Curtir Curtir:  0
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 168

Tópico: Por que Tenebra? - Matéria Completa

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Não acho que tenha algo "sombrio" no nome. E se Tenebra tem algo a ver com tenebroso...

Porque Antica?
    - Porque é antiga.

Porque Celesta?
    - Porque vem de céu, paraiso. (non-pvp)

Porque Danubia?
    - Porque um nub não quis dar o loot...

Porque Fortera?
    - Porque tem muita gente forte...

Porque Guardia?
    - Porque é um mundo guardião, protetor (non-pvp).

Porque Hiberna?
    - Porque a cip é maniaca por ursos...

Porque Libera?
    - Porque um membro da cip tinha sido preso...

Porque Morgana?
    - Porque a cip vê castelo ratinbum? 0.o

Porque Nebula?
    - Porque eles fizeram o server numa noite com neblina...

Porque Nova?
    - Porque era nova... (mas esqueceram de por o "era" no nome)!*

Porque Samera?
    - Porque o Sam não é mais...

Porque Solera?
    - Porque os kras de lá preferem solar criaturas do que matar em grupo...

Porque Valoria?
    - Porque é um mundo de valor pra cip...

* ou talvez não esqueceram, se ficasse Novaera teria muita gente falando que é mensagem sublimar... (sério)
    lol, novaera eh uma musica du Angra
    agora mi diz, pq pacera lucera amera chimera pythera(pq a cip tava tomandu nu pyqndu crio u serv) jamera aldora, mythera(pq tein mts mithos) zanera (mundo zen???) julera???
    naun tein significado os nomes di server, ci tivessi...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e astera ? ( mto boa materia !)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo fala o q eu axo: os kra da CIP fazem essas coisas de zuera.......no mínimo..... sei lá eles devem ter alguma religiao desse estilo.. ruim..ou são enviados do di*bo o.O

essas outras explicações tao erradas pq a cip num basea o nome dos mundos em portugues :triste:
    Última edição por Cidinho; 14-06-2005 às 17:47. Razão: nao tenho
    As afirmações mais profundas são geralmente ditas no silêncio.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield
    Por que Calmera ?
    - Pq lá tudo calmo (Mundo non-pvp)
    Por que Secura ?
    - Pq lá é Seguro (Mundo non-pvp)
    Por que Inferna ?
    - Pq lá é um inferno nego pkalizando geral (pvp-enforced)
    Por que Eternia ?
    - Poxa dizem q o He-man mora lá.
    Por que Harmonia ?
    Mundo Harmonioso (Non-pvp)

uauahaua legal a materia.
    Vc esqueceu de:

Por que Pacera?
    -Porque é um mundo de paz (non-pvp)
    Por que Dolera?
    -Se pudéssemos sentir as dores de nossos chars, teria muito tibiano rezando pra naum morrer ^^

@Topic

Matéria mt boa... tava querendo mesmo saber pq Tenebra... :\
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Banido Avatar de Senhor sorriso
    Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão besteirol issu

na moral, vcs sao muitos noobs pra acreditar em capeta,(deus,jesus,anjos, etc...) essa paradas sao mitos, porque naquela epoca os kras, viam aquelas paradas estranhas(imaginacao humana) e viajavam, falavam q era deus, capeta etc. depois foi pra religiao, os papas, cardeais, padres, falavam essas palhacadas, so pra conquistar o povo e ter o dominio deles, por isso q existe fisica e quimica pra provar q essas coisas num existem, e vcs podiam parar cum essas materia de coisas do capeta pq meu colego tinha comprado um pc novinhu(3 mil reais) chego lvl 60 e talz, quando viu essa materia, vendeu o pc por 500 reais pra nego desconhecido depois q leu a meteria do mantus e fico reprovado em todas as materias na escola.
    moral da historia: dexem de ser noobs q issu num existe, ja estamos numa epoca q religiao num tem muito dominio na gente, é so olhar num livro de fisica ou quimica q vc tem explicacao pra tudo
    flw!

Publicidade:

Última edição por Senhor sorriso; 14-06-2005 às 20:33.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor sorriso
    na moral, vcs sao muitos noobs pra acreditar em capeta,(deus,jesus,anjos, etc...) essa paradas sao mitos, porque naquela epoca os kras, viam aquelas paradas estranhas(imaginacao humana) e viajavam, falavam q era deus, capeta etc. depois foi pra religiao, os papas, cardeais, padres, falavam essas palhacadas, so pra conquistar o povo e ter o dominio deles, por isso q existe fisica e quimica pra provar q essas coisas num existem, e vcs podiam parar cum essas materia de coisas do capeta pq meu colego tinha comprado um pc novinhu(3 mil reais) chego lvl 60 e talz, quando viu essa materia, vendeu o pc por 500 reais pra nego desconhecido depois q leu a meteria do mantus e fico reprovado em todas as materias na escola.
    moral da historia: dexem de ser noobs q issu num existe, ja estamos numa epoca q religiao num tem muito dominio na gente, é so olhar num livro de fisica ou quimica q vc tem explicacao pra tudo
    flw!
    Aih vou ter q descordar de você.

