Postado originalmente por
vitaoroxp

Chazys
A massa de pessoas reclamando é a mesma massa que sempre reclama de tudo. Logo, não fará diferença alguma. Só pára de jogar Tibia quem não tem condições técnicas, como o Wikle disse!
- Chazys
Argumento inútil(com fundamento, mas inútil) o seu, não sei porque precisou postar sendo que você apenas concorda com o Wikle sem trazer algum entretenimento ou idéia que defenda o Flash.
Bom meu amigo, tibia tem mais de 1 Milhão de contas e mais de 300 mil players ativos, os participantes do fórum do tibiabr representam pouco mais de 20 mil ou seja, cerca de 7% desses 300 mil.
Ainda assim, meu contador estava registrando neste momento 5869 votos, 70% disso representa pouco mais de 4000 votos.
Eu te pergunto, 4000 votos contra o flash, representa a vontade dos outros 296.000 players??
A "massa" q a Chazys estava se referindo é essa, exatamente esses 4000+ players, q é claro, muitos tem fundamento no q dizem, mas tem varios aí q ñ sabem nem pra q vieram ao mundo....
Por exemplo, teve um maluco aí q falou q reprovava o flash, q ele tava acostumado com as teclas "F" e q agora teria q jogar com mouse.... loool olha o nível disso, um cara q me fala q reprova o flash por isso, q ele ñ saiba configurar tudo bem, agora tipo dizer q ñ dá mais pra usar as teclas "F", omg... e ele está dentro desses aí q reprovaram...
Enfim, o sujeito q vem aqui e vc percebe q ele tem um conhecimento real, q sabe do q está falando, aí tudo bem criticar, mas tem cada asneira q eu vejo escreverem q te falar viu.... deixa quieto... fora a falta de educação total de alguns tb...

vitaoroxp
Quer um argumento? me faz um favor então, eu nem pesquisei mas te desafio a trazer a mim os resultados das pesquisas de quantas pessoas aprovaram o novo sistema de PVP ou a implantação de CD e compare-as com a pesquisa do pessoal que aprova ou não o flash, por fim, me diga sua conclusão(concerteza o índice de votos da pesquisa do flash foi maior e na pontuação negativa).(...)
Então cara, ainda ñ saiu nenhum resultado de pesquisa oficial, então não tem como responder a isso.... a não ser o resultado parcial do tibiabr (4000+ players contra), mas é claro q assim como vc, todos estamos curiosos pra saber o q pensam USA, Europa, Ásia e África né... (300.000+ players) ^^