Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 168

Tópico: Por que Tenebra? - Matéria Completa

Registro
    18-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.o vou comentar agora o que queria falar a muito tempo neste mesmo tópico, desde que ele abriu - não consegui pois meu Internet Explorer não permitia, maldito seja ¬¬ É bem possível que alguém já tenha falado isso mas é bom falar de novo =)

Assunto: mantus, runes e tenebra.
    Comecemos pelo seguinte: eu simplesmente não entendo o pq de tudo isso ter começado. Nomes de criaturas, bixos e até mesmo mundos. O que vocês achariam se a CIP resolvesse mudar o nome de todos os mundos? Exemplo: Tenebra deixaria de se chamar Tenebra para chamar-se O Fantástico Mundo de Bob. Ou mesmo as criaturas: Demon não é mais Demon! Agora é uma espécie de gato superpoderoso chamado Tigor T. Tigre.
    Ficaria um tanto... ridículo? Talvez a palavra "ridículo" seja pouco, não? Pois eu acho que sim.
    Outro fato que eu também chamaria de ridículo é o pessoal todo que parou de jogar Tibia pelo mesmo ser considerado "do demônio". Para estes e para os que pensaram em fazê-lo eu digo: o que diabos vocês tem a ver com isso? Se o pessoal da CIP, lá na Alemanha, faz rituais satânicos e adora o demônio... eu acho que é problema deles ô.o Não vou deixar de me divertir em um jogo como Tibia que, para mim, é o melhor MMORPG que já joguei (não digo pelos gráficos, que todos adoram humilhar, mas pela sua jogabilidade, organização e, acima de tudo, diversão) pelo simples fato de que um gordo careca que não tem nada de melhor pra fazer morre sendo pklizado e perde uma backpack com 392k e resolve espalhar boatos que a CIP adora o demônio e todo mundo que ta jogando está condenado. Eu sei que exagerei, mas é assim que as coisas são.
    Aos religiosos que estão lendo (aqueles fanáticos mesmo): não parem de jogar Tibia por tamanha idiotice. Nunca ouviram falar que os ditos demônios ou mesmo todos os espíritos malignos que nos rondam na terra só podem nos fazer algum tipo de mal se nós mesmos permitirmos? ;D

Repito: namais deixem de se divertir por causa de coisas ridículas como esta.

Obrigado e me corrijão caso eu tenha falado alguma besteira.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    28-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens aew
    fiko mto
    RoxXxXxXxxXxXxXxXxXxXxxXxXxXxXxXxXxXx u postv

vlwssssssssssssss
    fuizzz
    *hail knights*

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente em alguns RPGs, Tenebra aparece como deusa das trevas, rodeada por fogo em um belo corpo de mulher com olhos brancos(isso aparece nos manuais 3D&T)
    outros tipos d RPG afirmam a mesma coisa ou algo bem parecido

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry thx

tenebra mundo dos br mas pq tinha que cer tenebra nao podia ser outro mundo tpw pacera rubera.... mais nao tem geito escolheram tenebra o mundo dos br

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Mt bom xD

Mt bom cladio curti pelo o q vc fez nem tenho mt o q fla eu so quero lvl 100 :yelrotflm pleaseeeee aew joguem em pythera mt roxxxxxxx :10:

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim a CIP é um bando de zumbi que tenta comer seu cerébro enquanto você joga

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

:xyxnervou :12: :17: :553: :712: :AANEWbsod :battleaxe :cussing: :icon058: :puke: :sleeping: :sprite10: :medieval: :huh: :joyeux15: :lhdevil: :lhdevil: :madnoel: :mace: :mace: :mellow: :mellow: :hmy: :unsure: :unsure: :riso: :mad: :confused: :10: :o :yelrotflm :notme: :notme: :12: :12: :2handed: :2handed: :499: :499: :553: :712: :787: :argue: :528: :528: :7: :2gunsfiri :402: :2gunsfiri :128: :90: :xmas: :yelrotflm :triste: :eek: :rolleyes: :confused: :
    Citação Postado originalmente por Alvinho MS
    Muito bem Cláudio, meus parebens .Bem pelo que nos primeiros comentarios, muitos moderadores postaram aqui, e isso é sinal de um bom tópico.Mas agora eu ja estou até acreditando que tibia é um jogo demoniaco huahauh :riso: , mas parabens!vou dar umas estrelinhas

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

JA FUI SATANISTA.....

nomes como BEHEMOTH (monstro, no tibia)

AB'DENDRIEL (cidade, no tibia)

ORSHABAAL e outros bosses

DURIN (rei dos anões, se não me engano, no jogo tibia)

MANTUS (na tela d login, canto eskerdo, inferior)

e esse moooont d koisas q TODOMUNDO ta cansado d saber.. não foi bem ao acazo..

pra mim.. dentre os criadores de tibia (não digo TODA CIP) tem sim um ow outro satanista, mago (a palavra mago é BEEM complexa)..

MAS NÃO VOU DEIXAR D JOGAR TIBIA SOH PORKAUSA DISSU ^^

SE VCS FOREM PARAR.. MANDEN SEUS SKIPS, E LIVRESSE DESSE "MAL" ^^

ahuhuauhauhauhauha

a demonologia é complexa.. soh pq apareceu um nome d um demonio não signifika q tem mensagem subliminar (pode ter.. mas não signifika q tem soh por aparecer o nome) e q vc será possuido.. ow sua vida será afetada... terá azar.. etc ^^

quantas vezes vc ja viu escrito, ao acazo, eim algum lugar os nomes "Jesus" ow "Deus"?
    conheço pessoas evangelicas (tbm ja fui) q escrevem, por costume.. eim um papel, atoa mesmo.. ow na mão... etc.... MAS NÃO QUER DIZER Q SE VC FOR CORRIGIR UMA PROVA, Q ESTIVER ESCRITO ISSO, OW ANDAR EIM UM ONIBUS Q ESTEJA TBM ESCRITO, OW ULTILIZAR QUALQUER COISA Q ALGUEM, ESCREVEU "DEUS" OW "JESUS"... VC SERÁ ABENÇOADO ^^

respeito cada religião.. respeito a opinião de todos, (sei q a maioria não concorda comigo ^^)...

quando vejo coisas como essa, de pessoas se desesperando "parem d jogar tibia"... eu dou trella d rir, sosinho.. e continuo sem prestar muita atenção =)

CLAUDIO
    belo topiko.. obrigado pelas imagens =)
    :riso: :riso: :riso:

obs:
    *nem tudo q sai na net, sobre demonologia, eh totalment seguro..
    *a demonologia é IMEEEENSA...... não da pra colokar direito eim uma lista, na net..
    *deuses p\ algumas religiões, são demonios p\ outras.. eh comum..

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parte ali referente a descobertas sobre tenebra, foi pega com base no jogo de rpg 3DeT q tem como suplemento o tormenta q fla sobre todos os deuses se Arthon neh. Bem, tenhu certeza q sim, afinal eu jogava 3DeT.flw

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se chuck noorris tivesse um knight ele usaria sd
    e se bruce lee tivesse um knight ele usaria "UE"

ahUAHUahUAHUahUHauHA

Publicidade:

Permissões de Postagem