Caro Cafundel,
infelizmente, ou felizmente, o único proxy ao qual o TibiaBR apresenta apoio e suporte, é o SemLag, por ser um serviço com a marca BoaCompra.com. Note que, há inclusive uma seção na mainpage do fórum onde você pode entender melhor como funciona o SemLag, além de, confirmar a parceria com o TibiaBR. O tópico é
este aqui.
E se tratando de experiência própria, durante o período em que eu passei na equipe TibiaBR eu me candidatei à ser beta-tester desse magnífico serviço, que mesmo na versão beta superou as minhas expectativas - eu, um ex-usuário de um proxy destes de R$ 8,00 reais - claramente, então, mais uma vez, eu já usei, e recomendo, garanto que você não será hackeado e mais, estará adquirindo um excelente produto, com a qualidade BoaCompra.
Sobre os outros proxies, não podemos assegurar-te de nada, por serem serviços de terceiros onde, nem o TibiaBR, nem qualquer outro usuário commoner daqui, tem acesso ao banco de dados do programa. Em outras palavras, a única forma de ter 100% de convicção de que você não será hackeado, e utilizando o SemLag.
Entendeu?

!