Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Fui Hakeado, preciso de ajuda!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    17-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fui Hakeado, preciso de ajuda!

Bom, eu tenho(tinha) um elite knight level 80 em unitera (knight-loku), na semana passada fui hakeado por keylogger, creio q foi porque baixei um tal de "tibia tunnel" que encontrei na internet, não sei se isso é ilegal, mais tambem não vem ao caso agora, gostaria de deixar claro que não estou pedindo ajuda do tibiabr, pois sei que não podem me ajudar com isso, queria ajuda dos membros desse forum, gostaria de receber alguma dica ou ideia do que posso fazer, pois meu problema nao envolve apenas o tibia, envolve meu email, e de tabela meu trabalho e minha faculdade, pois recebo emails importantes de ambos.

É o seguinte, o individuo que me hakeou não se contentou em levar meu MPA, GL, DH, BOH, MMS, gold e etc, ele levou tambem a minha conta e meu email, trocando a senha de ambos, e agora joga em minha conta...
    o email que perdi foi [email protected], tentei recuperar a senha pelo processo da hotmail mais não consegui, porque o email tem mais de 10 anos, por isso não me lembrei da resposta secreta, e o email alternativo que coloquei esta errado, coloquei ce****[email protected] quando na verdade o email correto é ce****[email protected], e nao consigo falar com a assistencia pois não tem atendimento brasileiro, e não falo outro idioma, agora não sei mais o que faço, se alguem puder me ajudar de qualquer forma serei muito grato, posso até pagar pelo serviço, em dinheiro ou coloco um premmy... algo do tipo.

(PS:Conversei com ele e ele me disse que nao pretende me devolver a conta, nem me venderia a mesma)

Desde já agradeço!
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente quando vc cria sua conta no tibia, vc ganha uma recovery key, c vc tiver ela vai no site do tibia.com e recupere sua conta e troque seu e-mail, caso contrário acho dificil recupera.
    Amigo, c possível use um outro computador para seus trabalhos da faculdade, e um pc só para tibia, será mais seguro. E use um antivirus bom, e tbm n tente baxar arquivos q possam ajudar vc no tibia ilegalmente, pq sempre terá um key logger junto. Abraço

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara acho que ninguém aqui está apto a recuperar sua conta ou email. O máximo que podemos fazer é te dar dicas. Nesse caso, parece que a única alternativa é usar a recovery key. Se não tiver a mesma você pode pagar para receber uma nova. Se não conseguir nada disso, comece a jogar novamente, quem sabe algum dia a sorte não recompensa o seu azar? Os erros nos levam aos acertos.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem RK da conta? Se não me engano é impossível de ativar um premium sem ter feito a RK.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem