Perguntar frequente
Posso ter mais de uma conta?
Não, cada jogador pode possuir apenas 1 conta. Contas-múltiplas são permanentemente banidas.
Como faço para comer?
Você deixa a comida no seu inventário que, ao virar o dia no jogo, automaticamente 1 comida será consumida. Caso você tenha qualidades diferentes de comida no seu inventário, a ordem de consumo será sempre da maior para a menor qualidade (veja abaixo a saúde recuperada de acordo com a qualidade da comida).
Quanto de saúde perco para trabalhar e treinar?
Trabalhar: cada qualidade de empresa -1 de saúde. ex: Q1 = -1, Q2= -2, etc.
Treinar: 1 por dia
Com uma comida Q1 eu recupero 1 de saúde, Q2 eu recupero 2, etc? (Saúde recuperada de acordo com a qualidade da comida)
Não, para saber quanto você vai recuperar em saúde por dia, basta calcular uma fórmula muito simples (quanto maior a qualidade, mais saúde você irá recuperar):
*Saúde a recuperar = (1.5 - (saúde atual/100)) * (qualidade da comida + qualidade da casa) * 2
*Você deve dormir sempre com comida no seu inventário, mesmo que você tenha uma casa. Caso contrário, você passará fome e sua saúde irá diminuir até você morrer.
*Se você não possuir uma casa, a qualidade da casa na fórmula deverá ser igual a zero (0).
*Não quer saber de fazer contas? Agora você poderá usar a brasileiríssima calculadora de saúde.
*Saiba mais sobre sua saúde e produtividade.
Tenho casa, então não preciso mais comprar comida?
Isso não é verdade. Mesmo com casa você precisa ter sempre pelo menos uma comida Q1 em seu inventário. Caso não possua comida, você irá perder saúde de qualquer maneira, conforme abaixo.
A casa tem duração?
Não. Talvez isso mude (ou não) no futuro, mas no momento as casas são “eternas” (até resetarem o jogo).
Quanto de saúde eu perco por dia, caso não tenha nenhuma comida no meu inventário?
* Se sua saúde for entre 1 e 10, -1
* Se sua saúde for entre 11 e 50, -2
* Se sua saúde for entre 51 e 80, -3
* Se sua saúde for entre 81 e 100, -4
Como ganho experiência (xp) / subo de nível (level)?
Por enquanto você ganha experiência somente trabalhando e treinando.
*Trabalhar: 1xp
*Treinar: 2 xp
Futuramente devemos ganhar experiência com outras ações.
Como ganha gold? Subindo de levels ou preenchendo requisitos?
Você ganha 2 golds a cada level alcançado, 5 golds para cada amigo convidado (por seu referrer) que chegar ao level 6. Provavelmente ganharemos gold também ao trabalhar 30 dias seguidos, alcançar 5 de força, medalhas, etc.
__________________________________________________ _______________
http://www.vpopulus.net//referrer/3215