Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 157

Tópico: [Ticker] Flashy: Fim do Open Beta

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    23-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barelli Ver Post
    Bom, eu gostei do novo cliente.
    Sempre que tem coisa nova alguem vai reclamar. Antigamente n tinha HK e quando mudaram o pessoal reclamou falo que ia ficar igual bot etc... agora n sabem mais jogar sem suas HK. Quanto colocaram as magias novas, separou os elementos "fogo, terra..." geral fico doido, hj em dia todo mundo usa de boa. Geral tinha que parar de reclamar e postar la no forum do tibia dizendo o que n gosto pros caras mudar.
    O cliente ta super legal, a jogabilidade ta bem melhor pq vc quase joga com o mouse so, da pra andar com com as teclas WASD... tah tah n gosta de jogar assim legal joga do jeito antigo. Agora dizer que ta uma merda é falar bestera, me fala que opinião é igual bunda cada um tem a sua, mas isso n é questão de opinião, a parada ta melhor "FATO".
    Não esta perfeito concordo. Exp: Não gostei das barras de vida e mana, no modo classico quando vc deixa igual tibia, com elas parralelas em baixo do nome do personagem na tela, achei muito pequenas podiam colocar igual um pouco maior.
    As barras de vida e mana nos cantos e na parte superior e inferior da tela fico legal, da pra vc mudar o tamanho e colocar onde quiser, mas podia dar pra colocar perto do mapa, igual o tibia normal.
    Não tive Lag em casa onde o pc é melhor mas no trampo o pc é inferior e fico com lag, mas n posso afirmar que ta ruim em um pc inferior pq o meu ta dando lag ate pra abrir pagina.
    Queria perguntar umas coisas pro pessoal que intende.
    Em relação ao uso de bot, sendo jogado pela pagina fica mais dificil criar um programa?
    Em relação aos servidores europeus e alemães, ainda vão existir??
    Valew galera abraço...

Concordo com você, o client flash ficou sim melhor que o atual.
    Obviamente muitas pessoas reprovam e depois que se acustumam não conseguem viver sem, é uma questão de tempo.
    Unico problema do Flash é realmente sua tela pequena, em comparação com a do atual.

Respondendo as suas perguntas, eu acredito que dificulte e muito a criação de um bot pro client flash.
    E acredito que os servidores europeus e norte americanos sejam mantidos normalmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post
    Concordo com você, o client flash ficou sim melhor que o atual.
    Obviamente muitas pessoas reprovam e depois que se acustumam não conseguem viver sem, é uma questão de tempo.
    Unico problema do Flash é realmente sua tela pequena, em comparação com a do atual.

Respondendo as suas perguntas, eu acredito que dificulte e muito a criação de um bot pro client flash.
    E acredito que os servidores europeus e norte americanos sejam mantidos normalmente.
    é só apertar F11
    que o navegador fica fullscreen
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...hyonzinhow.png

Comer da sono, e durmir da fome :eek:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Flash ficou bom sim, mas não no meu pc :/

Infelizmente daqui a algum tempo eu precisarei de um pc melhor se eu quiser continuar a jogar esse incrível jogo :/

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    O Flash ficou bom sim, mas não no meu pc :/

Infelizmente daqui a algum tempo eu precisarei de um pc melhor se eu quiser continuar a jogar esse incrível jogo :/
    Somos 2 intão.
    Realmente o cliente flash mudou muitas coisas e para melhor, porem precisarei de um pc melhor e um monitor maior para continuar usufruindo desse jogo :'(

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Tem o problema da CIP acatar os pedidos de mudança. Muitos pedidos foram feitos depois do primeiro TS para convidados, e pouca coisa foi mudada.

2- Também, tem o problema da jogabilidade do flash, que, na minha opinião (eu testei), não conseguiu bater a do c++.

3- Por fim, o grande consumo de memória que só foi superado, pelo que li nos comentários, com o uso do IE9. Porém, sabemos que IE9 precisa de windows vista/7 e para rodar flash + vista ou 7, precisamos de um computador melhor ainda.

