa de boatos... se alguem conseguir uma resposta oficial da CIP, poste aki (obvio eles n iriam admitir q eh algo maligno, mas td bem)... alias, talvez eles nem fikem vendo significados pros nomes... axo q alguns nomes sao sugeridos e depois fazem uma votaçao pra escolher qual fica...

alem do mais, podia se chamar InvisibleBra

Obs: Essa eh a minha opiniao. Nao critique, nao copie. Apenas opine...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pela materia, mas de onde vcs tiram isso??

Publicidade:

Banido Avatar de Azmondal
    Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lah axo q tenebra voi usado tipo pros outros ''temerem os brs'' hehe jahq ERA server br

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow meu... eh o Mantus, eh Tenebra,en representante de candomblé dizendo q RPG eh maligno... meu deus kerem falir o Tibia
    Mais a minha mae m dizendo pra parar pq eh orrivel ter q matar pra viver...eh a lei da vida mami -.-
    Mas tirando isso ta mto legal a materia!
    NÃO MATAR DOGS
    NÃO ROUBAR LOOT
    NÃO FICAR EM ROOKGAARD PARA CHAMAR OS OUTROS DE NOOBS
    NÃO RECUSAR AJUDA, POR MAIS DÃ QUE ELA SEJA
    Tento fazer tudo isso... mas a lição do Não Reuse Ajuda eu aprendi na marra... desculpe Dragon Dark hellz!

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Não acho que tenha algo "sombrio" no nome. E se Tenebra tem algo a ver com tenebroso...

Porque Antica?
    - Porque é antiga.

Porque Celesta?
    - Porque vem de céu, paraiso. (non-pvp)

Porque Danubia?
    - Porque um nub não quis dar o loot...

Porque Fortera?
    - Porque tem muita gente forte...

Porque Guardia?
    - Porque é um mundo guardião, protetor (non-pvp).

Porque Hiberna?
    - Porque a cip é maniaca por ursos...

Porque Libera?
    - Porque um membro da cip tinha sido preso...

Porque Morgana?
    - Porque a cip vê castelo ratinbum? 0.o

Porque Nebula?
    - Porque eles fizeram o server numa noite com neblina...

Porque Nova?
    - Porque era nova... (mas esqueceram de por o "era" no nome)!*

Porque Samera?
    - Porque o Sam não é mais...

Porque Solera?
    - Porque os kras de lá preferem solar criaturas do que matar em grupo...

Porque Valoria?
    - Porque é um mundo de valor pra cip...

* ou talvez não esqueceram, se ficasse Novaera teria muita gente falando que é mensagem sublimar... (sério)

lol
    afs, naun eh novaera pq novaera eh uma musica du Angra lol
    i pq pythera? pq lucera? pq chimera? amera?(pq u criador ama mtu u server?O.o) jamera?

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AWE
    Materia Roxxxxxxxxx Claudio
    Mais eu achu q issu tudu eh somente mito mais do mrm jeitu a materia foi boa

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão dragão brasil

ehehehehehe...tri viciado em RPG da Dragão Brasil, como é mesmo la o mundo, ah vcs sabem né? o mundo de holy avenger e essas cosias ai q a dragão brasil publica ehehehehhe! q viaje

:yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem