Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Existe uns errinhos no seu tutorial ainda e tenho umas dicas...
O Clay Lump vale 2k+ para jogadores.
Remova a Leather Whip, porquê elas não dropam mais de Bog Raider e principalmente as Gold Coins, já que não é rare item.
No espaço da Lootbag, tem um pontinho sem item nenhum, remova-o também.
Seu tutorial esta ótimo agora.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts

ótimo tutorial, apenas gostaria de te dar a dica para usar um "novo" exori nos bog's pois esta meio esquecidoo Exori Moe Ico (ja que os bogs são bem fracos a fisico) ao invés de usar o vis
abraço!
Última edição por Striker skazy; 09-06-2011 às 23:45.

Qual a melhor rod?
Olhei no tibia wiki e ele é forte a death 50% e ice 85% lá tá errado?

A Underworld Rod vai ser um dano adicional, você não vai conseguir atingir um dano relevante somente usando strike, nem que esteja equipado com Arma de Melee + Spellbook.
Se você for analisar melhor, aqueles dois (2) turnos adicionais que você gasta para matar o earth elemental só com strikes você vai estar sujeito a levar dois (2) turnos de danos do Earth Elemental. Ele vai conseguir de hitar facilmente com magias, sem chances de fracasso.
Caso você queira matar um Earth Elemental com eficiência, use a Rod citada, senão mate como o druida do vídeo e tire as próprias conclusões.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Pessoal, por favor me ajude
Sou level 35, e tenho um amigo que joga comigo level 33 RP
A gente consegue caçar facilmente esses earth? Eles batem muito forte por turno? Qual é a média de hit que ele dá?
Obrigado!
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004