Yo!
Bem, eu uso Photofiltre Studio há uns 4 anos.. e sempre quis aprender a usar o Photoshop. Ontem eu peguei e baixei o PSCS5, e procurei pelo tutorial que tentei fazer anos atrás e não consegui (eu tinha 12 anos sabia nada), então eu peguei uma página de mangá que eu tinha pintado no photofiltre, e colori no photoshop também. Só pintei metade porque no photoshop da mt³ trabalho S:
Photofiltre Studio X:
Eu usei os Contornos Progressivos e Contornos 3D em Filtro do PFS, pra colorir, e de umas improvisadas no sangue, já que veio todo riscado
Adobe Photoshop CS5:
Eu usei o efeito Cell Shading (qualquer coisa procurem no youtube que lá tem o tutorial), e improvisei um pouco no sangue com o Cell Shading também
Pra quem quiser saber, a página é do mangá Naruto, Volume 52, Capítulo 484, páginas 16-17.
Então, aqui eu deixo uma enquete. Não a que ficou melhor, mas sim a que vocês gostariam de ler no mangá, não enjoariam fácil, não ficasse tão moderna e as cores dessem efeitos mais de anime, e não vida real. A enquete tá localizada ali em cima do título como sempre fica, e espero a votação de vocês :D
PS: esqueci de por a maldita marca d'água na do pfs =[
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação