"se o espirito viciado" for mais forte comprei um netbook coloque 3g nele e pronto jogue onde quiser ^^ ok ok "sou pobre" existi o tibia portatil coloque ele nu usb e jogue onde quiser... simples e facil ainda n tah feliz ue abaixa o tibia ... 10 min n mata ngm
-------------------
se mudar para o flashy vou falar q pena gostava do antigo, mas fazer oque n pretendo parar de jogar por causa disso, meu note tem 6gb de memoria 1tb de hdd, processador amd quad-core, (sim um note fodaaa), rodo perfeitamente testei varias hunts, tah mas como eu falei eh um note ... com uma tela de 15,6 a tamanho da tela ficou trist
mas tenhu ctz q vão arrumar isso e quando mudei de pc as configurações n ficaram salva
... ter q arrumar tudo aquilo a cada vez q mudar de pc ai fica tenso e outra realmente ele suga o pc outra coisa q n gostei de jogar nu navegador poxa isso eh chato atrapalha i outra a chance do navegador travar ou parar de rodar eh facil .. principalmente nu explorer e no firefox (o crome nao deu nada aqui
)
boum resumindo n sou completamente contra o flash porem enquanto exitir o c++ vo usar ele![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

), rodo perfeitamente testei varias hunts, tah mas como eu falei eh um note ... com uma tela de 15,6 a tamanho da tela ficou trist
mas tenhu ctz q vão arrumar isso e quando mudei de pc as configurações n ficaram salva
... ter q arrumar tudo aquilo a cada vez q mudar de pc ai fica tenso e outra realmente ele suga o pc outra coisa q n gostei de jogar nu navegador poxa isso eh chato atrapalha i outra a chance do navegador travar ou parar de rodar eh facil .. principalmente nu explorer e no firefox (o crome nao deu nada aqui
)
Responder com Citação