Curtir Curtir:  0
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 157

Tópico: [Ticker] Flashy: Fim do Open Beta

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Minha internet é 4Mb e uso Dual-Core, então sua "teoria" não procede.

Muita gente com computador muito melhor que o meu reclamou de lags e, principalmente, travadas/mau desempenho.

Claro, se eu abrir só o navegador com o flash, vai rodar bem. Mas e quanto ao C++ que roda bem mesmo com 61 abas do Opera abertas + jogo pesado rodando junto?
    Realmente não existe uma lógica, meu PC de internet é um D. Core com 4 gigas de memória, internet de 10 megas e mesmo assim não está fluindo bem.

Sem contar o fato do explorer 9 não ter rodado, mas isso já é um problema particular que deve ser considerado assim que o Flash for usado em grande escala. (já é outra história)

ps: uma coisa que poucos estão falando e que influi muito no tal lag é o tamanho do monitor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

#sixseaonsandamovie

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karkia Ver Post
    se vc ta reclamando por causa da tela pequena, APERTA F11 que fika full, em qualquer pagina, em qualquer navegador, se vc apertar F11 agora aki mesmo o navegarfika full screen

lol mano vc é um Palhacinho divertido, quando ele diz tela pequena, é que tem tanta coisa, hk e etc que a tela que vc ve seu personagem fica pequena, não tem f11 que resolva.

posso dizer, pois testei no ts.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Todos que falaram acima que vão parar de jogar, certamente continuarão. Já conhecemos esse papo.

Quem realmente vai parar é quem joga, por exemplo, em um 486 DX4 ou um Pentium 100, por absoluta falta de condições técnicas.

[ ]'s
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi impagável ashuaaaaaaaaa

cara tô rindo demais, muito boa, ganhei o dia kkkkkkkkkkkkkkkk

tem toda e a mais absoluta razão, assino embaixo rsrsrsr
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Todos que falaram acima que vão parar de jogar, certamente continuarão. Já conhecemos esse papo.

Quem realmente vai parar é quem joga, por exemplo, em um 486 DX4 ou um Pentium 100, por absoluta falta de condições técnicas.

[ ]'s
    Não conte com isso wikle, dessa vez a massa de reclamações é muito superior do que a de updates que envolva balanceamento de vocações ou mudanças em certos sistemas. (como de pvp) [ a minha reclamação por exemplo, fiquei puto quando tiraram as UE mas não me lembro de ter dito que ia parar de jogar, e se disse estava certo de qualquer jeito, realmente eu e meus colegas PARAMOS, por hora.{?} ]

Claro, acredito que tibia não vá a falência de um dia para o outro, mas sim em um profundo retrossesso de players e, consequentemente, a queda da popularidade do game.

Repito: NÃO é de interesse da maioria(QUASE TODOS) dos players atuais jogar games que rodam em SITES(ALGUÉM NEGA ISSO? QUEM AQUI PREFERE JOGAR JOGOS EM SITE DO QUE EM UM EXECUTAVEL NO HD? C++ SEJA LÁ O QUE FOR.) , muito menos um game que não esta abordando uma boa jogabilidade ( não que no C++ não tenha, me refiro ao flash, está degradada demais) devido a lags e a comandos que envolvão o navegador em questão causando um "conflito", e muito mais.

Só um detalhe: O ts do flash foi o ts mais VAZIO QUE JÁ ENTREI, acho que na visão da CipSoft era pra ter sido o oposto por se tratar de uma mudança tão radical.
    Isso é uma prova explicita do interesse dos players em jogar o "Lil'Flashy" ou sei lá como as crianças o chamam.

PS: antes que venha algum pseudo-Owner, eu não disse em nenhum momento que o char que participei 1 (60 minutos, não é linguagem cutânea, pra ser sincero foi muito menos do que isso.) hora no ts era meu.

" Account Status: Free Account "
    Pena, vai ficar assim um tempo e talvez pra sempre.
    Sinceramente, não me importo de perder tibia, claro que queria poder joga-lo como era antes (mesmo com ou sem ue, flash é demais.). Porém ele não ira me fazer uma falta tão relevante.
    Última edição por vitaoroxp; 02-06-2011 às 18:02.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li lá na página que eu comentei falando um monte dos EMOs que vão parar de jogar, o cara comentou o que eu falei de uma forma positiva e que eu tinha me esquecido, foi um pequeno detalhe que pode causar problemas ainda.
    O flash é instável, eu tenho um amigo que mexe com programação, ele já tinha me alertado para isso.
    Fica a questão.
    O que a CIP vai fazer a respeito disto hein?