Com o computador melhor, surge outro problema. Se você usar esse computador melhor com o client flash, vai rodar bem. Porém, se testar com o c++, vai rodar melhor ainda. Ou seja, o desempenho do c++ é muito superior ao flash, e, enquanto tiver a opção do c++, a maioria das pessoas que utilizam-se mais do desempenho do jogo, vão preferi-lo.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bom a CipSoft levar em consideração essa enorme porcentagem de reprovação em relação ao flashy.

Quem joga Tibia há um bom tempo não gostou de jogar com esse cliente em browser. Acredito que eles vão fazer essa mudança pra atrair novos jogadores... tomará que dê certo.

Não gostei do tamanho da tela também. Em alguns jogos online, o personagem que você manipula é pequeno, tipo League of Legends e WoW, no Tibia eles vão fazer isso agora, mas a tela ficou menor. Tá na cara que encolhendo a tela o gráfico das sprites do jogo fica melhor, mas não curti. Tudo isso pra atrair uma nova freguesia. Mesmo que dê de jogar Tibia pelo cliente normal, é óbvio que futuramente será só pelo flash. Eles não vão forçar ninguém a aderir o flash de uma vez para que o pessoal vá se acostumando aos poucos, querem deixar uma falsa esperança.

Acontece que, dessa vez, quem não gostar de jogar em browser vai jogar OTserv. Fato. Tomara que não ferrem com o meu bom e velho Tibia :}
    Eu gostei do cliente em flash.
    Última edição por Jose Cuervo; 01-06-2011 às 15:29.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    1- Tem o problema da CIP acatar os pedidos de mudança. Muitos pedidos foram feitos depois do primeiro TS para convidados, e pouca coisa foi mudada.

2- Também, tem o problema da jogabilidade do flash, que, na minha opinião (eu testei), não conseguiu bater a do c++.

3- Por fim, o grande consumo de memória que só foi superado, pelo que li nos comentários, com o uso do IE9. Porém, sabemos que IE9 precisa de windows vista/7 e para rodar flash + vista ou 7, precisamos de um computador melhor ainda.

Com o computador melhor, surge outro problema. Se você usar esse computador melhor com o client flash, vai rodar bem. Porém, se testar com o c++, vai rodar melhor ainda. Ou seja, o desempenho do c++ é muito superior ao flash, e, enquanto tiver a opção do c++, a maioria das pessoas que utilizam-se mais do desempenho do jogo, vão preferi-lo.

Humm achei interessante suas colocações.... é ... fazem sentido...

bom, eu curti o flash, acho sim q tem q ajustar muita coisa, mas tem muito em potencial tb, tenho certeza de que vão melhorar a jogabilidade, esse negócio de vir aqui e dizer:" Ah vou parar de jogar"... afff... sempre a mesma conversa....

De qualquer forma, na minha opinião, podemos ficar sossegados, a CIP ñ é burra nem idiota de implantar um negócio mais pra frente onde a maioria não esteja aprovando...
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    "...
    De qualquer forma, na minha opinião, podemos ficar sossegados, a CIP ñ é burra nem idiota de implantar um negócio mais pra frente onde a maioria não esteja aprovando..."
    Não diz uma coisa dessa brow a historia ta ai pra mostrar que quando a maioria era contra eles seguiram irredutiveis. XD
    http://tibiaimage.com/char/12/darth negons.png
    http://tibiaimage.com/char/3/darth negons.png
    "...Tolo, a injustiça nunca se torna justiça e é a propria historia humana que prova que isso é verdade, os imperios que possuiam exercitos poderosos foram derrotados e sumiram do fluxo da historia esse é o destino das forças do mal, o mal nunca deixara de ser o que é..."

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que isso não va pra frente, a cip quer depender de serviço de terceiros, para, ja não basta ter que depender do desempenho do client, agora vamos ter que depender do navegardor, e mais o flash ainda, ideia idiota.
    Aquilo que o google desconhece, não existe.

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post
    bot pra que? a única coisa que falta nessas fezes frescas é uma função @autoloot

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Flash Client] Fim do Closed Beta
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 56
    Último Post: 10-04-2011, 08:28
  2. [Ticker] Ataques DDoS neste fim de semana
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 67
    Último Post: 26-03-2010, 20:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 24-02-2010, 20:49
  4. Você acredita que o fim do mundo será em 2012?
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 26-11-2009, 18:54

Permissões de Postagem