o.o vou comentar agora o que queria falar a muito tempo neste mesmo tópico, desde que ele abriu - não consegui pois meu Internet Explorer não permitia, maldito seja ¬¬ É bem possível que alguém já tenha falado isso mas é bom falar de novo =)
Assunto: mantus, runes e tenebra.
Comecemos pelo seguinte: eu simplesmente não entendo o pq de tudo isso ter começado. Nomes de criaturas, bixos e até mesmo mundos. O que vocês achariam se a CIP resolvesse mudar o nome de todos os mundos? Exemplo: Tenebra deixaria de se chamar Tenebra para chamar-se O Fantástico Mundo de Bob. Ou mesmo as criaturas: Demon não é mais Demon! Agora é uma espécie de gato superpoderoso chamado Tigor T. Tigre.
Ficaria um tanto... ridículo? Talvez a palavra "ridículo" seja pouco, não? Pois eu acho que sim.
Outro fato que eu também chamaria de ridículo é o pessoal todo que parou de jogar Tibia pelo mesmo ser considerado "do demônio". Para estes e para os que pensaram em fazê-lo eu digo: o que diabos vocês tem a ver com isso? Se o pessoal da CIP, lá na Alemanha, faz rituais satânicos e adora o demônio... eu acho que é problema deles ô.o Não vou deixar de me divertir em um jogo como Tibia que, para mim, é o melhor MMORPG que já joguei (não digo pelos gráficos, que todos adoram humilhar, mas pela sua jogabilidade, organização e, acima de tudo, diversão) pelo simples fato de que um gordo careca que não tem nada de melhor pra fazer morre sendo pklizado e perde uma backpack com 392k e resolve espalhar boatos que a CIP adora o demônio e todo mundo que ta jogando está condenado. Eu sei que exagerei, mas é assim que as coisas são.
Aos religiosos que estão lendo (aqueles fanáticos mesmo): não parem de jogar Tibia por tamanha idiotice. Nunca ouviram falar que os ditos demônios ou mesmo todos os espíritos malignos que nos rondam na terra só podem nos fazer algum tipo de mal se nós mesmos permitirmos? ;D
Repito: namais deixem de se divertir por causa de coisas ridículas como esta.
Obrigado e me corrijão caso eu tenha falado alguma besteira.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
:notme: :notme: :12: :12: :2handed: :2handed: :499: :499: :553: :712: :787:
:argue: :528: :528: :7: :2gunsfiri :402: :2gunsfiri :128: :90: :xmas: :yelrotflm :triste: :eek:
:rolleyes: :confused: :