To morreno de rir aqui com essa matéria. Claro gente, a CIP é um culto demoniaco que olaneja dominar o mundo transformando os jogadores em zumbis escravos comedores de cabeças. Pqp, noobisse tinha q ter limites. Otra, sempre convivi com o fato de ser considerado: "jogador daquele jogo..." aDORO rpg, SEMPRE ADOREI E NÃO VAI SER A TELEVISÃO QUE VAI ME ENSINAR COMO EU DEVO GASTAR MEU TEMPO LIVRE. Tenha dó, já que vocês querem fazer uma nova inquisição vamo bota na fogueira tb os jogos de cpu que contenham ação, os filmes de terror, peças de teatro, tudo que deixe escapar uma gota se quer de sangue. Tenham dó né, manera na noobisse ai. Otra, eu duvido com todas as forças do meu ser q vc entrevistou pessoas sérias de cada religião.
O Povo tem razão só no seguinte: Tenebroso so pode ser o server que é pvp enforced com BR hostano ainda, pq pqp, vc quer povo mais pk, thief, hacker, enganador desunido que brasileiro???? Pq vcs acham q todas as guerras são entre alguem x Brasil. Tenha dó, pra vcs terem uma idéia do que os brazucas fazem:
Elera = Só HL brasuca, nenhum maldito gringo é forte la. Resultado: Os br, por não ter com quem brigar fizeram querra entre eles mesmos!
O Pessoal do Brasil tem q conscientiza, n podemo fazer uma imagem tão negativa n. Se nós fossemos unidos como são os polak, seriamos imbatíveis, o jogo seria 100% mais divertido.
è em algumas horas como essas que me dá VERGONHA de ser brasileiro. Ja fugi d+ do assunto. Tenha o dito. Parem com essa noobisse de axa q tibia eh demoniaco.