Publicidade:

Registro
    02-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Flash Client será um grande passo para o Tibia, pois será uma porta de entrada para outras grandes melhorias que podem surgir. E para os saudosistas que dizem que sentem saudades do velho tempo, só me resta dizer que os tempos mudam!

Registro
    27-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mariobk Ver Post
    grandes lixo esse tibia flash ¬¬
    falo poco mas falou bonito, esse cliente em flash é uma cartada horrivel, podre da cipsoft, usar flash é voltar apra traz, deviam programar de outro jeito mesmo que tenhamos que baixar um EXE., pq eu tava feliz que ia jogar tibia no meu Mac, errei, como o flash 64 bits é horrivel, ele rodou lento, como um joguinho de merda pode rodar lento num iMac que roda crysis, impossivel, tudo culpa do maldito flash.
    Tumblr - rayrain.tumblr.com
    Twitter - @leandroreschke

Designer Gráfico e desenvolvedor para iOS e Google Android.

Nani:wub:

Registro
    02-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pacere ser bom ,mas só to com medo daquele negosio do plugin la quando falha eai?como fica?aksokasdopsda,mas fico mais "bunitin"nada de taaaaaaaao diferente,mas com o tempo vai cresçendo ne :]

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    Não conte com isso wikle, dessa vez a massa de reclamações é muito superior do que a de updates que envolva balanceamento de vocações ou mudanças em certos sistemas. (como de pvp) [ a minha reclamação por exemplo, fiquei puto quando tiraram as UE mas não me lembro de ter dito que ia parar de jogar, e se disse estava certo de qualquer jeito, realmente eu e meus colegas PARAMOS, por hora.{?} ]

Claro, acredito que tibia não vá a falência de um dia para o outro, mas sim em um profundo retrossesso de players e, consequentemente, a queda da popularidade do game.

Repito: NÃO é de interesse da maioria(QUASE TODOS) dos players atuais jogar games que rodam em SITES(ALGUÉM NEGA ISSO? QUEM AQUI PREFERE JOGAR JOGOS EM SITE DO QUE EM UM EXECUTAVEL NO HD? C++ SEJA LÁ O QUE FOR.) , muito menos um game que não esta abordando uma boa jogabilidade ( não que no C++ não tenha, me refiro ao flash, está degradada demais) devido a lags e a comandos que envolvão o navegador em questão causando um "conflito", e muito mais.

Só um detalhe: O ts do flash foi o ts mais VAZIO QUE JÁ ENTREI, acho que na visão da CipSoft era pra ter sido o oposto por se tratar de uma mudança tão radical.
    Isso é uma prova explicita do interesse dos players em jogar o "Lil'Flashy" ou sei lá como as crianças o chamam.

PS: antes que venha algum pseudo-Owner, eu não disse em nenhum momento que o char que participei 1 (60 minutos, não é linguagem cutânea, pra ser sincero foi muito menos do que isso.) hora no ts era meu.

" Account Status: Free Account "
    Pena, vai ficar assim um tempo e talvez pra sempre.
    Sinceramente, não me importo de perder tibia, claro que queria poder joga-lo como era antes (mesmo com ou sem ue, flash é demais.). Porém ele não ira me fazer uma falta tão relevante.
    A massa de pessoas reclamando é a mesma massa que sempre reclama de tudo. Logo, não fará diferença alguma. Só pára de jogar Tibia quem não tem condições técnicas, como o Wikle disse!

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    16-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Esse tibia flash é uma BOSTA,mas fazer oque,já estamos até acostumados, todo update vem uma cagada atrás da outra e não muda nda,sempre piorando o tibia,transformando ele em outro jogo.
    Não jogo tibia a 2anos por causa dos updates e não vai ser nesse update que vou voltar.
    Falowwwws

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Flash Client] Fim do Closed Beta
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 56
    Último Post: 10-04-2011, 08:28
  2. [Ticker] Ataques DDoS neste fim de semana
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 67
    Último Post: 26-03-2010, 20:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 24-02-2010, 20:49
  4. Você acredita que o fim do mundo será em 2012?
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 26-11-2009, 18:54

Permissões de Postagem