Se a ciência e fisíca pode resolver tudo, quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?
    De onde originou-se o homem? a ciência diz, do macaco, ok mas de onde se originou o macaco? de onde tudo se originou? essas perguntas não tem respostas ciêntificas.

Religião, futebol e política não se descute, você pode pensar da maneira que bem entender

Sobre seu colega que vendeu o pc, aih já em um caso beeeem diferente, pois pode ver, NINGUEM depois de ler essa matéria vai vender o pc por tão barato e desistir dele, portanto isso não é normal, portanto é um caso raro de acontecer

Você disse que somos noobs em acreditar em jesus, capeta e tals, isso vai de cada um, tudo vai da fé da pessoa, e isso indiscutível
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir vlw

:riso: ae muito roxx essa materia falando sobre o mundo em tibia e a palavra tenebra uma vez que esse mundo ja teve no brasil?

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehh tem otro motivo q nem o DAVID falo
    calmera calmo....tenebra...jha viu o leg daqulea coisa morri uams 5x por lag lah oia q cxegoa ser pra dwarv..orc..wasp......lag fdp pormisso eh tenebroso
    mto roxs ess amatria meus parabens
    abraços
    ShAdOw

Banido Avatar de Senhor sorriso
    Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudio
    Aih vou ter q descordar de você.

Se a ciência e fisíca pode resolver tudo, quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?
    De onde originou-se o homem? a ciência diz, do macaco, ok mas de onde se originou o macaco? de onde tudo se originou? essas perguntas não tem respostas ciêntificas.

Religião, futebol e política não se descute, você pode pensar da maneira que bem entender

Sobre seu colega que vendeu o pc, aih já em um caso beeeem diferente, pois pode ver, NINGUEM depois de ler essa matéria vai vender o pc por tão barato e desistir dele, portanto isso não é normal, portanto é um caso raro de acontecer

Você disse que somos noobs em acreditar em jesus, capeta e tals, isso vai de cada um, tudo vai da fé da pessoa, e isso indiscutível
    bem, é claro q cada um com a sua opiniao, mas so acredito na ciencia, num é a toa q so ateu(sem preconceito) mas tipow, essa parada é meio boba, os kras da cip criam uns nomes esquisitos de acordo com a época medieval(tibbia tem a ver cum issi num é) so quero dizer pros kras fic morrendo de medo q o capeta vai pegar eles...
    e claudio, gostei de seu ponto de vista , e espero podermos discutir mais sobre outras materias.
    flw!

Avatar de Chumbo Certo Of Secura
    Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    HUmm... em um ponto eu concordo com vc pois rpg nunca foi maligno, pelo contrário, as pessoas que fizeram dele como algo para brincar de ser mal.
    Ahh, ele n quis referir nada a parte que candomblé é satânico, pelo contrário, apenas perguntou para cada religião o significado da palavra. E vc esta certo em defender o que tu curte. Mas o que eu acho curioso é que já fui para rituais wicca e eles falam coisas bem piores do candomblé, mas isso não é o assunto do tópico.

Vc que esta julgando que Tenebra seria algo do capeta. O tema do tópico é achar alguma coisa relacionada ao mundo de Tenebra e seu nome. Afinal, tu é do tipo que acha que Tene + Bra é apenas mera coencidência? Pode ter certeza que não.

Garanto que se tivesse mais servers brasileiros viria coisas piores.

olha,pra mim ficar discultindo o nome do serv ere bestera,vai da a mesma coisa que o mantus,duvido que a cip,tenha feita ligaçao com algum deus ou sei lah oq.talvez,apenas talvez,tenham alguma ligaçao,com "tem bra" ou qualquer coisa do genero,mas aproveitando a onda....ja que tamo falando dos nomes e seus significados,porque "tibia"
    pq dar o nome de um jogo,cujo significado é um osso da perna??????

Publicidade:

"Entre no meu mundo. (...),da beleza dos baunds,(...).Buscamos o conhecimento, e vocês nos chamao de criminosos.(...)Não temos nacionalidade nem tendencias religiosas. Vocês constroem bombas nucleares,(...), trapaceiam, (...), e nós fazem acreditar que é para nosso proprio bem. Sim,sou um criminoso.(...), meu crime é ser mais inteligentes que vocês, algo pelo qual vocês nunca me vão me perdoar.

Vocês podem deter a mim, mas nunca poderão deter a todos nós, afinal somos todos iguais"

Por mentor

"eu nao sou hacker,mas quando e olho um,nao vejo um criminoso"

Permissões de Postagem