Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Cancel invisibility

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cancel invisibility

alguem pod em fala como funciona essa magia? ela cancela soh pra pessoa q fez ou pra all? eh por duraçao? permentente? pod fikar invisivel rapidao d novo? compensa compra? se usada pra tirar invisibilidade d alguem ganha skull? se a pessoa atingida tiver com o anel ele some?

lol qta pergunta
    respondam plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Stanley'Sorcerer
    Visitante

Talking

Bom, algumas eu posso responder ! Lá vai:
    Ela cancela só seu invisible...
    Não entendi o que você quis dizer com permanente e por duração...
    Se quise ficar invisible de novo é aó fazer utana vid de novo...
    Eu num acho que compeansa compra...
    E se a pessoa esttiver de anel e usar a magia nada acaontece, porque a magia utana vid não foi dita...

Me explica o que você quis dizer com "Duração" e "Permanente" que eu vejo, falow !

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele quis dizer por quanto tempo cancela o utana vid, e sim é permanente + para deixar de ser permanente usa utana vid d novo.
    EU interpretei numa boa isso ai, e olha que eu sempre matava aula de literatura, o professorzinha CHATA

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

errado,funciona so em monstro
    pq funcionaria em vc,gastar mais mana??
    no mundos esforced pvp vc tem 22% de chance de quebrar o anel de invisibilade(apelao non??)
    antigamente funcionava em todas as coisas com invisible
    sim eh permanente,so ate o monstro(pessoa em esforced pvp) ficarem invisible dinovo,nao sei se o stalker,etc... pode ficar invisivel dinovo

Banido
    Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neto blackblade
    errado,funciona so em monstro
    pq funcionaria em vc,gastar mais mana??
    no mundos esforced pvp vc tem 22% de chance de quebrar o anel de invisibilade(apelao non??)
    antigamente funcionava em todas as coisas com invisible
    sim eh permanente,so ate o monstro(pessoa em esforced pvp) ficarem invisible dinovo,nao sei se o stalker,etc... pode ficar invisivel dinovo
    tb axo pra q vc queria cancela seu proprio ivisible naum seria meio inutil essa deve presta soh pra wl e stalker

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é bom se tirar invisible de player ta um mage na necro cave ai eel vai nos ds invisible tu de maldade usa a magia soh pro cara morrer e pegar o loot e cassar no lugar axo que soh numfunciona em player em mundos non pvp .It is widely known that enemies who have mastered the secret of invisibility rank among the most challenging of opponents. They can corner unsuspecting adventurers or launch deadly sneak attacks from behind. Thankfully, the sages of Edron have developed an effective counterspell. By casting Cancel Invisibility, a sorcerer can reveal all hidden creatures or players in his surrounding.
    Please note that on non-PvP worlds, this spell will not remove the invisibility of other characters.
    ta isso no site da cip

Permissões de Postagem