Curtir: 0
O Flash ficou bom sim, mas não no meu pc :/
Infelizmente daqui a algum tempo eu precisarei de um pc melhor se eu quiser continuar a jogar esse incrível jogo :/
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
1- Tem o problema da CIP acatar os pedidos de mudança. Muitos pedidos foram feitos depois do primeiro TS para convidados, e pouca coisa foi mudada.
2- Também, tem o problema da jogabilidade do flash, que, na minha opinião (eu testei), não conseguiu bater a do c++.
3- Por fim, o grande consumo de memória que só foi superado, pelo que li nos comentários, com o uso do IE9. Porém, sabemos que IE9 precisa de windows vista/7 e para rodar flash + vista ou 7, precisamos de um computador melhor ainda.
Com o computador melhor, surge outro problema. Se você usar esse computador melhor com o client flash, vai rodar bem. Porém, se testar com o c++, vai rodar melhor ainda. Ou seja, o desempenho do c++ é muito superior ao flash, e, enquanto tiver a opção do c++, a maioria das pessoas que utilizam-se mais do desempenho do jogo, vão preferi-lo.
É bom a CipSoft levar em consideração essa enorme porcentagem de reprovação em relação ao flashy.
Quem joga Tibia há um bom tempo não gostou de jogar com esse cliente em browser. Acredito que eles vão fazer essa mudança pra atrair novos jogadores... tomará que dê certo.
Não gostei do tamanho da tela também. Em alguns jogos online, o personagem que você manipula é pequeno, tipo League of Legends e WoW, no Tibia eles vão fazer isso agora, mas a tela ficou menor. Tá na cara que encolhendo a tela o gráfico das sprites do jogo fica melhor, mas não curti. Tudo isso pra atrair uma nova freguesia. Mesmo que dê de jogar Tibia pelo cliente normal, é óbvio que futuramente será só pelo flash. Eles não vão forçar ninguém a aderir o flash de uma vez para que o pessoal vá se acostumando aos poucos, querem deixar uma falsa esperança.
Acontece que, dessa vez, quem não gostar de jogar em browser vai jogar OTserv. Fato. Tomara que não ferrem com o meu bom e velho Tibia :}
Eu gostei do cliente em flash.
Última edição por Jose Cuervo; 01-06-2011 às 15:29.
Humm achei interessante suas colocações.... é ... fazem sentido...
bom, eu curti o flash, acho sim q tem q ajustar muita coisa, mas tem muito em potencial tb, tenho certeza de que vão melhorar a jogabilidade, esse negócio de vir aqui e dizer:" Ah vou parar de jogar"... afff... sempre a mesma conversa....
De qualquer forma, na minha opinião, podemos ficar sossegados, a CIP ñ é burra nem idiota de implantar um negócio mais pra frente onde a maioria não esteja aprovando...
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
http://tibiaimage.com/char/12/darth negons.png
http://tibiaimage.com/char/3/darth negons.png
"...Tolo, a injustiça nunca se torna justiça e é a propria historia humana que prova que isso é verdade, os imperios que possuiam exercitos poderosos foram derrotados e sumiram do fluxo da historia esse é o destino das forças do mal, o mal nunca deixara de ser o que é..."

eu vi basante gente reclamando, e outros dizendo que os que reclamaram antes, não conseguem mais jogar sem os recursos novos (por exemplo as hot keys)
antes de ter hotkeys, o tibia era mais difícil, e era difícil pegar até level 50, 100 era uma glória!
hoje em dia, qualquer otário pega level 100, graças as facilidades que o jogo inventou... se você gosta disso... beleza
eu parei de jogar por esse motivo.. tudo é fácil!
basta comprar potions ou runes e enfiar o dedo na hotkey de cura ou que usa poção ou qualquer p**** dessas!
óbvio que eu usei as hotkeys (e obviamente eu critiquei elas antes), se eu não tivesse usado, teria ficado pra trás... até me acostumar (não significa que eu goste, simplesmente antes era melhor, e ponto.)
agora vai ser mai fácil ainda! tem hotkey pra tudo, mudar itens com atalho, tudo ficando fácil... perdeu a graça, simples...
eu gostava de rushar level... mas quando valia algo... agora não vale nada...
é fácil upar, os preços são baixos...
e se você acha graça em upar lvl 300... você não tem nada de bom pra fazer na vida... simples
qual diferença de um lvl 250 pra um 300?? ou do 300 pro 400??
nenhuma.. e não tente me dizer que o ataque é mais forte... ou tem mais life e mana... ou dinheiro...
a graça do jogo se perdeu...![]()
Não existe nenhum dado concreto que uma maioria foi contra certas coisas que eles fizeram. Nem mesmo aquele protesto bobo sobre as mudanças no PvP tiveram efeito - e a suposta "maioria" dos jogadores ainda teve de tentar forçar os outros a participar do "protesto". E ficou bem claro que essa maioria era, na realidade, uma minoria de pessoas.
Um consenso no TibiaBR é de que sempre existe uma maioria contra as mudanças e mesmo assim a empresa vai lá e executa, como se não se importasse com os jogadores. Isso está errado... Pode até existir uma maioria brasileira contra determinadas mudanças, basta acompanhar o TibiaBR e seu fórum, mas é muito fácil perceber também que:
- Uma maioria brasileira não é necessariamente uma maioria de jogadores;
- Alguns tópico do TibiaBR sobre as mudanças no jogo tem mais visitas e postagens que tópicos tratando do mesmo assunto no fórum oficial.
Então é para se parar e pensar: se todo mundo que reclamasse o fizesse no local certo e não só aqui no fórum, as coisa poderia ser diferentes e existiriam provas de que "uma maioria" é contra - mesmo que fosse uma maioria de usuários do fórum oficial. Ainda assim, existem mais de 300 mil jogadores (não mencionando contas por jogador) e jamais os 21~ mil usuários ativos desse fórum contariam como maioria em uma pesquisa de opinião.
E tem mais: até agora o jogo só cresceu e a empresa também. Isso já faz com que o argumento "a empresa é burra" seja inválido. Uma empresa "burra" e mal administrada não cresce, pelo contrário: vai à falência.
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

sem necessidade esse flash !
a CipSoft poderia estar fazendo áreas novas, quests, criaturas ...
e ta perdendo tempo com esse lixo ?
é FATO que a grande maioria reprovou o flash .
agora eu queria saber uma coisa, e quando der aqueles erros típicos do navegador " ooops, o firefox travou e precisa ser reiniciado " ooou algum outro erro qualqer que seja, que indepedente do navegador todos eles uma hora ou outra acontece issu ... aê simplismente morre e pronto ?
como se já não bastasse ter que torcer pra net não cair, pra não dar kick ou algo parecido agora temos que torcer pro navegador não dá problema tbm ?
se realmente implantarem esse flash client eu largo o tibia, compro um playstation 1 e vou jogar bomber man
capaz de ser mais difícil, porqê o tibia ta cada vez mais ridiculo !
TUDO agora vai ser no automático ? até mudar de arma ? KKKK
melhor liberar logo bot pra todo mundo usar ... porqê basicamente você vai ser uma espécie de robô ... só precisa controlar o buneco que o tibia mata pra você "automanticamente" digamos assim -.-
definição do flash em 1 palavra : R-I-D-Í-C-U-L-O .