Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 168

Tópico: Por que Tenebra? - Matéria Completa

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Wow!!!

Claudio Fiko mto bom acredito que tenha dado mto trabalho ,,,mais ja que se conçeguiu tenebra tem como vc ve danera??? se for uma parada satanica ja dei retired LoL Vlw ai ve se vc conçegue acha danera plxxx :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Boa ^^

Gostei mt dah materia, mas eu vi q tem gente discordando.Eu respeito qualquer religião, Vc pod ateh gosta du satã q eu respeito , Por exemplo:
    Meu irmao gosta das cores Preto i Azul e eu gosto d Branco i Vermelho, e eu respeito issu.Tbm otra coisa, eu me lembro q alguem disse q rpg era pra vc c mau, ow kra, vc nunk jogou Chrono Cross, Chrono Trigger ow Final Fantasy ? :riso:

Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manero cara.. Nota 10 pela materia

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg isso da taaanto medo xD

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenebra na minha religião é um serv q criaram pra fica no Brasil e agora botaram la pra n sei ondi....
    ueAHaUhaUheAUae
    Boa matéria...

Publicidade:

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To morreno de rir aqui com essa matéria. Claro gente, a CIP é um culto demoniaco que olaneja dominar o mundo transformando os jogadores em zumbis escravos comedores de cabeças. Pqp, noobisse tinha q ter limites. Otra, sempre convivi com o fato de ser considerado: "jogador daquele jogo..." aDORO rpg, SEMPRE ADOREI E NÃO VAI SER A TELEVISÃO QUE VAI ME ENSINAR COMO EU DEVO GASTAR MEU TEMPO LIVRE. Tenha dó, já que vocês querem fazer uma nova inquisição vamo bota na fogueira tb os jogos de cpu que contenham ação, os filmes de terror, peças de teatro, tudo que deixe escapar uma gota se quer de sangue. Tenham dó né, manera na noobisse ai. Otra, eu duvido com todas as forças do meu ser q vc entrevistou pessoas sérias de cada religião.
    O Povo tem razão só no seguinte: Tenebroso so pode ser o server que é pvp enforced com BR hostano ainda, pq pqp, vc quer povo mais pk, thief, hacker, enganador desunido que brasileiro???? Pq vcs acham q todas as guerras são entre alguem x Brasil. Tenha dó, pra vcs terem uma idéia do que os brazucas fazem:
    Elera = Só HL brasuca, nenhum maldito gringo é forte la. Resultado: Os br, por não ter com quem brigar fizeram querra entre eles mesmos!
    O Pessoal do Brasil tem q conscientiza, n podemo fazer uma imagem tão negativa n. Se nós fossemos unidos como são os polak, seriamos imbatíveis, o jogo seria 100% mais divertido.
    è em algumas horas como essas que me dá VERGONHA de ser brasileiro. Ja fugi d+ do assunto. Tenha o dito. Parem com essa noobisse de axa q tibia eh demoniaco.
    :triste: :triste: http://ardemor.hgn.it/images/sturm.jpg

"Heros go down shed theyr blood on the land,
    dreaming somehow the divine will now stand, heros go down with their hearts in their hands."
    Angra RULES
    :lhdevil:
    Passem la na seção de Roleplay e visitem meu rp:
    Porius e o clã do dragão, ficarei muito feliz com suas honrráveis presenças em meu tópico

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Poxa pensava otra coisa ¬¬

Quando a cip poe tenebra pensei q era purisso aq ó:
    Tene BR a
    por causa du br q parecia ser algo muito em destaq,ou será q guido e steve pregam a palavra du kpta?vai sab ein......

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenebra = Tenebroso = Tibianos Brasileiros.

(ja falaram isso?)
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo mundo odeia br? deve ser por isso pq soh vai ter br noob lah ^^ hauaha sei lah

legal a materia
    SMOKE A JOINT AND FEEL GOOD

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara nada a ver cum o assunto velho mais e dai q o nome eh tenebra "ai eh do demonio" e dai? onde o mal naum prevalece? na rua quando xega o malaco e te come o cuh? tibia naum tem nada de demonio sempre q algo dah xerto falaum q eh do demonio se a xuxa eh a velha mais assistida pelos pequenos eh pq fez pacto cum o demonio se o cara destroi tocando violao eh pq fez pacto com o demonio e otra o mantus eh soh uma coincidencia eh soh o nome do nego q fez a imagem se foc pra ser subiliminar ele faria melor seu cerebro ia acimilar e vc nem ia ver ^^ eh soh oq eu penso

Publicidade:

SMOKE A JOINT AND FEEL GOOD

Permissões de Postagem