Hail Galera do Mal 8D
Bem, esse é meu tutorial e pra quem leu o título sabe sobre o que é.
Crocodiles
![]()
Vamos lá.
1º- Recomendações.
Eu RECOMENDO (não significa que você tem que seguir)
Level - 19 (Para necrotic rod)
ML - 10 (Para Exura e Exori Flam)
Set :
Um set Básico serve... por exemplo :
Steel Helmet -
Plate Armor -
Plate Legs -
Leather Boots -
Necrotic Rod -
Dwarven Shield -
Mas melhorias como Spirit Cloak -e/ou Hat of the Mad -
nunca são demais.
Suprimentos/Magias:
Bem, não é necéssário levar nenhuma food já que crocodiles e crabs dropam muitas ham e fishs respectivamente.
Necessário:
1 BP de Mana Potion -
Rope -![]()
ou a magia "Magic Rope" (Exani Tera)
Shovel -![]()
Magias:
Exura e Exura Gran -
Exori Flam -
2º- Como chegar
Siga o mapa usando como base de partida o DP do Port Hope
Use a shovel no buraco se precisar...
3º- Inimigo
Aqui vamos encontrar com os seguintes bixos...
1º Andar:
Crocodiles
HP: 105
Exp: 40 (com bonus 60)
Habilidades (ataques): Melee (0-40)
Resistência : Ice (-10%) and Earth (-20%)
Fraquesas : Physical (+5%), Fire (+10%) and Energy (+5%)
Descrição : É o bixo principal da hunt e o mais encontrado nos 2 primeiros andares.
Estratégia : Mate-o só com rod, se houverem muitos, use Flame Strike (Exori Flam)
Loot: 0-10 gp, Ham, Piece of Crocodile Leather and Crocodile Boots (Muito raro MESMO).
4º - Respawn:Crab
HP: 55
Exp: 30 (com bonus 45)
Habilidades (ataques): Melee (0-20)
Resistência : Nenhuma
Fraquesas : Fire (+10%) and Energy (+10%)
Descrição : No primeiro anda é muito encontrado, mas não temido por ser fraco.
Estratégia : Não tenha medo, frite ele como se fosse um camarão e_e, use somente a necrotic e não deixe ele ficar em grandes números, pois "arrancarão" sua defesa e o crocodile te dara hits certeiros.
Loot : 0-10 gp, Fish and Crab Pincers.
Bem, o respawn não está 100% correto e eu só coloquei o primeiro andar, que é o melhor para a task...
5º - Loot
Nesta hunt não existe itens para o lootbag, recomendo levar todos com você por serem leves e valiosos em quantidade...
6º - Exp e MoneyLevar com você
Gold Coins (GP) -
Piece of Crocodile Leather -(Junte-os, eles dropam muito e valem 15 gps na npc Irmana em Venore, o segredo é juntar uns 500 e vender para não gastar dinheiro com passagem)
Crab Pincer -(Você pode vende-lo em Port Hope mesmo, se você tiver o rank "Huntsman" na Paw and Fur -Hunting Elite (são necessário 5 pontos)
Bem, nas 3 hunts que eu fiz eu obtive os seguintes resultados
Exp
1ª Hunt - Fui no segundo andar, fiz 20k/h
2ª Hunt - Fiquei no primeiro, fiz 15k/h e o lucro foi maior
3ª Hunt - Sem bonus fiquei no primeiro andar, fiz 10k/h e o lucro foi grandeEdited...Waste/Lucro
1ª Hunt - Waste de 200 gps, porem o boss dropou crocodile boots, o que fez a waste se tornar lucro.
2ª Hunt - Lucro de 300 gps, o boss não dropou nada muito bom (plate armor e life ring).
3ª Hunt - Lucro de 200 gps, um crocodile dropou crocodile boots e o boss dropou plate armor + plate legs.
7º - A task
Bem, a task é um sistema semi-novo do tibia, você pede ela pra um determinado npc, ele pede pra você caçar um determinado bixo em uma determinada quantidade, no nosso caso são 300 Crocodiles, veja como pedir a task.
Siga A linha preta, depois a verde e depois a preta denovo.
1.- Saia do DP, vá andando ao sul, vire a direita e suba na escada.
2.- Siga a linha verde para não se perder e desce na escada indicada.
3.- Siga a linha preta, você encontrara alguns bixos fracos como wasp, snake, bug.Suba na escada.
4.- Fale "Hi" para o npc Grizzly Adams, se você ainda não faz parte da Paw and Fur - Hunting Elite, diga "Join" e depois "Yes". Pronto, agora que você faz parte da Paw and Fur - Hunting Elite, peça a task dizendo "Task" depois "Crocodiles" e depois "Yes".
5.- Mate 300 Crocodiles, veja no seu quest log, na quest Kiling in the name of... (Paw and Fur - Crocodiles) quantos você já matou. Após matar 300, volte para o Grizzly Adams e diga "Hi" e depois "Task".
6.- É hora de matar o boss
Siga o caminho e entre no teleport, você terá 10 minutos pra mata-lo e pegar o loot, mais do que suficiente.
O boss que você irá enfrentar é o The Snapper.
8º - O famoso PS e_eThe Snapper
HP : 300
Exp : 150 (com bonus 225)
Habilidades (ataques) : Melee (0-60)
Resistências : Ice (-10%?) and Earth (-15%?)
Fraquesas : Physical (+5%?), Fire (+10%) and Energy (+5%)
Descrição : É como um crocodile normal porem como mais vida e que bate mais.
Estratégia : Não deixe ele "colar" em você, seus hits podem ser efetivos em um level baixo com equips ruins, existe uma pedra no meio da sala que você pode ficar rodeando ela e matando o Snapper com a Rod
Loot: 0-194 gp, 0-5 Health Potions, Plate Armor, Plate Legs, Crocodile Boots, Knight Armor (Semi-raro), Life Ring (sempre).
Bom gente esse foi meu primeiro tutorial, me falem de qualquer erro que cometi, de português ou de... sei la, de tutorial mesmo
Obrigado.
Tutorial pedido por Mauricebas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Crocodiles

e/ou Hat of the Mad -
nunca são demais.
ou a magia "Magic Rope" (Exani Tera)

(Junte-os, eles dropam muito e valem 15 gps na npc Irmana em Venore, o segredo é juntar uns 500 e vender para não gastar dinheiro com passagem)
(Você pode vende-lo em Port Hope mesmo, se você tiver o rank "Huntsman" na Paw and Fur -Hunting Elite (são necessário 5 pontos)

The Snapper
Responder com Citação